Projeto 6 on 6 Canada | Julho 2019: Restaurantes

6on6logoRED

Hoje é dia 6 de junho e como todo dia 6 temos aqui no blog o Projeto 6 on 6 Canadá – clique aqui e veja posts anteriores do projeto. O tema deste mês é restaurantes e acho ótimo falar sobre o assunto em Toronto porque devido a sua multiculturalidade a gente encontra uma variedade de restaurantes e cozinhas internacionais. Neste 6 on 6 irei falar dos meus restaurantes favoritos e dar dicas de onde vocês devem comer quando estiverem na cidade.

1. Mexicano com estilo: El Catrin

DSC_7671

Eu amo comida mexicana e fico feliz de encontrar em Toronto várias opções de restaurantes desta culinária. Fato é que quando nós queremos passear e curtir um restaurante mexicano estiloso e um patio incrível, nós sempre vamos no El Catrin (que fica no Distillery District). Clique aqui e veja post completo sobre este lugar, incluindo outras fotos. O restaurante fica na 18 Tank House Lane, Toronto.

2. Os melhores tacos de Toronto: La Carnita

Eu amo tanto comida mexicana que não poderia deixar de incluir dois restaurantes desta cozinha nesta lista. E o meu restaurante mexicano favorito de todos – pelos tacos – é sem dúvida o La Carnita como contei para vocês neste post aqui. O restaurante possui 4 lojas em Toronto e duas delas – o da 106 John Street e o da 130 Eglinton Avenue East – possuem um menu de preço fixo maravilhoso. Olha só: pagando CA$15.99 + taxas você pode escolher uma entrada (guacamole com chips ou milho assado), dois tacos e uma sobremesa (churros ou paleta mexicana). Você sai de lá super satisfeito e querendo voltar no outro dia.

3. Nosso queridinho italiano: Terroni

IMG_1693

Conhecemos o italiano Terroni quando já morávamos em Toronto há algum tempo e foi amor a primeira vista. Já fomos lá várias vezes e nos surpreendemos todas as vezes: patio lindo, ótimo atendimento e comida deliciosa. Vale a pena visitar o lugar, que possui 3 lojas em Toronto (720 Queen West, 57 Adelaide East, ou 1095 Yonge Street). As pizzas – massa fina e 1 por pessoa – são uma tentação. Clique aqui e veja post completo sobre o lugar.

4. All you can eat sushi: Spoon and Fork

DSC_3566

Eu sou amante de sushi e aqui em Toronto há vários restaurantes que servem esta delícia. Mas como a comida é crua eu sempre fico com um pé atrás e acabo sempre indo nos mesmos lugares. Nós temos vários restaurantes favoritos de comida japonesa, mas o Spoon & Fork é um dos nossos queridos. Isso porque, além de ficar pertinho de casa, tem um cardápio enorme (comida Japonesa e Tailandesa) e com preço justo (algo em torno de $18 por pessoa no almoço e $30 no jantar). Vocês podem pensar “há sushis mais baratos” e sim, há all you can eat por até $10, mas eu não arrisco e prefiro pagar um pouco mais em lugares que confio e sei que são bons. Clique aqui e veja post completo sobre o lugar. O endereço da loja que vamos é 1233 The Queensway, unit 24. Para outras lojas clique aqui.

5. Buffet de brunch de domingo: CIBO

Eu já falei aqui no blog sobre o brunch de domingo do CIBO Wine Bar da King Street West, que é maravilhoso e vale muito a pena. Mas o que eu não contei naquele post foi que nos dias de semana há um menu de preço fixo no almoço que custa CAD$19 e dá direito ao cliente escolher uma salada e um prato principal. O nome do menu é Lunch in Fretta e como prato principal há várias massas e pizzas – clique aqui para mais informações.

6. Almoço na Vinícola: Peller Estates

Uma das atividades que mais curto em Niagara é almoçar em uma vinícola. Esqueça a muvuca ao redor das cataratas ou a falsidade das lojinhas bobas ao redor das mesmas e vá para Niagara on-the-lake curtir as vinícolas e comer super bem. Uma das minhas preferidas é a Peller Estates e almoçar ou jantar no local é uma experiência incrível – mostrei para vocês neste post aqui. Se quiser conhecer outras vinícolas sugiro ler este post aqui.

Espero que tenham gostado do tema deste mês e não deixem de acompanhar o que as outras meninas que fazem parte do projeto tem a dizer sobre o assunto.

Embarque com a Pri (Priscila, Victoria)
Vidal Norte (Dani, New Market)
De bem com a vida no Canadá (Mariana, Calgary)
Casei e Mudei (Elisa, Edmonton)
Like a new home (Adriane, Ottawa)




2 Resultados

  1. adri disse:

    Ai que tudo de bom esse brunch. Pareceu bem bom! Adorei todas as dicas. Beijo

  2. Elisa disse:

    Adorei o post e as dicas, Gaby! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *