Pular para o conteúdo

Timbiebs: os timbits do Justin Bieber no Tim Hortons

  • Comida

Hoje os tão esperados timbits do Justin Bieber – chamados de Timbiebs – estão disponíveis nas lojas da rede de cafés do Tim Hortons em todo o Canadá e USA. Para quem não sabe timbits são bolinhas de donuts fritas e os Timbiebs são uma linha de 3 novos sabores de timbits: chocolate white fudge, sour cream chocolate chip e birthday cake waffle. A caixa normal de timbits custa $2.49 e a de Timbiebs $3.19. Além dos 3 sabores você ainda pode comprar alguns produtos: sacolas, uma pochete e um gorro. Mas já adianto que os valores são bem salgados: o gorro custou CAD$29.99.

Eu fui no Tim Hortons hoje pela manhã e pedi uma caixinha de Timbiebs para provar. Devo confessar que eu não como timbits com frequência. A caixinha veio e eu provei um de cada mas achei os sabores muito parecidos. Parecidos entre eles e parecido com os sabores que já existem de timbits. A diferença mesmo é a crocância das coberturas deles, mas no caso dos que eu comprei não tinha muito.

Os produtos e os Timbiebs estarão disponíveis para venda até dia 28 de dezembro e devo confessar que não vi um carro que saía sem uma caixinha (as cores da caixinha são as cores antigas do Tim Hortons). E para qualquer lugar que você olhe – incluindo Dundas Square – há propaganda do produto.

Quando você compra um dos produtos você concorre a ingressos para o show do Justin (veja o regulamento aqui) e pode ainda tem acesso a material exclusivo dos bastidores da gravação se tiver o aplicativo da rede. Para quem é super fã achei a idéia fantástica. Eu lembro bem quando os Backstreet Boys fizeram algo parecido em 2000 – isso mesmo! – e você comprava o lanche e vinha boneco e CD da banda. Eu pirei e só parei quando consegui ter todos eles. Imagino que para os super fãs a sensação é a mesma. Eu comprei meu gorro para guardar de recordação!

Estou curiosa para saber o que vocês acharam. Me contem nos comentários!

1 comentário em “Timbiebs: os timbits do Justin Bieber no Tim Hortons”

  1. Que demais, Gaby! Sou louca para provar o Timbiebs do Tim Hortons. Amei a sua toca!! Pena que moro longe.

    Aproveite por nós que somos fãs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *