Pular para o conteúdo

Comemorando o dia dos namorados do Brasil em Toronto

Sim, hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados no Brasil e não no Canadá. E por que é tão bom comemorar esta data aqui em Toronto? Em primeiro lugar porque é sempre bom celebrar o amor e ter um motivo extra para curtir aquele que a gente ama, não é mesmo? E em segundo lugar porque como a data não é celebrada por aqui os restaurantes não estarão lotados e você pode curtir com seu amor sem aquela muvuca que a data sempre traz. Para quem não sabe a data aqui é chamada de Valentine’s Day e é celebrada dia 14 de fevereiro – leia mais aqui.

Eu comecei a receber mensagens de seguidores perguntando sobre dicas de como curtir a data estando em Toronto: dicas de restaurantes legais, lugares bonitos para ir, hotéis românticos, entre outras perguntas. Por isso eu resolvi escrever este post juntando várias dicas e incentivando vocês a comemorarem esta data ao lado daquele que vocês amam de uma maneira especial. Espero que as dicas sejam válidas e não deixem de comentar se tem outras sugestões de passeios e locais para visitar em Toronto e arredores.

Leve seu amor para visitar alguns dos lugares mais românticos da cidade

A primeira dica é baseada no post 10 lugares românticos em Toronto para curtir o Valentine’s Day. Há vários lugares românticos na cidade de Toronto e você pode levar seu amor para um deles. Só clicar no link e escolher o seu local favorito ou aquele que você acha que tem a ver com o casal.

Leve seu amor para um jantar inesquecível

Claro que quando a gente pensa em Dia dos Namorados comida sempre vem em mente. E sim, jantar em um lugar legal parece ser um super programa. Neste post aqui há alguns exemplos de restaurantes românticos e aqui você acha uma lista bem legal de outro site. Todos os meus reviews de restaurantes você encontra aqui.

Veja a CN Tower de vários ângulos

Que tal levar seu amor para ver o símbolo de Toronto dos lugares mais bonitos possíveis? Neste post aqui eu dou dica de 15 lugares onde você e seu amor podem apreciar a CN Tower.

Planeje uma noite romântica em algum hotel

Esta dica é baseada no post de 10 hotéis românticos perto de Toronto. A lista é bem variada e se você tem vontade de fazer algo deste gênero tenho certeza que você irá encontrar lugares lindos e inesquecíveis no post.

Faça um picnic em algum parque da cidade

Uma dica bem legal é escolher um parque de Toronto e fazer um picnic bem romântico, aproveitando o calor deste mês e os dias longos. Entre os lugares favoritos para um picnic estão o High Park, o Trillium Park, o Trinity Bellwoods Park e o Riverdale Park East.

Que tal um bar temático para uma noite diferente?

Se você e seu amor gostam de atividades diferentes a dica é aproveitar a noite em um dos bares e restaurantes temáticos em Toronto. Há várias opções desde bar de gelo, restaurante no escuro total e bar temático do Rolling Stones.

Os créditos da foto em destaque são os seguintes: Background photo created by jcomp – www.freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *