Pular para o conteúdo

PLAY: a nova companhia aérea low cost com vôos entre Canadá e Europa

Essa semana a empresa aérea PLAY anunciou que irá atuar no Canadá, com vôos saindo do aeroporto de Hamilton (John C. Munro Hamilton International Airport) , que fica perto de Toronto como eu contei para vocês aqui. Você poderá voar de Hamilton para 26 cidades européias. Os serviços da PLAY começam oficialmente em 22 de junho de 2023.

Se você acompanha o blog sabe que eu tenho vários posts indicando empresas aéreas que podem oferecer várias passagens mais baratas: clique aqui e aqui para ver alguns destes posts. Eu devo confessar para vocês que em 90% das nossas viagens voamos Air Canada pela praticidade de termos tudo que precisamos incluído no preço, já que voamos com crianças pequenas e precisamos de mala, cadeira do carro, etc. Mas acho que é sempre bom procurar opções baratas, especialmente agora que eles são maiores.

Algumas coisas importantes que notei quando entrei no site da PLAY e fiz uma busca por passagens:

  1. O nome que você deve digitar para buscar as passagens não é Hamilton mas Toronto.
  2. Os preços estão originalmente marcados em USD. E eu só consegui trocar para CAD quando eu já estava no “carrinho de compras”
  3. Eu sinceramente não achei o site super intuitivo mas sinceramente isso não importa pois os preços estão realmente MUITO bons.

Entre as cidades européias que estão na lista de destino dos vôos da PLAY estão Paris, Estocolmo, Berlin, Porto, Londres e Dublin. Como esta é uma empresa da Islândia, os vôos tem escala por lá. Por conta do início dos serviços no Canadá, a empresa está com várias promoções: clique aqui.

E clicando aqui vocês conseguem ver os preços de bagagem e outras coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *