Pular para o conteúdo

Um item que não pode faltar no guarda-roupa dos seus filhos na primavera

Hoje eu vou trazer uma super dica para vocês, de uma marca incrível que já passou aqui no blog: Stonz. Essa é uma marca criada por uma mãe canadense que é amante de atividades ao ar livre e queria que seus filhos pudessem aproveitar todas as estações sem pés frios e equipamentos que não eram práticos para brincar (leia mais aqui). E quem mora no Canadá sabe como o clima aqui é diferente (intenso) a cada estação e como precisamos sim ter as roupas e acessórios certos para usufruirmos de tudo que nos rodeia.

O último produto que recebi da marca foram botas de chuva (rain boots) para os meninos – estas aqui. Eu devo confessar para vocês que comprei umas baratinhas no Walmart e elas furaram com poucas semanas de uso. Outras marcas que eu comprei também não tinham muito conforto e o Thomas especialmente estava sempre com calo no pé.

As botas que chegaram da Stonz vieram para salvar a nossa primavera, já que aqui chove muito. E, vai além dos dias de chuva: é realmente um calçado que os meninos usam MUITO, até em dias de sol, porque sempre tem uma poça e um lago no caminho. Ter uma boa bota de chuva – leve, de boa qualidade e resistente – é fundamental para as crianças que moram no Canadá, especialmente para famílias que curtem estar na natureza como nós.

O diferencial destas botas – além de serem feitas com borracha natural (100% livre de toxinas) e em cores lindas – é o forro de secagem rápida 100% algodão. Realmente a bota seca muito rápido e é perfeita para a “lama da primavera” (ou do verão e outono). Uma outra diferença é que as botas são flexíveis, mas suportam os pés o suficiente para que as crianças corram e brinquem um montão. Se você olhar as fotos verá que os meninos estão no parquinho, subindo e descendo: TUDO com a bota de borracha. Se ela não fosse confortável e flexível nada disso seria possível e é por isso que eu bati as fotos que ilustram este post com os meninos “em ação”. Nada de calos nos pés do Thomas depois que as botas Stonz chegaram. As botas estão disponíveis do tamanho 4T até o 2Y.

Uma coisa incrível que você pode adicionar para fazer suas botas de chuva também serem usadas em duas frios é comprar o Rain Boot Liner. Esse produto é uma meia de fleece feita para o formato da bota que irá deixar os pés dos pequenos quentinhos nos meses frios. Assim eles podem usar o produto por mais tempo.

Espero que tenham gostado da dica. Não deixem de seguir a marca nas redes sociais (Instagram | Facebook | Youtube) para acompanhar todas as novidades e promoções. Apesar de termos ganho as botas de presente tudo que escrevi no post reflete minha real opinião sobre a Stonz e eu realmente AMO a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *