Pular para o conteúdo

Review: 100 noites com o Endy Mattress

Se você me acompanha no instagram sabe que ao mudarmos de casa mudamos nosso colchão. O colchão que tínhamos era antigo e o mesmo desde que nos mudamos para nossa townhouse de Toronto. Estava na hora de mudar. Mas, qual colchão escolher?

Sempre que eu estava nas mídias sociais via propagandas de colchões que vem em caixas e que, ao serem desenrolados, demoram poucos minutos para atingir sua configuração final. Eu sempre fiquei impressionada pelo fato de ser mais fácil e conveniente e sempre tive curiosidade em ter este produto, mas há muitas opções para escolher. Lendo reviews positivos e conversando com vários amigos que tem eu resolvi testar e mostro neste post nossas primeiras 100 noites com o nosso colchão novo da marca Endy.

Fotos da caixa fechada, caixa aberta e do colchão antes de abrí-lo.

Sobre a marca

A marca escolhida com a Endy, uma empresa totalmente canadense que oferece além dos colchões, travesseiros, camas e acessórios de cama. Eu gostei muito de toda a experiência com a marca, desde a facilidade de fazer o pedido no site, até a entrega na nossa porta. Quando a caixa chegou eu pensei: não pode ter um colchão Queen ali dentro. Mas quando eu tentei erguer a caixa vi o quanto ela era pesada e ao abrir o colchão faz sentido devido a maneira que ele é enrolado (muito compacto).

Eu não gosto quando o colchão é muito mole ou muito duro. Para mim, o Endy está na medida certa. É extremamente confortável mas com ótimo suporte.

A espuma de conforto proprietária dos colchões Endy não é a memory foam que vocês conhece. Enquanto os colchões de espuma com memória afundam como areia movediça no verão e permanecem sólidos como rocha no inverno, a espuma de Endy não é afetada pela temperatura, o que significa que meu colchão tem sido tão confortável e de suporte para cada uma das 100 noites que dormi nele, independentemente da época do ano.

Outra característica fantástica do colchão Endy é que ele também possui uma propriedade chamada de zero motion transfer (em português algo como zero transferência de movimento). Isso significa que você não sente seu companheiro se movendo na cama. Os colchões da marca Endy possuem uma camada especial de espuma chamada espuma de transição, que absorve gradualmente o movimento e alivia a pressão corporal, garantindo que você não sinta seu parceiro rolando a noite toda. Ótimo para quem tem sono leve como meu marido (ou quando você não quer acordar quando as crianças pulam na cama pela manhã como eu).

5 motivos que eu AMEI a marca Endy

Motivo 1: Você não precisa sair de casa para comprar e o atendimento é ótimo!

Sim, o primeiro motivo é a praticidade de comprar seu colchão online e ele chegar em casa de uma maneira que é fácil para você colocar em um quarto no outro andar, ou elevador, ou simplesmente mover da frente da sua casa para o local onde ele ficará. Ai você pode me perguntar: mas eu gosto de ir em várias lojas, deitar em vários colchões e escolher qual o melhor. Eu tenho uma vida louca e praticidade é tudo. Além disso, mesmo que você deite em um colchão por 10 minutos em uma loja, dormir nele a noite toda é uma outra história, então vale a pena ser prático na hora de comprar e ter certeza que se você não curtir pode trocar… o que me leva ao motivo 2.

Motivo 2: 100 dias para retornar o produto se não estiver satisfeito

A Endy oferece uma política de devolução gratuita INCRÍVEL: você pode utilizar o colchão por até 100 dias e se não gostar pode devolver. Como disse anteriormente, esta é a melhor maneira de julgar um produto do que deitar na loja por alguns minutos. E eu realmente acredito que uma empresa colocar esta política é algo fantástico, porque mostra que eles realmente confiam no produto deles. Todos os detalhes do 100 night mattress trial podem ser encontradas aqui. Vale falar também que os colchões da Endy tem garantia de 15 anos.

Motivo 3: Facilidade de limpeza do colchão

Os colchões da Endy possuem uma capa micro-acolchoada que é super macia e respirável, então eu não morro de calor à noite. O melhor de tudo? Você também pode remover esta capa completamente para limpeza. Eu jogo a minha na máquina junto com as outras roupas, super prático!

Motivo 4: Totalmente Canadense

Como disse anteriormente, a Endy é uma empresa Canadense e eu adoro apoiar empresas Canadenses. Todos os produtos da marca são projetados e fabricados no Canadá. Por conta disso você recebe seu produto rapidamente após sua compra online: o nosso colchão chegou em 5 dias. A média de entrega dos produtos da Endy é 3 dias.

Motivo 5: Você pode comprar tudo que precisa para dormir bem em um único local

Além dos colchões, a Endy possui travesseiros. O Endy Customizable Pillow é preenchido com pedaços picados de espuma viscoelástica (foto abaixo), que podem ser acessado com um zíper na ponta. Com isso, você pode escolher remover parte da espuma (se você quer um travesseiro mais macio) para criar o nível de conforto perfeito para o seu estilo de dormir.

O veredito

Nós amamos nosso colchão Endy, desde a experiência na aquisição, sua rápida chegada, a maneira com que vem embalado, até os 100 primeiros dias de uso. É um colchão super confortável, que tem a combinação perfeita entre firme e macio. Além disso, o preço é ótimo e chega na sua casa em uma caixa, fácil de ser colocado no quarto onde irá ficar. Por fim, é um colchão feito aqui no Canadá. Os travesseiros são ÓTIMOS: eu vivia reclamando que não achava um travesseiro firme e dormia com 2 e às vezes 3. Com o Endy eu consegui organizar as espumas e adaptar a peça para o meu conforto. O saldo da marca foi super positivo e realmente faz juz da fama e dos muitos reviews positivos que encontro na internet. Estamos super felizes de termos escolhido um colchão da marca Endy!

Disclaimer: nós recebemos nosso colchão Endy e travesseiros para testar em troca de um review honesto sobre a experiência. Como vocês sabem, eu trabalho com marcas parceiras sempre e não tenho a obrigação de fazer reviews positivos mas ser honesta. O que você lê neste post é a minha opinião verdadeira sobre a marca Endy e eu amei os produtos que recebi. Os links que fazem parte deste post são afiliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *