Pular para o conteúdo

Calçados infantis da Pediped para todas as estações do ano

Hoje eu vou falar novamente sobre os calçados da Pediped, uma marca de calçados infantis com várias premiações, como o selo de aceitação da the American Podiatric Medical Association, título que é dado para produtos reconhecidos por terem benefícios para a saúde dos pés e de valor significativo quando usados ​​em um programa de cuidados diários com os pés e tratamento profissional regular (veja os posts antigos clicando aqui). Depois de conhecer a marca eu virei fã porque entendi que os calçados infantis tem que ir muito além do estilo, mas ter conforto e ajudar no desenvolvimento do pé infantil.

Desde que conheci a marca – há exatos 1 ano atrás – eu fico cada dia mais apaixonada. Os calçados são perfeitos e os meninos amam principalmente pelo conforto. Eu consigo notar que eles sempre optam pelos calçados da Pediped. Como estamos a quatro estações utilizando a marca eu resolvi escrever um post indicando nossos calçados favoritos em cada uma das estações do ano.

Verão

Eu acho verão a estação mais complicada para escolher calçados para os meninos. Isso porque está calor e eles não querem calçados fechados, mas ao mesmo tempo os chinelos são super desconfortáveis e instáveis e eles precisam de algo firme no pé para correrem. E tem também a água e areia em todo este contexto. Neste verão a Pediped lançou uma linha de sandálias impermeáveis – o Flex Sahara Adventure Line – e eu mostrei para vocês em detalhes neste post aqui. Vocês não tem noção como essas sandálias são maravilhosas: impermeáveis, fáceis de colocar, super confortáveis e resistentes. Os meninos usaram o verão todo e em agosto nós esquecemos no camping e eu quase chorei. Mas consegui novamente os mesmos e pretendo sempre comprar todos os verões, porque nunca vi nenhuma sandália tão confortável para criança.

Outono

Esse tênis botinha é o Flex Logan Deep Sea, um dos calçados mais lindos do Thomas. Ele é perfeito para o outono, além de lindo. A linha Flex da Pediped é certamente a minha favorita, que reúne sapatos para crianças de 1 à 6 anos, com alta qualidade e tecnologia para que possa ser utilizado durante todo o dia. A maioria dos modelos inclui o Flex Fit System, que oferece um ajuste personalizável com o uso de palmilhas adicionais, prolongando a vida útil de um par de sapatos. Para completar, um suporte de arco almofadado e solas de borracha flexíveis garantem aconchego e desenvolvimento contínuo dos pés. Os calçados desta linha vão do número 20-36 ou 5 kids-4.5Y. Você pode ver todos os mais de 130 modelos desta linha clicando aqui.

Inverno

Infelizmente a Pediped não possui nenhuma bota de neve, mas eles tem botas impermeáveis que são recomendadas a serem usadas na água mas não em muita neve. Como aqui em Toronto não temos muita neve eu acho que estes calçados serão perfeitos. O nosso escolhido da linha foi o Flex Eclipse Shadow Blue, que é lindo e muito confortável. Os meninos amaram suas botas azuis e estão preparados para o frio com estilo.

Primavera

Depois de ficar meses e meses em casa (por causa do frio) quando a primavera real chega os meninos só querem correr lá fora. E é por isso que eu indico um calçado super leve e ótimo para correr, o Flex Force. Esses tênis são MUITO bons: ótima qualidade, resistentes, lindos e fáceis de colocar (até o Ian tira e coloca facilmente). Existem várias cores lindas e nós escolhemos o azul e cinza (clique aqui para ver).

Espero que tenham gostado do post e não deixem de acessar o site da Pediped – este aqui – para ver todos os modelos incríveis que eles possuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *