Pular para o conteúdo

Os lindos produtos de Natal da Stuck on You

Natal está chegando e, como sempre, eu planejo várias atividades para as crianças e várias memórias a serem vividas. Certamente este Natal não será fácil – já que será o primeiro com a ausência do Jojoe – mas certamente ele estará presente nos nossos corações. Uma das tradições natalinas que eu tenho todos os anos é decorar a casa com produtos personalizados e este ano os produtos escolhidos foram os da Stuck on You. A empresa – sediada na Austrália – foi fundada em 1995 por Carrie Felton, mãe de três e hoje é líder global em produtos personalizados para bebês e crianças, estando disponível em mais de 15 países. Felton criou o Stuck on You para celebrar a individualidade de todos os nomes, trazer alegria aos novos pais com produtos exclusivos e atemporais para cada criança, economizar tempo, energia e dinheiro para as famílias e ajudá-las a levar uma vida mais organizada. Além de uma ampla oferta de etiquetas, a coleção Stuck On You inclui atividades e livros personalizados, bolsas duráveis ​​e elegantes, lancheiras e garrafas de bebidas, artigos de papelaria, etiquetas de bolsas e produtos personalizados temático, o que será o foco deste review.

Os produtos de Natal da Stuck on You incluem sacos de natal (para colocar embaixo da árvore, que fica lindo), enfeites de árvore, chapéus, meias, calendários, camisetas e bodies personalizados, etiquetas para presentes, babeiros, canecas, livros e muito mais. A variedade é realmente enorme e certamente você vai encontrar algo para você.

Nós escolhemos os seguintes produtos: roupas personalizadas para os meninos, calendário de Natal, etiquetas para presentes e sacos de Natal. Em relação aos sacos de Natal eu pedi 3 – um para cada um dos meus filhotes – e confesso que não lembrava disso. Quando abri o pacote e vi o saco do Jojoe eu achei que fosse ficar muito triste, mas me bateu uma sensação boa, sensação de que ele sempre estava presente nos meus pensamentos e isso me deixou muito bem. Morrendo de saudades mas bem. E iremos sim usar os 3 sacos este ano para colocar embaixo da nossa árvore e lembrar do nosso amado Jojoe.

O calendário é uma atividade super legal para fazer com as crianças. Ele vem com 24 adesivos e a cada dia a criança irá colar um e assim fará uma contagem regressiva para o Natal. As etiquetas tem uma qualidade incrível e certamente deixarão os presentes que os meninos irão dar mais bonitos. E as roupas personalizadas são macias e de ótima qualidade. Eu tinha planejado usar as roupinhas em uma sessão fotográfica de Natal, mas com a partida do Jojoe achamos melhor não batermos foto este ano. Então batemos fotinhos em casa mesmo e iremos usar as camisetas no Natal ou quando os meninos forem encontrar com o Papai Noel.

Os produtos da Stuck on You realmente são lindos e de muito boa qualidade e eu sugiro que vocês corram para o site deles para dar tempo de comprar seus personalizados antes do Natal. E vale falar que há várias estampas e designs para serem escolhidas em cada personalização, o que eu achei bem divertido de fazer. Indico vocês seguirem a empresa nas redes sociais para ficarem ligados em tudo de novo que eles oferecem: Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest and YouTube.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *