Pular para o conteúdo

Organizando o início das aulas do Thomas com a Mabel’s Labels

Semana que vem começam as aulas do Thomas e estou tirando esta semana – dentro do possível – para organizar tudo que ele precisa: roupas, mochilas, utensílios para o almoço e sapatos. A lista da escola é pequena e não há necessidade de comprar muitos produtos escolares. Mas há sim, uma exigência: colocar nome em tudo. Isso mesmo: etiquetar e nomear tudo que você mandar para a escola, porque na loucura da sala de aula as coisas podem se perder e não queremos comprar tudo novamente. E é ai que a Mabel’s Labels entrou mais uma vez aqui em casa.

Há várias empresas que fazem etiquetas (labels em inglês) online e uma das mais famosas é certamente a Mabel’s Labels. A empresa foi criada em 2003 por quatro mães que estavam cansadas de perder as coisas dos seus filhos e também não tinham tempo para fazer etiquetas, costurar ou inventar outra forma de marcar o nome nos pertences de seus filhos. Depois de muita pesquisa elas criaram a marca Mabel’s Labels, com etiquetas de ótima qualidade, a prova d’água, resistentes ao microondas e máquina de lavar louça e roupa e com 100% de garantia. A variedade de produtos é enorme e inclui etiquetas para produtos de bebê, atividades e itens infantis, para organizar sua casa e itens sazonais (você pode ver todos os produtos clicando aqui).

Em relação à volta as aulas o combo mais popular de etiquetas é o Stylish School Label Pack ($42), que inclui 126 etiquetas e 2 tags. Esse pacote vem com tudo que você precisa para organizar o material de escola do seu filho durante todo o ano – porque as temperaturas vão mudando e você vai tendo que colocar etiquetas em novas roupas e acessórios. São 40 etiquetas pequenas, 50 etiquetas para roupas, 16 etiquetas para sapatos e duas tags para pendurar – uma na mochila e uma na lancheira. Você pode escolher entre inúmeras cores, imagens e fontes, para que as etiquetas se adequem ao seu estilo.

Algumas coisas me chamam a atenção nas etiquetas da Mabel’s Labels – que eu já uso desde a creche do Thomas. Em primeiro lugar está o fato de que elas grudam mesmo e você pode lavar as roupas na máquina de lavar e os utensílios na lava-louça e as etiquetas continuam lá, perfeitas. Uma outra coisa são as etiquetas dos sapatos – super inteligentes (circulares e vão dentro do sapato, ficando bem fácil de serem vistas). Outra coisa que eu gosta é que a cola é de qualidade: já tive que tirar a etiqueta de um lugar para colar em outro e ela sai perfeitamente, não ficando resíduo da cola e dando para colar certinho no outro lugar.

Um novo produto que eu recebi da empresa este ano para testar e estou simplesmente apaixonada é o carimbo de roupas, chamado de Custom Clothing Stamp ($47). Eu estou impressionada com a praticidade que é ter um carimbo para roupas. Eu já fiz o teste e não sai na máquina – segundo a empresa a tinta dura 50 lavagens e depois disso é só carimbar novamente. Vale falar que a tinta do carimbo dá para 1000 carimbadas. Para roupas escuras nós recebemos etiquetas que devem ser colocadas com ferro e ai sim podem ser carimbadas. Eu ainda não fiz o teste porque no caso das roupas escuras eu acho mais fácil colocar os labels que recebi, mas fica aqui registrado que eles pensaram em tudo mesmo.

Estou bem ansiosa para a semana que vem e está quase tudo pronto. Estarei postando para vocês mais sobre o início das aulas do Thomas. Se quiserem mais informações sobre os kits e quiserem montar os seus é só acessar o site da Mabel’s Labels. Indico também vocês fuçarem as redes sociais da marca, que tem muitas idéias lindas: Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *