A vida nem sempre corre como desejamos.

A vida nem sempre corre como desejamos. E às vezes os momentos de maior felicidade acabam por tornar-se momentos de dor, em que pura e simplesmente não encontram sentido. A verdade é que a natureza e Deus sabem muitas vezes mais do que nós, e agem para nos poupar de maior sofrimento no futuro.

Infelizmente descobrimos neste final de semana que nosso bebê não conseguiu se desenvolver… todos os sonhos e todo amor que tínhamos para dar a ele terão que esperar… Fico feliz por nossa família estar perto neste momento tão triste. Deus sabe o que faz e deve realmente ter um plano maior, diante de tanta tristeza.

Como sempre escrevo o que penso aqui no blog pra vocês, não poderia deixar de falar sobre isso. Falar é descomplicar, é destramatizar, é aceitar com mais naturalidade. Hoje dói muito, mas sei que com o tempo tudo vai voltar ao normal…

You may also like...

26 Responses

  1. Gabriele disse:

    Oi Gaby,
    Estava lendo uma matéria no Blog Projeto Cegonha, com a jornalista Renata Capucci e lembrei da sua história que li aqui no blog.
    Espero que seja um insentivo pra você!
    Beijos
    ( Ahhh não precisa publicar o comentário, é só pq não tenho seu email e foi a forma te passar só pra vc )

    https://www.facebook.com/projetocegonhacarioca

  2. Thais disse:

    Gaby, todos sentimos muito por sua perda. E realmente uma situacao muito dificil e um periodo para pensar e se resguardar. Acompanho seus posts ha mais ou menos 1 ano e nunca havia expressado aqui o quanto e bacana ler sobre sua felicidade e alegria, o quanto e emocionante ler sobre o amor que sente por seu marido e pelo Joe, como valoriza sua familia e sua vida! Espero que o tempo, amor e carinho de todos ao seu redor( e tambem do pessoal acima) tenha a ajudado a superar este periodo. Deus sempre nos surpreende, seu momento de somar e cultivar uma vida por 9 meses chegara, confie! Sentimos falta de seus posts… especialmente quando divide seus momentos e percepcoes de Toronto, a cidade que vivemos e amamos! Please, volte a escrever!
    Um abraco!

  3. Luana disse:

    Oi. Acompanho o seu blog há um certo tempo porque você é DEMAIS na forma como expressa a sua alegria de viver em Toronto. Sempre me senti tentada a escrever isso, mas nunca concretizei. Hoje, ao ler essa notícia, depois de ter lido toda a sua alegria com a chegada desse bebê, me senti na necessidade de vir pela primeira vez escrever..
    Infelizmente esse seu sonho não foi pra frente, mas Deus deve ter uma razão pra isso! “Deus escreve certo por linhas tortas”, é o que sempre dizem, e você sabe que “a voz do povo é a voz de Deus”.
    Nem imagino o tamanho dessa sua tristeza, mas tenha fé de que dias melhores virão!! Seja forte. Logo Deus manda a cegonha passear na sua casa de novo e a alegria, sem dúvidas, vai ser bem maior que a tristeza que hoje lhe acompanha.

    Luana

  4. Alessandra disse:

    Gaby e Ju, estamos rezando muito por vcs. Lembrem-se: o importante eh a rosa! A flor eh linda, delicada, alegra e preenche o ambiente onde esta. Porem ela sempre vem acompanhada de espinhos, mas nos nao observamos os espinhos, observamos a beleza da flor! Com certeza esse espinho ( perda) esta doendo demais agora, deixara marcas, mas a beleza da flor (nova vida) que esta reservada para vcs ira ofuscar essa dor que nos estamos compartilhando hoje. Amamos muito voces! Deus os ilumine! Bjs Ale, Cris e Alice

  5. ANDREIA SEARA disse:

    Gaby,
    Sentimos muito querida! Que Deus te conforte, você é uma pessoa muito ESPECIAL e AMADA.
    Bjos
    Andréia e Michel

  6. Nossa Gaby, que triste 🙁 Sinto mto!! Mas tudo tem seu tempo e Deus realmente sabe o que faz… Força pra vc e sua família. Bjs

  7. Rafaella disse:

    Já te escrevi, mas não pude deixar de manifestar minha admiração por ti nesse momento tão difícil. É como você disse: a natureza e Deus sabem das coisas e você foi poupada de um sofrimento futuro. A dor vai ceder e o seu sorriso largo, com língua apontando por entre os dentes (É algo inconfundível seu, tal qual o calinho no dedo médio!) vai estampar seu rosto mais rápido do que imaginamos. Fiquem bem. Beijos Rafa.

  8. KIKI disse:

    OI amada…..ontem pensei em ti enquanto caminhava no final da tarde….somente agora li seu blog. Sinto muito e rezo pra que vc fique bem. Vc esta certa em enxergar desta forma o que aconteceu. A vida é tão correta em seu curso que levou teus pais pra ficarem pertinho de ti neste momento, mesmo sem saberem do que estava por acontecer. O amor de vcs é mais forte que tudo e isso é o que importa.
    Sintam-se abraçados, vc, o Juliano e o tio e a tia. Tenho certeza que Deus trará um anjinho lindo pra vcs no momento certo….bj,bj,bj.
    KiKi

  9. Bi disse:

    Gabi, como gostaria de te dar um abraco, mas a distância não me permite, então fique com todo o meu carinho e sinta-se abraçada e confortada nesse momento. Aproveita e pede muito colo para teus pais pois eles são tua âncora.
    Beijos, Bi.

  10. Marcel Belli disse:

    Poxa, Henry… :'(
    Veja por outro lado: isso certamente quer dizer que teremos de ir novamente praí pra eu ficar cutucando sua barrigona novamente 🙂

  11. Nina dariva disse:

    Gaby querida, como vc disse Deus sabe o que é melhor para nos, isso vai servir de um aprendizado na qual nao sabemos qual mas Ele sabe.
    Fica com Deus e um abraço muito carinhos em vc e no Ju.

  12. Renée Waltrick disse:

    Poxa Gabi… Nem sei o que te dizer neste momento… O que posso te desejar é muita força e assim que passar o tempo recomendado, virá outro serzinho lindo na vida da tua família… Este será o anjinho que vai zelar por vcs! Tente ficar bem… Um Grande Beijo…

  13. Cristiane Araújo disse:

    Sinto muito Gaby, mas tenha certeza de que Deus escreve certo por linhas tortas…em breve virá um bebê lindo e cheio de saúde para completar a vida de vocês. Torne esse momento sofrido uma lição de vida…é nessas horas que mais amadurecemos. Fique com sua familia…ela é sua fortaleza e fará você passar esse momento com mais força, segurança e serenidade. Bjs

  14. Priscila jablkowicz disse:

    Ola Gaby, o mesmo aconteceu com uma das minhas melhores amigas de Israel pouco antes da minha vinda ao Canada, nao existem palavras para descrever a tristeza. Ainda bem que eu estava la para poder abraca-la. Se vc precisar de qualquer coisa, nao nos conhecemos mais eu estarei a sua disposicao. Beijos

  15. Lucieny disse:

    Olá!
    Estou com uma viagem de intercâmbio marcada para Toronto e desde que encontrei o seu blog o acompanho diariamente. Já li posts antigos como quando o Ju viaja com o Joe de avião para morar com você entre tantos outros posts incríveis e sinto como se te conhecesse!
    Não pude deixar de passar aqui para transmitir o meu carinho nesse momento tão difícil. Como você mesma disse, Deus faz hoje e só entendemos amanhã. Que Ele ilumine os seus caminhos e conforte o seu coração.
    Um grande beijo!!
    Lucieny.

  16. Sabrina disse:

    Oi Gabi!! Sinto muito. Sei bem como é dificil. Se precisar conversar da um toque. Fique bem. Bjs

  17. Sabrina disse:

    Oi Gabi, Sinto muito pela sua perda. Sei bem como é e como é dificil. Tb Passei por isso e ainda n consegui superar. Se precisar conversar ta um toque. Fique bem. Bjs

  18. tatileite disse:

    Daqueles momentos que fica difícil encontrar palavras. Eu sou como você e acredito que Deus saiba mais do que nós. Isso não tira a dor mas ajuda a confortar. Um grande abraço para vocês.

  19. lulicaferraz disse:

    Nada como o tempo Gaby… dói imagino….. mas como você mesmo disse e você falou tudo: Deus sabe o que faz!!… quando é para ser tudo ocorre na hora que tem que ser!!! para as vezes nos poupar de sofrimentos… sinto muito!!! hoje fiquei triste me deu uma vazio pq tambem lembrei de mim e sei como é sentir isso… mas o tempo apazigua!! ameniza!!! nos fortalece para seguir em frente…bjusssss

  20. Daniela Araujo disse:

    Gabi e Ju, sentimos muito. Conheço bem essa dor e o importante é não desistir nunca.
    Fiquem com Deus.

    Beijos Dani

  21. Vivian suzuki disse:

    Queridos Amigos,
    Com certezs essa sementinha recebeu todo o amor que vcs deram, mas infelizmente nao foi dessa vez, mas nao se preocuprm pq mas
    Outras oportunidades apareceram e florecerá!!!!! A natureza é sabia, confiem nos designios de Deus que a dor irá se apaziguando!!! Abraços carinhosos Vivi

  22. Gaby/Ju, realmente nessas horas as palavras não vem, e nem sabemos o que escrever, mas como a gente sabe e isso é uma verdade, Deus escreve certo por linhas tortas. Infelizmente não estamos ai para lhe dar um apoio como gostariamos, porem logo estaremos todos juntos. Beijos

  23. Joanna disse:

    Que triste Gaby, mas é como você disse, Deus sabe o que faz. Mas agora desejo muita força para vocês superarem este momento, que logo virão outros tantos de alegria. Beijos e fiquem bem.

  24. Estou muito triste em ler esta notícia Gaby!! Mas, torço muito pela felicidade de vc’s, e com certeza vc’s terão a oportunidade de fazer crescer o laço do casal. Logo virá um baby tão amado quanto este. Fiquem bem…. Bjx Nessa.

  25. Estefania disse:

    Sinto muito Gaby! Muito triste, mas você vai superar!!! Bjinhos

  1. 03/08/2012

    […] Apreensão e Alegria Parte II (by Ju) O que eu realmente faço por aqui You can see through my eyes A vida nem sempre corre como desejamos Os primeiros dias Share this:FacebookTwitterLinkedInImprimirEmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro […]

  2. 06/01/2014

    […] A ano está acabando e junto com ele as lembranças de mais um ano que se finaliza e expectativa para o ano que se inicia (conforme escrevi um pouco aqui). Essa fase para mim é sempre sentimental e eu fico pensando em tudo que eu fiz, deixei de fazer, tudo que eu alcancei e aquilo que eu ainda quero conquistar. Poucos sabem, mas o meu 2013 não foi nada fácil – talvez o ano mais difícil da minha vida – e quando eu olho para tudo que aconteceu eu nem acredito como eu consegui terminar o ano bem e esperançosa para 2014. Não, 2013 não foi um ano difícil por causa do meu trabalho ou do meu estudo. Não foi isso… 2013 foi um ano difícil porque perdi meu bebê, meu segundo bebê. […]

  3. 05/03/2014

    […] 2012 fiquei grávida pela primeira vez e, 3 meses depois, perdi nosso bebê. Esta foi certamente a fase mais difícil de todas pois a primeira gravidez é aquela que você faz […]

  4. 28/04/2017

    […] e imaginava quando conseguiria voltar para lá com meu bebê. Todo mundo sabe que aquela gravidez não prosseguiu e foi talvez o momento mais difícil da minha vida. Mas eu lembro com carinho daquele passeio e foi […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *