Pular para o conteúdo

8 fazendas de flores para visitar no verão de Toronto

DSC_6681

Uma das coisas mais legais para se fazer no verão de Toronto é visitar fazendas de flores. Há várias espalhadas ao redor da cidade e muita coisa linda para ver. Se eu tivesse que escolher um local para ir certamente seria a Bogle Seeds, fazenda que descobrimos em 2015 quando não era popular e batemos fotos lindas. Ano passado eles abriram a plantação para visitação e foi UM DESASTRE: muitas pessoas foram e a polícia chegou a interditar o local (leia aqui). Resultado: eles não irão mais abrir, nunca mais! Mesmo assim você não precisa ficar triste pois há outros lugares lindos para visitar e tem também outras fazendas de girassóis perto de Toronto. Segue abaixo uma lista com 8 delas.

Davis Feed & Farm

Fazenda localizada a 1 hora ao norte de Toronto na região de Caledon que possui um campo de girassóis no verão, que geralmente estão floridos entre julho e agosto.

Terre Bleu Lavender Farm

Um dos passeios mais legais para se fazer no verão. Essa fazenda de lavandas é linda e super popular. Há um pequeno campo de girassóis por lá também. Nós já visitamos o local em 2016 e eu contei tudo para vocês neste post aqui.

Andrew’s Scenic Acres

Esta fazenda fica em Milton – 30 minutos de Toronto – e a parte legal dela é que você pode colher suas próprias flores. Além disso você pode pegar suas próprias frutas e também provar o vinho do local (sim, ali também é uma vinícola).

Sundridge Sunflowers

Na cidadezinha de Sundridge (3h ao norte de Toronto) acontece em agosto um festival de girassóis, que acontece em 2019 no dia 10 de agosto. Não sei se vale a pena ir para lá somente para isso mas dá para visitar a região e aproveitar e ver os campos e girassóis do local.

Country Cut Flowers

Esta fazenda fica em Newmarket – 40 minutos de Toronto – e nela você pode cortar suas próprias flores, fazendo o seu bouquet. O local é lindo e super rural. A entrada custa $25 e dá direito a 20 dólares em flores.

Edwards Farm

Esta fazenda fica na cidade de Innisfil (sul de Barrie, 1 hora ao norte de Toronto) e eles possuem campos de girassóis no verão para você curtir.

Kricklewood Farm

Uma outra fazenda de girassóis, desta vez mais afastado de Toronto (3h30). Eu resolvi colocar ela na lista porque ela parece linda e a maior de todas eles. Eles plantam as flores para fazer óleo de girassol e antes da colheita abrem para visitação.

Bonnieheath Estate

Fazenda de lavandas e vinícola mais afastada quando comparada com a Terre Bleu, mas bem menos cheia. Nós visitamos o local em 2013 e eu contei tudo para vocês neste post aqui.

Abaixo trago um mapa com a localização de todas as fazendas que citei acima no texto. Espero que curtam as dicas e lembrem-se de aproveitar o passeio sem danificar as flores, sempre respeitando o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *