Pular para o conteúdo

Eternizando os aniversários dos meninos com bonecos de feltro

Eu amo artesanato e acho que ter um produto feito especialmente para você é algo incrível. Foi por isso que quando eu conheci a Baby Art eu me apaixonei e virei fã. A Baby Art é a única empresa que eu conheço por aqui que faz enxovais personalizados e tudo relacionado ao mundo dos bebês (leia mais aqui). A empresa surgiu quando a Vanessa Souza, criadora e proprietária do ateliê estava grávida de sua primeira filha – 8 anos atrás – e desde então vem distribuindo amor, enchendo de alegria os corações de muitas mamães e papais através de peças 100% artesanais feitas com carinho, qualidade e cheias de detalhes pensados e elaborados de forma exclusiva para cada bebezinho.

A Baby Art possui hoje uma grande variedade de produtos em seu portfólio, como kit berço, almofada de amamentação, trocador e o ninho. Também inclui peças do enxoval do bebê, como fraldinhas, mantinhas e tolhas personalizadas. Além disso, o ateliê faz trocador portátil, necessaire, porta fraldas e saquinhos para roupinhas extras e sujas, entre outros produtos. É importante falar que a Baby Art não possui peças à pronta entrega, pois acredita que seu grande diferencial está nas conversas trocadas com as mamães, de onde partem ideias e inspirações para criar as peças exclusivas para cada cliente. O trabalho é realmente diferenciado e de ótima qualidade.

Apesar de todos os produtos lindos que citei acima Vanessa cria e faz, tem um que eu sou apaixonada. E eu vou contar um pouco a história deles. Não foi fácil para nos tornarmos pais (leia mais aqui) e eu, que amo festa, ficava imaginando se algum dia conseguiria comemorar o aniversário de algum filho. Esse era um dos muitos sonhos que eu tinha… e que felizmente se tornou realidade. Vocês não tem noção da minha felicidade em celebrar os aniversários dos meus filhos, ver a felicidade deles com a festinha e, acima de tudo, saber que eles estão crescendo saudáveis. É uma emoção e uma alegria tão grande, porque é algo que eu não achei que iria viver.

Quando a Vanessa me contou que além dos produtos de enxoval ela fazia bonecos de feltros eu tive uma idéia: queria eternizar os aniversários dos meninos em forma de bonecos e ter uma coleção bem linda, para guardar para meus netos talvez. Os bonecos de feltro tem a finalidade decorativa e podem enfeitas quartinhos e mesas de aniversário, ou até servir de presente. Os bonecos são personalizados com características do bebê ou da criança: cor dos olhos, cabelo e pele, além da roupinha e do sapatinho. É um trabalho maravilhoso e eu sou apaixonada pelos meus bonecos.

Como conheci a Vanessa depois de alguns aniversários do Thomas eu tenho que completar minha coleção ainda, mas segue acima as fotos dos bonecos do Ian de 1 ano (tema sol), 2 anos (batman) e 3 anos (dinossauro) e do Thomas de 5 anos (dinossauro) e 6 anos (ninja).

Fica aqui então a dica se você quer produtos personalizados para o seu enxoval, quer presentear alguém com algo único ou, assim com o eu, quer se presentear e guardar na memória momentos especiais e únicos vividos por você com a sua família. Para conhecer mais o belo trabalho da Vanessa é só acessar o instagram @babyart.vs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *