Pular para o conteúdo

Snyder’s Family Farm: um passeio imperdível de outono à 1 hora de Toronto

Uma das tradições de outono para quem visita o Canadá é visitar uma fazenda de abóboras. Você vai com sua família, escolhe a abóbora que quer enfeitar sua casa para o Halloween, compra e passeia pelo local. Mas e se esta fazenda tem outras atrações e você tem outros motivos para visitá-la? Melhor, não é mesmo. E neste clima de fazer um passeio inesquecível em uma fazenda não somente para pegar sua abóbora que eu e minha família conhecemos – e literalmente nos apaixonamos – pela Snyder’s Family Farm. Gostamos tanto, mas tanto do local que eu resolvi escrever um post contando em detalhes tudo que presenciamos no local e o porquê deste ser um passeio imperdível para quem vem para Toronto no outono.

Localização

A Snyder’s Family Farm fica localizada perto da cidade de Waterloo, em uma vila chamada Bright. O endereço do local é: 936685 Blenheim Rd, Bright, Ontario e você pode encontrar o local no Google Maps clicando aqui. Para chegar de carro saindo de Toronto é super fácil e você dirige a maior parte do tempo pela rodovia 401 Oeste e só lá perto pega uma local. Não acredito que tenha transporte público para chegar no local.

Quando ir

A fazenda foi aberta para visitação no último dia de agosto – bem no dia que fomos. E ela ficará aberta nos finais de semana de setembro, todos os dias de outubro e no primeiro final de semana de novembro. Você pode clicar aqui e ver em detalhes todos os dias em que a fazenda estará aberta e os horários também. E vale falar que nos sábados e domingos de dezembro (antes do Natal) há também um evento de Natal no local – clique aqui para mais informações. Só vale citar que este evento de Natal é diferente do evento que fomos.

Estrutura

Eu preciso contar para vocês que a estrutura do lugar nos impressionou. Tudo extremamente arrumado, organizado e limpo. Um lugar perfeito para passear e curtir momentos inesquecíveis com a família. Eu confesso que fiquei um pouco apreensiva de ir a uma fazenda com um bebê, mas a estrutura montada é adaptada para as famílias com crianças. E isso inclui trocadores nos banheiros – aliás, banheiros ótimos e super limpos, cadeiras em pontos estratégicos para os pais sentarem e observarem os seus filhos brincarem, muitas mesas para comer, higienizadores de mãos em vários locais da fazenda, acessibilidade para carrinho e muito mais. Nós já fomos em algumas fazendas aqui na região mas esta sem dúvidas nos impressionou porque é muito bem estruturada, o que é fundamental para quem vai a estes lugares com crianças – como nós.

Atrações

Certamente o ponto forte do local são as atrações. Isso porque são muitas, 16 no total. Se você clicar aqui consegue ver um mapa mostrando todas as atrações e um pouco de cada uma delas. Nós fomos em quase todas elas – não fomos em todas porque algumas delas eram somente para adultos, então como estávamos com os pequenos fomos apenas nas de criança. E já posso antecipar que você tem motivos de sobra para ficar no local o dia inteiro: porque as atrações são super legais e seu filho não vai querer ir embora.

Ao chegar no local você já dá de cara com dois pula-pulas enormes: Jumping Pillow e Jumping Pad. O primeiro é para crianças menores e o Thomas curtiu muito. O segundo é indicado para crianças acima dos 5 anos. Ali também está um dos dois parquinhos do local: o Snyder Tree Fort. O outro parquinho é em formato de navio de pirata e ambos fizeram a felicidade do Thomas.

Eles possuem uma fazendinha linda, com porcos, coelhos, cabras e ovelhas. E ao redor dessa fazenda há várias atividades e até um teatro para apresentações. Ah, falando em apresentações em um outro lado de fazenda eles tem apresentações de fantoches de hora em hora e as crianças amaram.

Thomas AMA carros e curtiu muito os pedal carts e os triciclos. Brincou, brincou, brincou e brincou. Acho que foi a parte que ele mais curtiu. Vale falar que os pedal carts são para crianças maiores mas eles tem um com um passageiro, que é perfeito para levar as crianças menores para passearem.

Uma outra atração imperdível é o passeio de trator, chamado de hayride. O passeio acontece a cada 20 minutos e é muito legal. Tem teatro e interação no meio, além de te levar para o meio das plantações. Imperdível!

E ainda tem plantação de milho, encontro com personagens (no dia que fomos tinha Paw Patrol e princesas), pintura de rosto, bolhas de sabão e artistas entretendo a criançada.

Comida

Há muitas opções de alimentação dentro da Snyder’s Family Farm e você fica na dúvida do que comer – clique aqui e veja todas as opções. Nós comemos no Autumn Grill que tinha opções clássicas de hamburgers e hot dogs. Pedimos burgers com batata frita e poutine. As batatas estavam maravilhosas, bem sequinhas (nem pareciam fritas) e a carne do hamburger deliciosa também. Depois o Thomas foi na Candy Barn – loja de doces – e comeu um palito com balas. E por fim na saída passamos na padaria e pegamos um café e um bolinho para comer no carro – sim, tem uma padaria dentro da fazenda, perfeito né?

Fear Farm

Nas noites a Snyder’s Family Farm se transforma na Fear Farm, uma fazenda mal assombrada. Esta atração somente estará aberta no final de setembro mas se você curte Halloween e este tipo de atração não pode perder. São 6 atrações + 6 diferentes opções de comida (incluindo um beer garden). O evento acontece no escuro e não é recomendado para menores de 16 anos ou mulheres grávidas. É indicado que as pessoas atendam com calçados confortáveis e roupas próprias para a estação.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de visitar a Snyder’s Family Farm – e depois voltem aqui para me contar o que acharam. Eu tenho certeza que vocês vão curtir MUITO o passeio. E como a fazenda fica pertinho de Waterloo eu indico que vocês programem um dia ou um final de semana na região para explorar tudo de legal que ela tem a oferecer – clique aqui e veja vários posts sobre o local. Por fim agradeço ao Explore Waterloo Region por nos indicar este passeio e nos conceder ingressos para que pudéssemos visitar o local e contássemos tudo aqui para vocês. Gostamos tanto da Snyder’s Family Farm que já estamos planejando voltar, ainda nesta season.

2 comentários em “Snyder’s Family Farm: um passeio imperdível de outono à 1 hora de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *