Pular para o conteúdo

A vida nem sempre corre como desejamos.

A vida nem sempre corre como desejamos. E às vezes os momentos de maior felicidade acabam por tornar-se momentos de dor, em que pura e simplesmente não encontram sentido. A verdade é que a natureza e Deus sabem muitas vezes mais do que nós, e agem para nos poupar de maior sofrimento no futuro.

Infelizmente descobrimos neste final de semana que nosso bebê não conseguiu se desenvolver… todos os sonhos e todo amor que tínhamos para dar a ele terão que esperar… Fico feliz por nossa família estar perto neste momento tão triste. Deus sabe o que faz e deve realmente ter um plano maior, diante de tanta tristeza.

Como sempre escrevo o que penso aqui no blog pra vocês, não poderia deixar de falar sobre isso. Falar é descomplicar, é destramatizar, é aceitar com mais naturalidade. Hoje dói muito, mas sei que com o tempo tudo vai voltar ao normal…

30 comentários em “A vida nem sempre corre como desejamos.”

  1. Estou muito triste em ler esta notícia Gaby!! Mas, torço muito pela felicidade de vc’s, e com certeza vc’s terão a oportunidade de fazer crescer o laço do casal. Logo virá um baby tão amado quanto este. Fiquem bem…. Bjx Nessa.

  2. Que triste Gaby, mas é como você disse, Deus sabe o que faz. Mas agora desejo muita força para vocês superarem este momento, que logo virão outros tantos de alegria. Beijos e fiquem bem.

  3. Gaby/Ju, realmente nessas horas as palavras não vem, e nem sabemos o que escrever, mas como a gente sabe e isso é uma verdade, Deus escreve certo por linhas tortas. Infelizmente não estamos ai para lhe dar um apoio como gostariamos, porem logo estaremos todos juntos. Beijos

  4. Queridos Amigos,
    Com certezs essa sementinha recebeu todo o amor que vcs deram, mas infelizmente nao foi dessa vez, mas nao se preocuprm pq mas
    Outras oportunidades apareceram e florecerá!!!!! A natureza é sabia, confiem nos designios de Deus que a dor irá se apaziguando!!! Abraços carinhosos Vivi

  5. Nada como o tempo Gaby… dói imagino….. mas como você mesmo disse e você falou tudo: Deus sabe o que faz!!… quando é para ser tudo ocorre na hora que tem que ser!!! para as vezes nos poupar de sofrimentos… sinto muito!!! hoje fiquei triste me deu uma vazio pq tambem lembrei de mim e sei como é sentir isso… mas o tempo apazigua!! ameniza!!! nos fortalece para seguir em frente…bjusssss

  6. Daqueles momentos que fica difícil encontrar palavras. Eu sou como você e acredito que Deus saiba mais do que nós. Isso não tira a dor mas ajuda a confortar. Um grande abraço para vocês.

  7. Oi Gabi, Sinto muito pela sua perda. Sei bem como é e como é dificil. Tb Passei por isso e ainda n consegui superar. Se precisar conversar ta um toque. Fique bem. Bjs

  8. Olá!
    Estou com uma viagem de intercâmbio marcada para Toronto e desde que encontrei o seu blog o acompanho diariamente. Já li posts antigos como quando o Ju viaja com o Joe de avião para morar com você entre tantos outros posts incríveis e sinto como se te conhecesse!
    Não pude deixar de passar aqui para transmitir o meu carinho nesse momento tão difícil. Como você mesma disse, Deus faz hoje e só entendemos amanhã. Que Ele ilumine os seus caminhos e conforte o seu coração.
    Um grande beijo!!
    Lucieny.

  9. Ola Gaby, o mesmo aconteceu com uma das minhas melhores amigas de Israel pouco antes da minha vinda ao Canada, nao existem palavras para descrever a tristeza. Ainda bem que eu estava la para poder abraca-la. Se vc precisar de qualquer coisa, nao nos conhecemos mais eu estarei a sua disposicao. Beijos

  10. Sinto muito Gaby, mas tenha certeza de que Deus escreve certo por linhas tortas…em breve virá um bebê lindo e cheio de saúde para completar a vida de vocês. Torne esse momento sofrido uma lição de vida…é nessas horas que mais amadurecemos. Fique com sua familia…ela é sua fortaleza e fará você passar esse momento com mais força, segurança e serenidade. Bjs

  11. Poxa Gabi… Nem sei o que te dizer neste momento… O que posso te desejar é muita força e assim que passar o tempo recomendado, virá outro serzinho lindo na vida da tua família… Este será o anjinho que vai zelar por vcs! Tente ficar bem… Um Grande Beijo…

  12. Gaby querida, como vc disse Deus sabe o que é melhor para nos, isso vai servir de um aprendizado na qual nao sabemos qual mas Ele sabe.
    Fica com Deus e um abraço muito carinhos em vc e no Ju.

  13. Gabi, como gostaria de te dar um abraco, mas a distância não me permite, então fique com todo o meu carinho e sinta-se abraçada e confortada nesse momento. Aproveita e pede muito colo para teus pais pois eles são tua âncora.
    Beijos, Bi.

  14. OI amada…..ontem pensei em ti enquanto caminhava no final da tarde….somente agora li seu blog. Sinto muito e rezo pra que vc fique bem. Vc esta certa em enxergar desta forma o que aconteceu. A vida é tão correta em seu curso que levou teus pais pra ficarem pertinho de ti neste momento, mesmo sem saberem do que estava por acontecer. O amor de vcs é mais forte que tudo e isso é o que importa.
    Sintam-se abraçados, vc, o Juliano e o tio e a tia. Tenho certeza que Deus trará um anjinho lindo pra vcs no momento certo….bj,bj,bj.
    KiKi

  15. Já te escrevi, mas não pude deixar de manifestar minha admiração por ti nesse momento tão difícil. É como você disse: a natureza e Deus sabem das coisas e você foi poupada de um sofrimento futuro. A dor vai ceder e o seu sorriso largo, com língua apontando por entre os dentes (É algo inconfundível seu, tal qual o calinho no dedo médio!) vai estampar seu rosto mais rápido do que imaginamos. Fiquem bem. Beijos Rafa.

  16. Gaby e Ju, estamos rezando muito por vcs. Lembrem-se: o importante eh a rosa! A flor eh linda, delicada, alegra e preenche o ambiente onde esta. Porem ela sempre vem acompanhada de espinhos, mas nos nao observamos os espinhos, observamos a beleza da flor! Com certeza esse espinho ( perda) esta doendo demais agora, deixara marcas, mas a beleza da flor (nova vida) que esta reservada para vcs ira ofuscar essa dor que nos estamos compartilhando hoje. Amamos muito voces! Deus os ilumine! Bjs Ale, Cris e Alice

  17. Oi. Acompanho o seu blog há um certo tempo porque você é DEMAIS na forma como expressa a sua alegria de viver em Toronto. Sempre me senti tentada a escrever isso, mas nunca concretizei. Hoje, ao ler essa notícia, depois de ter lido toda a sua alegria com a chegada desse bebê, me senti na necessidade de vir pela primeira vez escrever..
    Infelizmente esse seu sonho não foi pra frente, mas Deus deve ter uma razão pra isso! “Deus escreve certo por linhas tortas”, é o que sempre dizem, e você sabe que “a voz do povo é a voz de Deus”.
    Nem imagino o tamanho dessa sua tristeza, mas tenha fé de que dias melhores virão!! Seja forte. Logo Deus manda a cegonha passear na sua casa de novo e a alegria, sem dúvidas, vai ser bem maior que a tristeza que hoje lhe acompanha.

    Luana

  18. Pingback: Parabéns pra você, nesta data querida! |

  19. Gaby, todos sentimos muito por sua perda. E realmente uma situacao muito dificil e um periodo para pensar e se resguardar. Acompanho seus posts ha mais ou menos 1 ano e nunca havia expressado aqui o quanto e bacana ler sobre sua felicidade e alegria, o quanto e emocionante ler sobre o amor que sente por seu marido e pelo Joe, como valoriza sua familia e sua vida! Espero que o tempo, amor e carinho de todos ao seu redor( e tambem do pessoal acima) tenha a ajudado a superar este periodo. Deus sempre nos surpreende, seu momento de somar e cultivar uma vida por 9 meses chegara, confie! Sentimos falta de seus posts… especialmente quando divide seus momentos e percepcoes de Toronto, a cidade que vivemos e amamos! Please, volte a escrever!
    Um abraco!

  20. Pingback: O 2013 que ninguém te contou… | Gaby no Canada

  21. Pingback: Os momentos que não definem quem eu sou | Gaby no Canada

  22. Pingback: 10 momentos inesquecíveis da nossa viagem para Califórnia ilustrados por 10 fotos - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *