Pular para o conteúdo

Mantendo as crianças ocupadas com a Toys “R” Us Canada

Durante esses tempos difíceis e de incerteza eu sei que a maioria dos pais só pensa em uma coisa: seus filhos. Aqui em casa estamos sempre procurando diferentes maneiras de manter os meninos seguros, ocupados e engajados em diferentes atividades. A Toys ”R” Us Canada – uma das principais lojas de brinquedos do Canadá – está com várias iniciativas focadas em crianças para tornar o tempo em casa um pouco mais fácil para as famílias canadenses. Eu fui convidada pela loja para apresentar estas iniciativas para vocês e também testá-las e contar a nossa experiência neste post.

‘R’ Stay-at-Home Play Packs: essa primeira idéia é simplesmente incrível e achei ótimo porque você não precisa gastar horas pensando no que seus filhos irão se ocupar, já que a loja fez isso para você. Esses kits são projetados para manter a imaginação e as mãos dos pequenos ocupadas enquanto a escola não volta. Há vários kits e o valor começa em $40 (mas vale falar que se você fosse comprar os produtos separados gastaria o dobro disso). Alguns exemplos destes kits incluem o Family Fun Play Pack para crianças de todas as idades com uma ótima combinação de experiências artísticas, sensoriais, de construção e de jogos. Para as crianças de 4 anos ou mais, o Big Imaginations Fun Pack incentiva todas as imaginações a correrem livremente com artesanato, construção e atividades sensoriais. São muitas opções e, como disse anteriormente, compensam pois você economiza no valor total.

Wash your Hands Challenge: recentemente eu descobri o TikTok e apesar de ainda estar aprendendo estou achando bem divertido – e as crianças também. A Toys ”R” Us Canada lançou nesta plataforma um desafio chamado o “Desafio de lavar as mãos” com o objetivo de compartilhar a mensagem importante de lavar as mãos de uma maneira divertida entre as crianças. Nós fizemos o desafio e vocês podem assistir clicando aqui. Vou adorar assistir os filhos de vocês fazendo este desafio: não deixem de me tag para eu ver a criatividade de vocês.

YouTube Videos: uma outra iniciativa super legal que a Toys ”R” Us Canada está fazendo é no seu canal do Youtube. Eles estão produzindo vídeos com o mascote Geoffrey, a girafa que é a cara da marca e as crianças amam. Com uma abordagem lúdica, Geoffrey compartilha uma variedade de idéias gratuitas para crianças e familiares se divertirem em casa. Há vídeos em inglês e em francês e os meninos adoram. Realmente são atividades simples que as crianças irão curtir.

Curbside Pickup: para ajudar os clientes a obter os produtos de que precisam, a equipe da Toys ”R” Us Canada está oferecendo o Curbside Pickup para pedidos feitos online. Nesse caso as pessoas vão até a loja e os trabalhadores irão colocar os produtos no seu carro. Os pedidos são preparados no mesmo dia e, na maioria dos casos, estão prontos em apenas algumas horas. Não há a necessidade de esperar pelo correio. Vale falar que eles inclusive dão um crédito de $15 para que escolhe esta opção para receber seus produtos, se as compras forem acima de $75. Todas as informações vocês encontram aqui.

Espero que tenham gostado da dica e para ajudar vocês a divertirem suas crianças eu estou sorteando 2 gift cards da loja de $25 cada para duas pessoas diferentes. Para participar você precisa: (1) deixar um recado aqui neste post (nos comentários) me contando o que você pretende comprar com este presente e (2) compartilhar este post no seu instagram (stories ou feed). Para a segunda regra você deverá marcar o meu perfil no IG (@gabynocanada) para eu confirmar que você seguiu as duas regras. Se sua conta é privada mande um print por mensagem no IG. Irei sortear os dois ganhadores no domingo à noite, dia 26 de abril. Boa sorte!

Este post é patrocinado pela Toys ”R” Us Canada mas, como sempre, todo o texto reflete a minha opinião sobre o assunto e eu realmente gostei das iniciativas e achei demais a loja pensar em diversas maneiras de ajudar os pais a manterem os pequenos ocupados e felizes.

23 comentários em “Mantendo as crianças ocupadas com a Toys “R” Us Canada”

    1. Com o gift card os meninos podem escolher entre um jogo de tabuleiro ou um quebra-cabeças bacana. Dessa forma seria mais uma atividade gostosa pra fazermos em família!

  1. Se eu ganhar vou comprar um presente de 1 aninho para o meu baby John ? Provavelmente um walker para um preguiçoso que ainda não quer andar hihihi

  2. Eu já sei o que vou comprar ?… estou de olho há um tempinho em um brinquedo chamado “Learning Resources Spike the Fine Motor Hedgehog” para minha pequena!

  3. Se eu ganhar pretendo fazer um jogo de ‘ache o tesouro’ com o gift card, e quando meu pequeno artista-cientista-aventureiro achar poderá escolher o que ele gostaria comprar! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *