Pular para o conteúdo

5 lugares para assistir filmes ao ar livre em Toronto neste verão

Com o verão chegando a cidade de Toronto fica cheia de atrações e eventos diferentes para você aproveitar do lado de fora de casa. E um destes eventos é o cinema outdoors. Vários parques e locais da cidade colocam telões e você pode curtir um filme ao ar livre. Abaixo eu selecionei 5 destes eventos para vocês já irem se planejando.

Toronto Outdoor Picture Show

O tema deste ano deste festival será Dynamic Duos e estará passando filmes em 4 lugares da cidade: Fort York (15 e 16 de junho), Christie Pits Film Festival (domingos de 30 de junho à 25 de agosto), Corktown Common Park (quintas de 4 de julho à 25 de julho) e Bell Manor Park (quintas de 8 à 22 de agosto). Os filmes são gratuitos mas com uma doação sugerida de $10. Você deve levar sua cadeira ou cobertor e snacks estão disponíveis para compra antes de cada filme (o que não impede de você trazer o seu).

City Cinema

Cinema gratuito no centro de Toronto: Younge-Dundas. Os eventos acontecem todas as terças às 8pm e antes de passar cada filme haverá uma apresentação de stand-up comedy de artistas da The Second City. As sessões de filmes começam dia 25 de junho (Caça Fantasmas) e vão até 27 de agosto. Você consegue ver todos os filmes que estão em cartaz clicando aqui.

Open Roof Festival

O único evento deste tipo que acontece em um lugar privado, onde é permitido tomar cerveja enquanto você assiste ao filme. Há também banda ao vivo depois do filme. O evento acontece no último andar de um prédio localizado no endereço 181 Sterling Road e é preciso comprar ingresso para entrar. Os filmes passam todas as quartas de 19 de junho à 21 de agosto.

Sail-in Cinema

Evento bem popular onde a tela que irá passar o filme fica no lago e as pessoas podem assistir tanto da terra quanto de barcos. Este evento é gratuito e acontece nos dias 10 e 11 de agosto, na Sugar Beach de Toronto (25 Dockside Drive).

Outdoor Movies at Sorauren Park

Este parque da cidade – localizado na região de Roncesvalles, na parte oeste de Toronto – irá passar filmes neste verão. Os filmes estão programados para o quarto sábado de cada mês, de junho a setembro. O que terá de diferente no evento é que haverá pizza antes dos filmes. A Pizzaria Defina irá fazer pizzas utilizando o novo forno de pizza do parque.

A foto em destaque deste texto é do evento Toronto Outdoor Picture Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *