Pular para o conteúdo

Dica de bolsa para as mamães: Peek-A-Boo Diaper Bag da TWELVELittle

Depois que eu me tornei mãe eu sempre saio com um montão de coisas, mesmo agora que os meninos estão maiores. Mesmo ainda tendo que levar fraldas para o Ian eu levo muito mais coisas: lenços umedecidos, mudas de roupa, roupas de água nos meses quentes (criança sempre acha algo com água para brincar) e extra layers nos meses frios. E agora com a pandemia tem álcool gel, lenço desinfetante, máscara e muito mais. Um monte de coisas mesmo!

Quando o Ian era bebê e saíamos de carrinho eu levava tudo embaixo dele e tinha uma bolsa de fraldas linda da marca TWELVELittle – essa aqui – que eu amava loucamente. Usei muito muito e acabei doando para uma mamãe que estava esperando uma bebê e pensei “não vou precisar mais, pois agora os meninos são mocinhos”. E eu precisei MUITO. Comecei a sair com mochilas de tubarão e spiderman e lembro de ver as fotos que o marido batia de mim e pensar “não!”. Foi ai que eu fui olhar o site da TWELVELittle e escolhi uma nova bolsa da marca, bem arrumadinha e com cara de mãe moderna.

A marca TWELVELittle é incrível e eu indico para todo mundo, por causa do preço e da qualidade. Ah, e tem o fato dos produtos serem livres de produtos químicos agressivos, como PVC. As bolsas são intuitivas e ajudam mesmo na loucura dos primeiros dias – e primeiras saídas – com os bebês pequenos. Todas elas são feitas de tecidos resistentes à água de alta qualidade e couro vegano, tendo muitos estilos e sendo perfeitas para carregas não só as coisas dos bebês e crianças, mas das mamães. São muitos modelos incríveis e vocês podem ver todos clicando aqui.

Desta vez eu escolhi a Peek-A-Boo Diaper Bag Backpack, que é uma mochila linda que pode ser usada durante a época de fraldas e depois dela. Ela possui 4 cores e eu escolhi a caramelo, que achei lindíssima. Segue abaixo alguma características incríveis desta bolsa:

  • Dois bolsos laterais para carregar garrafas de água ou mamadeiras
  • Bolso frontal com imã que se abre e tem um lugar para colocar lenço umedecido. O porta lenço umedecido é fornecido com a bolsa e é muito prático.
  • Bolso traseiro super conveniente que se transforma para acoplar uma alça de bagagem.
  • Interior feito de tecido impermeável.
  • Muitos (muitos mesmo!) bolsos para tornar a vida das mamães mais fáceis.
  • Trocador impermeável vem junto com a bolsa.

Fica aqui a dica de uma marca incrível de bolsas, que realmente faz a diferença porque muitas vezes quando estamos passeando com nossos filhos precisamos levar muitas coisas e uma bolsa prática e intuitiva faz toda a diferença. Você pode comprar as mochilas da TWELVELittle pelo site deles – esse aqui – e também através do site Well.ca. Também acompanhe as novidades através das redes sociais da marca: FacebookTwitter e Instagram. Por fim, gostaria de ressaltar que eu recebi o produto em troca deste review, mas tudo que escrevi reflete minha real opinião. Eu sou fã da marca mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *