Bogs: a marca das nossas botas de outono e inverno

Uma das perguntas que eu mais recebo quando o frio chega é: qual marca de calçado de inverno vocês usam? E a pergunta vem direcionada para mulheres, homens e, principalmente, para as crianças. No geral a gente até sabe quais marcas são boas para casacos e outras peças de roupa de frio, mas calçado é um item complicado e muito delicado: porque se o seu pé não estiver quente não vai ser fácil aguentar o frio do inverno.

E foi pensando nisso que eu resolvi escrever este post, para contar a nossa experiência com a marca Bogs. A Bogs é uma marca super conhecida aqui no Canadá, que você acha em várias lojas de calçados. Todas as botas da marca são à prova d’água e a maioria dos estilos é de galochas tradicionais, com estampas lindas e variadas. Eu já tinha escrito aqui no blog sobre a marca no ano passado – mais especificamente falando das botas de inverno dos meninos – mas este ano recebemos botas para a família toda e eu resolvi escrever em detalhes, falando de cada um dos modelos que recebemos, quais temperaturas elas aguentam e contar nossa real opinião sobre cada um dos modelos. E vale falar que tivemos a oportunidade de testar todas as botas durante uma viagem de outono para um parque provincial; portanto, a opinião aqui será real e baseado em frio, lama e muitas caminhadas na floresta.

Para o Papai: Stockman

Já moramos no Canadá há quase 10 anos e meu marido nunca teve uma bota forte, que aguentasse o frio e todas as “lidas” que ele acaba fazendo no inverno. E agora ele tem a sua bota para tudo isso, do modelo Stockman. Essa bota é perfeita para trabalhar na neve, limpando a neve da rua e também passeando. A bota é 30% mais leve que outras botas da mesma capacidade e aguenta até -60C. Meu marido até brincou que fazia tempo que ele não sentia os pés dele tão quentes. Acho que a bota é indicada para quem irá fazer longas caminhadas na neve e que terá que limpar neve no quintal ou trabalhar lá fora no inverno. Porque é uma bota para neve pesada mesmo. Se você procura uma bota mais leve eu indico a Bozeman Mid, que também aguenta até -60C mas é mais para passeio e menos para trabalho pesado na neve.

Para a Mamãe: Amanda Plush Slip On

Eu estou simplesmente apaixonada pela minha nova bota de inverno. Ela é curtinha (bem como eu queria), super leve e confortável e fácil de colocar. Eu caminhei MUITO com ela no nosso passeio e era como se eu estivesse sem nada no pé. E, obviamente, o melhor de tudo é que meus pés ficaram super quentinhos: ela aguenta até -25C. E tem também o fato dela ser à prova de água, que faz toda a diferença. Ah, e o solado aguenta subir e descer sem escorregar. Estou muito feliz com a minha escolha e indico esta bota para todo mundo. Se você busca uma opção de cano longo eu sugiro a Neo-Classic Tall, que aguenta até -50C.

Para a Criança: Neo-Classic

Esse estilo de bota de criança – com alças laterais para facilitar calçar – é perfeito. O Thomas coloca as botas sozinho tranquilamente e isso me deixa tranquila porque agora na escola ele não tem ajuda para isso. Eu pedi o modelo preto para ele, para combinar com as roupas coloridas de inverno que ele tem e acertei em cheio. Essa bota é a prova d’água, 30% mais leve (é super leve mesmo) e aguenta até -37C de temperatura. Vale total o investimento porque com uma bota dessas sabemos que nossos filhos estarão quentinhos nesse inverno frio.

Para o Bebê: Baby Bogs

Por fim eu gostaria de falar da bota de bebê da Bogs. Sim, eles tem uma bota super quentinha para seu bebê e essa preta é perfeita para o Ian. Super fácil de colocar, confortável e com solado para ele dar seus passinhos. Essas botas podem ser lavadas na máquina e aguentam até -10C. Dependendo do sapato o Ian fica desconfortável querendo tirar, mas com essas botas ele ficou de boa e eu fiquei tranquila que ele fica quentinho e com os pés protegidos; afinal, bebês não conseguem se comunicar tão ativamente e sempre fico com receio se ele estará bem aquecido ou não.

Pronto! Espero que tenham gostado das minhas dicas de botas de inverno e não deixem de me contar qual modelo e estilo vocês escolheram da marca. Se vocês quiserem ver mais modelos de botas e conhecer mais sobre a marca eu indico vocês visitarem o site bogsfootwear.ca ou as redes sociais da marca: TwitterFacebook e Instagram.



45 Resultados

  1. Keren disse:

    I love that boots so much! And I would like to get one pair free! Hope my winter will be better with them.
    Great!

  2. Kelly Fachini disse:

    Eu quero!!!!

  3. ANA GENTILE disse:

    Sensacional Gabi! Sempre compartilhando dicas incríveis!

    beijos

  4. Lais disse:

    Quero muitooo!!!

  5. Elizandra disse:

    Adorei a dica! Lindas

  6. Fernanda disse:

    As botas são lindas. Eu não conhecia a marca obrigada pela indicação

  7. Claudia disse:

    Estou indo morar no Canadá e com certeza seria a bota perfeita pra encarar meu primeiro inverno aí!!! 😍

  8. Julia disse:

    Adorei o post, super explicativo! Vim do Instagram e tb estou participando lá do sorteio. Adoro seu conteúdo aqui, no YouTube e IG, Gaby. Te acompanho desde antes do Thomas nascer, pois sempre sonhei em conhecer o Canadá, e estarei em dezembro em Toronto, pela primeira vez. Nunca ganhei nenhum sorteio, mas espero mudar as estatísticas e ser a ganhadora de um lindo par de botas da Bogs! :D beijos!!

  9. Fabiana disse:

    Meu filho já está no segundo ano com essa bota. Até tentei mostrar outros modelos mas ele escolheu outra Bogs, que são super duráveis e meu filho mais novo vai aproveitar também! Eu preciso de uma nova pra mim e nem sabia que eles também têm para adulto, dedos cruzados!

  10. LILLIAN BROWN disse:

    I would love a pair, my daughter loves hers.

  11. Lúcia Franco disse:

    Eu tenho uma, gosto bastante. Torcendo pra ganhar outra no sorteio!

  12. Ricardo Costa disse:

    Sempre ouvi falar bem dessas botas

  13. Debbie Bashford disse:

    I had a pair, lent them to a friend and she loved them so I gave them to her, I really would love to get another pair for myself

  14. Amazing and generous giveaway. I love Bogs footwear. So reliable.

  15. Deborah disse:

    Não conhecia essa marca, mas agora já estou no site paquerando todos os modelos! Já venho pesquisando sobre botas há algum tempo. Quero algo resistente e quentinho. E essas parecem ser além de tudo isso confortáveis e práticas!

  16. Melina De Souza Rocha Lukic disse:

    Essas botas sao otimas, meu filho so usa esta marca, eu quero!

  17. Flávia disse:

    Esse será nosso primeiro inverno aqui no Canadá e adorei ter mais essas dicas. A marca parece ser ótima, post valioso! Brigada!

  18. Patricia disse:

    Bogs é realmente excelente! Tambem espero ter sorte no sorteio :)

  19. Wow! Essas botas parecem descomplicar a vida no inverno. Sem mil cadarços e mais leves. Que legal a parceria Gaby! Parabéns!
    Espero ter sorte nesse sorteio xD

  20. Stefanie Costa disse:

    Tem bota pro doguito também ?!?!
    Deveria ter né ?! #doglovers
    Haaa queria tanto ser sorteada, sigo TODOS seuS stories pra não perder nenhuma dica!
    Tenho uma bebê da idade do Ian chamada Zoe , e seria ótimo ter a primeira botinha da Bogs ❣️
    Beijos e estou ansiosa pra ver os resultados da sua dieta ! You rock 👊🏻

  21. Bianca Pimentel disse:

    Não conhecia a marca, mas adorei o seu relato e amei a sua bota! Quero uma exatamente assim. Vou dar uma olhada no site deles agora mesmo, obrigada!

  22. Gisele Goulart disse:

    Oiiii Gabyyy!!!
    Este será o PRIMEIRO inverno aqui no Canadá para meu marido e eu!!!
    Ficarei na torcida para que me escolha, pois não é fácil arcar com todos os gasto do primeiro inverno para duas pessoas com apenas uma trabalhando.
    Adoorooo seu blog, me baseio 100% nas dicas que vc posta, inclusive a do Jojoe!
    Não perco um post seu, mesmo não tendo filhos, ainda!
    Muuuito sucesso pra vcs! Que sua família prospere cada vez mais! Torço muuuito por vcs 💖🥰😘

  23. Barbara disse:

    Eu quero uma dessas! Haha meu primeiro inverno no Canadá e ainda não achei uma bota que eu confie (medo do frio) haha E como você que está indicando, eu quero haha. To participando do sorteio já ❤️

  24. Thais Jardim disse:

    Lindas!

  25. Joyce Santana disse:

    Acabei de ver o post no insta e corri aqui pra ler sobre pois acabei de me mudar com marido e 2 filhos para Richmond Hill e será nosso primeiro inverno morando aqui.
    Estivemos a passeio no último inverno e já deu pra sentir a necessidade de estar preparada pro inverno.
    Adorei a descrição dos produtos. Torcendo pra ganhar a minha!
    Parabéns pelo blog.
    Beijo!

  26. Joyce disse:

    Eu estou a procura de uma bota boa para o inverno e não conhecia a marca, muito interessante.
    Já participando do sorteio.

  27. Ketury disse:

    Estou participando do sorteio e não conhecia a marca, estou louca de vontade de testar! Adorei a feminina, espero que eu ganhe!

  28. Kallynka Varejão disse:

    Gaby, adorei a dica das botas!!! Sou recém-chegada no Canadá e sempre fico na dúvida do que comprar para o inverno, principalmente para as crianças!!!

  29. Compramos ano passado da marca Bogs para a família toda e nos apaixonamos. Eu tenho uma longa e o marido duas, para o nosso filho parece com a do seu mais velho. Muito bacana o sorteio!

  30. Marcia disse:

    Botas lindíssimas!!!! 😻

  31. Amanda César disse:

    Essa bota possui tudo o que estou procurando!

  32. Juliana disse:

    Loved! Nice boots!

  33. Bárbara disse:

    Essa é, sem dúvidas, a melhor marca de botas. As crianças calçam sozinhas(elas amam isso) e se sentem confortáveis.

  34. Sabrina disse:

    I Love those boots!! Perfect to keep my feet dry and warm in the winter. Amazing for rainy days as well!

  35. Carla disse:

    Eu quero ganhar o sorteio. Obrigada por dividir conosco a experiência

  36. Priscilla disse:

    Acho essa bogs baby maravilhosa! Qdo minha primeira filha era menor, acabei não comprando por conta do tamanho, agora com meu segundinho, não quero perder a oportunidade enquanto ele ainda for “bebê”. #QueroGanhar 🤣❤️

  37. Cristina disse:

    I love the fact they’re slip-ons with handles for easy on/off!

  38. Juliano disse:

    Muitos amigos me falaram desta bota, super confortável.

  39. Flavia disse:

    👏🏼👏🏼👏🏼

  40. Vanessa Alvim disse:

    Último inverno foi meu primeiro aqui. E a inexperiência me fez comprar botas erradas. Passei tanto frio no pé. Que esse ano quero seguir os bons conselhos e investir em bons calçados nao só para mim, como também para meus 3 filhos! Grata pela dica Gaby. Já estou no IG concorrendo a uma dessas… espero ser a sortuda da vez!

  41. Geovana disse:

    Melhor marca de botas para o inverno ! Super confortáveis

  42. Bruna Riffel disse:

    Post certo na hora certa pra mim! Faz um mês que moro no Canadá e estava à procura de botas como essas. Amei! 😍

  43. Carolina Aques disse:

    Gabi!!!! Amei a matéria estou à procura da melhor bota para nosso primeiro inverno no Canada!!! Espero ganhar ao menos uma para a família neste sorteio 🙏

  44. Priscila disse:

    Tô encantada com as versões femininas e bebê! Preciso já! ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *