Pular para o conteúdo

O incríveis brinquedos educativos da Lovevery

Os produtos chegam no conforto da sua casa em caixas lindas e personalizadas.

Eu conheço muitas, mas muitas empresas que fazem brinquedos para as crianças. Quando o Thomas era pequeno eu era um pouco neurótica obre desenvolvimento infantil e tentava fazer 1001 atividades com ele, o tempo todo. Pausa aqui para dizer que acho que estimulei demais, porque meu menino é, digamos, antenado em tudo e não pára. Enfim, estou escrevendo isso porque quando conheci a Lovevery eu pensei: deve ser mais uma empresa que faz brinquedos educativos para os pequenos. Mas não. Não é isso. Ela é muito diferente… e simplesmente demais!

Eu ainda estou impressionada com a qualidade dos produtos. A maioria deles é de madeira, mas uma madeira de super qualidade. E tudo é personalizado, simples e lindo!
Esse é o brinquedo chamado “drop and match dot catcher” do play kit de 2 anos, muito legal e inteligente. Tanto o Ian quanto o Thomas amaram.

O objetivo da Lovevery é ajudar todos os pais a se sentirem confiantes – e, vamos combinar, não há melhor objetivo que esse. Seus produtos são lúdicos e projetados por especialistas em desenvolvimento infantil e com um propósito simples: ser específicos para crianças em cada estágio. E sim, todas as atividades são baseadas no famoso método Montessori.

Essa é a wooden counting box, uma caixa de madeira para estimular o aprendizado dos números que vem na caixa de criança de 36 meses chamada “The Free Spirit Play Kit”. Thomas gosta muito de números e amou.
Eu aproveitei para estimular um pouco mais a vontade dele de aprender números. Eu amo Matemática e hoje na minha profissão trabalho muito com estatística e números, e quero estimular este amor nos meninos. Esse brinquedo é maravilhoso!

A idéia da marca é simples mais fantástica: 1) você entra no site deles e coloca a idade do seu filho, encontrando as atividades e kits perfeitos para eles e 2) você faz uma subscription e recebe uma caixa de atividades a cada 2-3 meses, com muitos brinquedos incríveis que estarão de acordo com o estágio de desenvolvimento do seu filho. Vale falar aqui que as atividades vão de bebê até 3 anos, mas meu filho Thomas de 4 anos AMOU e entrou na brincadeira.

Ainda no play kit de 3 anos vieram vários brinquedos que remetem camping. Quem nos acompanha sabe que estamos acampando muito neste verão, então os meninos amaram. Aqui nesta foto Ian está brincando com a barraquinha e um dos quatro bonecos de madeira que vieram com sacos de dormir.
E aqui o Thomas está brincando com o trailer de madeira que vem com fechadura, chave e espaço para colocar os bonecos de madeira para dormir. Também parte do play kit para 3 anos chamado “The Free Spirit Play Kit”.
Desde que abrimos a caixa e ele viu o trailer ele não larga. Amou e se sente super responsável com as chaves. Mesmo não sendo da idade dele – o kit é para 36 meses – as atividades foram ótimas e ele super aprovou, brincando muito.

Segue aqui a lista dos produtos que eles possuem: play kits (caixas de atividades que são destinadas a determinadas idades), the block set (uma caixa com 70 peças de madeira para estimular a criatividade dos pequenos), the play gym (tapete de atividades), e outros brinquedos sensoriais. Eu recebi da marca dois kits e o block set e é sobre eles que irei falar mais detalhes abaixo.

E o que falar destes cartões maravilhosos para mostrar a rotina para seus filhos que fazem parte do kit de 2 anos chamado “The Helper Play Kit”? Estou apaixonada e vou usar muito, porque levamos muito a sério a rotina dos meninos nos dias de semana.

Eu fiquei impressionada com os kits que recebemos. E essa impressão super positiva está relacionado a tudo: a qualidade dos brinquedos (design, madeira sólida, tecido orgânico), a organização da caixa (tudo cheio de explicação, muito cuidado e com uma arte linda) e a quantidade de atividades (em torno de 7 brinquedos ou atividades). Eu abri a caixa dos meninos durante dias, porque são tantos brinquedos e eles se interessavam tanto com uma determinada atividade que ficamos dias e dias abrindo “novos brinquedos”.

Essa caixa ai é o The Block Set que eu falei anteriormente. É o tipo de brinquedo que toda criança precisa ter: simples mas incrível. São 70 peças de madeira de diversas formas para eles usarem a criatividade e brincarem muito, muito mesmo!
Thomas amou o “The Block Set” e construiu uma cidade inteira.
Essa é a torneira com pilha que reutiliza a mesma água e é simplesmente incrível. Ela faz parte do kit de 2 anos “Little Helper” e já tem lugar fixo na nossa cozinha. Ela vem com copos e pratos e é a paixão atual do Ian.
E que tal essas flores de feltro que os meninos podem plantar, tirar e fazer um buquê? Eu nunca ganhei tanta flor na vida. Eles amaram! Elas fazem parte do kit de 2 anos.

Eu acho que vale tanto a pena estes sets que estou pensando em sempre dar de presente, porque eles são realmente incríveis. No nosso caso – que estamos em casa e às vezes não podemos dar atenção para os meninos – podemos colocar o brinquedo educativo e deixar a criança descobrindo e aprendendo e sendo estimulado. Então fica aqui a dica de uma empresa que eu realmente gostaria de ter conhecido antes. E vale falar que eles tem um blog incrível cheio de dicas para os pais (clique aqui).

Mãozinhas agitadas querendo abrir as caixas e ver tudo que tem dentro.

Como indiquei eu ganhei esses produtos para fazer um review e conhecer a marca, mas virei fã e já estou pensando em fazer a subscription e pegar mais kits para o Ian, até ele chegar aos 3 anos. Novamente, os produtos são de muita qualidade e os meninos amaram! E além disso são brinquedos educativos (simples mais estimulantes), o que é perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *