Pular para o conteúdo

Reservando acomodações únicas através do GlampingHub.com

Luxurious Greytown Accommodation with an Outdoor Bath Ideal for Glamping, North Island

Qual o tipo de lugar que você gosta de ficar quando está passeando ou viajando? Por aqui queremos conforto e gostamos de ficar em hotéis. Porém, no último verão acabamos descobrindo como é especial ficar em lugares exóticos – casas na árvore, tendas de glamping, cabanas pequenas no meio da natureza, yuts – e achamos que se hospedar nestes lugares diferentes faz todo sentido para nossa família: os meninos adoram, o contato com a natureza é maior e as lembranças e fotos são sempre incríveis.

Não é fácil encontrar lugares diferentes para você se hospedar e eu sei que muitas pessoas que acessam o blog buscam estas dicas, já que a gente tem optado por ficar em lugares diferentes ao redor de Toronto – e em todo o Canadá. E é por isso que eu quero apresentar para vocês o site Glamping Hub. Glamping é um termo que combina as palavras camping e glamour, sendo caracterizada como uma atividade indicada para as pessoas que gostam da idéia de passear estando em contato direto com a natureza mas buscando mais conforto.

Deluxe Tented Santa Elena Rental for a Getaway in Colombia

Glamping Hub é a maior plataforma de reservas online de acomodações luxuosas e exclusivas ao ar livre do mundo. Ela foi originalmente criada em 2013 como um blog e transformou-se rapidamente em uma plataforma de reservas online pela necessidade que as pessoas tinham em saber onde os lugares estavam – e também como reservar. O site possui mais de 26.000 acomodações em todo o mundo – com mais de 30 tipos diferentes de glamping, oferecendo aos viajantes conforto, acesso próximo à natureza e a oportunidade de experimentar atividades únicas.

Quando eu conheci o Glamping Hub eu fiquei maluca, querendo me hospedar em todos estes lugares incríveis ao redor de Toronto. Em breve estaremos indo a um destes lugares – e mostraremos tudo para vocês. Mas enquanto esse passeio não chega segue algumas experiências únicas que você pode ter ao redor de Toronto, em outras regiões do Canadá, nos USA e até no Brasil.

Bright Tiny House for an Unforgettable Glamping Getaway near Belleville, Ontario

Acomodações em Ontario

Acomodações no Canada

Acomodações nos Estados Unidos

Acomodações no Brasil

Breathtaking Glass Home Blends into Nature in Three Rivers, California

Para fazer uma reserva no Glamping Hub você deve encontrar a acomodação que deseja reservar e selecionar as datas da viagem e verifique a disponibilidade. O site é super simples e fácil de acessar. Depois de escolher o local disponível que você deseja reservar, você deve selecionar request booking (solicitar reserva) e colocar as informações do seu cartão de crédito (clique aqui e leia sobre o pagamento). Você também pode adicionar uma mensagem opcional ao host neste momento, com algum pedido.

Geralmente você terá uma resposta do seu host em 24-48h. No entanto, alguns deles estão localizados em locais remotos com acesso limitado à Internet e pode demorar um pouco mais. Se sua solicitação for urgente, você pode nos contatar o Glamping Hub diretamente.

Espero que tenham gostado da dica e aguardem porque nós vamos testar uma das propriedades e vamos contar tudo para vocês por aqui. As fotos que ilustram este post são de diversas propriedades do Glamping Hub e foram enviadas por eles para que eu pudesse ilustrar este post para vocês.

Este post é patrocinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *