Pular para o conteúdo

As novidades de verão da Pediped, marca de calçados infantis

O post de hoje é para as pessoas que acessam o blog e buscam um calçado confortável para as crianças. Eu sei que no Brasil há muitas marcas boas e em geral eu gosto muito da qualidade dos calçados brasileiros. Lembro que quando virei mãe e o Thomas começou a andar eu pedia loucamente para minha família trazer calçados do Brasil, porque não tinha encontrado uma marca boa. Até que eu encontrei a Pediped, e me apaixonei. Eu já conheço a marca desde ano passado – leia posts antigos aqui – e a cada novo calçado que chega aqui em casa eu me surpreendo com a qualidade. É incrível!

Primavera/Verão 2020 Adventure Line

Eu sempre fico muito estressada – e sim, essa é a palavra correta – quando os meninos saem de casa no verão para caminhadas longas. Isso porque eles não podem ir de chinelo porque não é um calçado próprio para caminhadas e de tênis eles sempre molham e morrem de calor no pé. E é por isso que eu AMEI essa nova linha de calçados da Pediped, a Adventure Line.

Essa linha possui produtos à prova d’água, laváveis na máquina, ecológicos (vegan) e perfeitos para todas as atividades ao ar livre. Eu adorei como eles são fáceis de colocar, super macios e possuem uma proteção na parte da frente do calçado para evitar que se estrague facilmente. A cada novo calçado da marca que eu recebo eu fico mais e mais impressionada com a qualidade dos produtos.

A linha Adventure é construída com uma microfibra de luxo sustentável e ecológica, formulada sem solventes durante o processo de fabricação. Esse processo resulta em emissões reduzidas de dióxido de carbono, redução no uso da água e menor uso de energia na fabricação do calçado. Trabalhada com material à prova de água, permite que as crianças corram, pulem e brinquem em todos os tipos de atividades ao ar livre, proporcionando fácil limpeza dos sapatos para os pais.

Este calçado durável inclui ainda uma sola de borracha natural, biqueiras e tiras de velcro. A sola de borracha natural fornece flexibilidade máxima e as biqueiras protegem os pés e proporcionam um desgaste mais longo para crianças ativas. As tiras de velcro mantêm o sapato firmemente no lugar, facilitando a colocação e a retirada das crianças. É realmente um calçado leve e confortável.

O sapato que peguei para os meninos foi esse aqui (o mesmo modelo para os dois – e eles amaram e já sairam usando quando chegou).

Outros lançamentos de verão da marca

Vale falar que a Pediped possui outras linhas de calçados e há vários lançamentos para este verão.

Originals®: são os sapatos para bebês (recém nascidos até os 2 anos de idade), que são feitos de sola macia e flexível e recomendados por pediatras e podólogos, pois o design imita de perto os pés descalços e não força a criança a mudar seu passo natural. Cada estilo é forrado com uma sola de couro antiderrapante e inclui costura à mão patenteada, permitindo um sapato que respira. Você pode ver todos os mais de 80 modelos desta linha clicando aqui.

Grip ‘n’ Go: são os sapatos para toddler, que é o termo usado para crianças entre 9 meses e 3 anos de idade. Os sapatos Grip ‘n’ Go proporcionam uma transição suave para as crianças aprendendo a andar com um passo mais confiante. Todos os sapatos dessa linha incluem G2 Technology, que contém uma sola de borracha macia especializada e com uma almofada adicional, bordas arredondadas que imitam a forma natural do pé para ajudar na estabilidade, uma zona de aderência para tração adicional e uma “caixa macia” que permite que os dedos se enrolem e segurem o chão. Os estilos variados vêm com recursos adicionais, como Memory Foam Technology e laváveis ​​à máquina. Você pode ver todos os mais de 90 modelos desta linha clicando aqui.

Flex: são os sapatos para crianças de 1 à 6 anos, que desenvolveram um passo sólido e natural. Essa linha combina materiais de alta qualidade e tecnologia avançada com estilo para um calçado confortável que pode ser utilizado durante todo o dia. A maioria dos modelos inclui o Flex Fit System, que oferece um ajuste personalizável com o uso de palmilhas adicionais, prolongando a vida útil de um par de sapatos por até dois meses. Para completar, um suporte de arco almofadado e solas de borracha flexíveis garantem aconchego e desenvolvimento contínuo dos pés. Os calçados desta linha vão do número 20-36 ou 5kids-4.5Y. Você pode ver todos os mais de 130 modelos desta linha clicando aqui.

Pediped Cares

Acho que diante do que estamos vivendo é muito importante ser generoso com o próximo. E fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que a Pediped está à procura do próximo melhor local para doar para crianças carentes com a ajuda dos seus clientes. O nome deste projeto é Pediped Cares, que trabalha com instituições de caridade dedicadas à saúde, educação, necessidades básicas e realização pessoal de crianças em todo o mundo. A empresa já doou quase US$ 1 milhão em doações monetárias e produtos para instituições de caridade infantil, incluindo mais de US$ 445.000 à fundação Make-A-Wish, que ajudou a conceder 60 desejos para crianças e 2.000 pares de sapatos para o Haiti. A gerência e os funcionários do Pediped doam os recursos necessários para financiar esses programas, de modo que 100% dos recursos arrecadados sejam direcionados diretamente para essas instituições de caridade que mudam a vida.

Então fique aqui a dica: compre um calçado da Pediped para o seu filho (tenho certeza que vocês vão amar!) e os Ajude a encontrar o próximo projeto social ou lugar para doar para crianças carentes. Isso pode ser feito neste site aqui. E, detalhe, eles enviam essas doações para o mundo todo.

Espero que tenham gostado da dica e me contem se já conheciam a marca ou o que acharam quando comprarem. Eu tenho certeza que vocês vão amar! Você pode comprar seus calçados da marca online e receber na segurança da sua casa. Fica aqui a dica e não deixem de seguir a marca nas redes sociais – FacebookInstagram, Twitter – para conhecer mais modelos e também saber sobre promoções e lançamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *