Pular para o conteúdo

10 produtos personalizados lindos para inspirar

Eu amo personalização e acho uma maneira linda de tornar qualquer produto especial. Eu sinto que quando a gente faz a personalização de um presente nós mostramos para a pessoa que está recebendo que pensamos nela e que tentamos ao máximo tornar aquela lembrança ainda mais especial. No caso dos filhos isso também é verdade: os meninos AMAM quando eu capricho nos detalhes e eu vejo os olhos deles brilhando quando encontram os nomes deles em algo que estou fazendo. Eu tento deixar as celebrações aqui de casa e nossa casa a nossa cara e produtos personalizados tornam esta tarefa ainda mais fácil.

Eu adorei quando conheci a empresa Made with love by Lore de brasileiras que moram no Canadá e personalizam tudo que vocês podem imaginar. Lorena e Juliana se conheceram no Canadá e moram na região de Waterloo. Dessa amizade e pela paixão em criar surgiu a empresa. Cada uma se especializa em materiais diferentes para que juntas possam personalizar praticamente tudo. As meninas estão sempre estudando novas tendências e atentas nas novidades pra criar personalizados criativos e atuais. Mas vale falar que elas sempre pegam as idéias dos clientes e gostam de trabalhar com eles na criação de suas peças. Todas as peças são produzidas manualmente e só finalizam quando o cliente está extremamente satisfeito. Tudo é feito com muito carinho e cuidado, afinal, elas sabem que cada detalhe faz sim, a diferença.

Abaixo eu selecionei 10 produtos personalizados pela Made with love by Lore que eu amei, e muitos deles vocês vão reconhecer que tem os nossos nomes e foram presentes nossos.

1. Kit volta às aulas

2. Camisetas personalizadas

3. Kit praia

4. Sacolas personalizadas

5. Porta copos

6. Porta chaves

7. Kit Churrasco

8. Capachos

9. Livros Decorativos

10. Garrafa térmica

Espero que tenham gostado das dicas. Eu gostei tanto do trabalho das meninas que abri espaço aqui no blog para apresentar os trabalhos delas. Este post NÃO é patrocinado, serve apenas de inspiração para vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *