Pular para o conteúdo

Diminuindo a quantidade de lixo que produzimos em casa com os produtos da GoSili

Ter crianças em casa envolve aumentar a quantidade de lixo produzido. Vamos combinar: são sacos e mais sacos de plástico, caixas de suco, embalagens de lanchinhos embalados individualmente e muito – muito plástico. Ao mesmo tempo, à medida que nossa família foi crescendo eu fiquei mais consciente da importância que minhas escolhas tem no mundo que meus filhos irão crescer e o quanto escolhas corretas podem impactar positivamente este mundo. Um destes pontos – que eu venho pensando bastante ultimamente – é a quantidade de lixo que produzidos.

Sei que existem medidas importantes que podemos tomar para reduzir a quantidade de resíduos que criamos diariamente e sei que nem todas elas são fáceis de serem tomadas. Ultimamente eu tenho tentado a introdução de produtos aqui em casa que ajudam a reduzir o desperdício de lixo e a incentivar e ensinar os meninos sobre o assunto. E os produtos da GoSili foram os escolhidos para essa tarefa.

Os produtos GoSili são fabricados com produtos de silicone de nível europeu, isentos de plástico, não tóxicos, ecológicos e feitos para durar. Além de todos os cuidados com a saúde os produtos são fáceis de serem usados, sendo fáceis de serem limpos, podendo ser fervidos, utilizados no microondas e na máquina de lavar louça e não quebradiços. Todos os produtos da marca podem ser encontrados aqui e abaixo eu falarei dos meus favoritos.

O primeiro produto que eu simplesmente estou apaixonada são os stretchy lids with straw, que são tampas esticáveis com canudo para transformar qualquer copo em um copo perfeito para seus filhos. O pacote vem com 3 unidades e é um produtos super leve, cabendo em qualquer lugar. Eu estou carregando este produto dentro da bolsa e levando para onde quer que vamos, já que isso garante que os meninos possam tomar o que quiserem em qualquer lugar. E além disso os canudos são utilizados com ou sem as tampas, para evitar o uso excessivo deste produto.

O outro produto que eu adorei – e é parecido com o anterior mas inclui o copo de silicone – é o stretchy lid straw cup. No caso deste produto é perfeito para o Ian, que já tem muito interesse em beber no canudo e não quer mais mamadeiras e sippy cups. Há um anel de aço inoxidável dentro da parte superior do produto, garantindo que ele mantenha sua forma mesmo nas mãos de uma criança.

Por fim, gostaria de indicar o pote com tampa bowl with lid, que eu estou usando muito no trabalho. O pote fecha muito bem e a tampa tem um design que serve também de prato. O produto também possui um anel de aço inoxidável para que o produto mantenha a forma, mas mesmo assim pode ser utilizado no microondas.

Eu realmente acredito que vale a pena investir em produtos como estes, de ótima qualidade e que não agridem seu corpo e o meio-ambiente. Vale a pena seguir a marca nas redes sociais e saber mais sobre o impacto positivo que eles querem fazer no mundo: Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. Ah, se vocês quiserem comprar os produtos da marca aqui no Canadá vocês podem encontrá-los no WalmartWell.ca, and Amazon.ca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *