Flow Wrap da We Made Me

Um dos produtos de bebê que me salva com o Ian é o carregador de bebê. O Ian é um bebê que quer colo, quer estar perto de mim e por isso esses produtos me ajudam a ter meu filho perto de mim e também me manter ativa durante o dia (porque não dá para ficar deitada esperando o dia passar e as coisas ficarem prontas sozinhas). Entre os carregadores de bebê os slings de tecidos são os mais indicados até 3 meses, pois são maleáveis e podem se adaptar às posturas mais fisiológicas do bebê. Há diversos tipos de slings e um que eu estou usando e adorando é o do tipo wrap. Este tipo é nada mais nada menos que um pedaço de tecido que vai envolvendo o corpo da mãe e é onde colocamos o bebê. Não é tão fácil de colocar então eu uso quando sei que o Ian irá ficar algum tempo envolto em mim. E hoje neste post eu irei apresentar para vocês o meu baby wrap, o Flow, da marca We Made Me.

Primeiro o que me chamou a atenção com relação ao Flow foi seu tecido: leve, super fresquinho e extremamente maleável. Parece tecido de calcinha sabe?! O tecido que é feito o produto é híbrido e seu envoltório elástico de duas vias oferece mais suporte do que um envoltório elástico normal, sendo que o material não cede e retorna à forma após o uso. O tecido também é bem mais leve que os outros baby wraps do mercado (500g em comparação a 800g dos outros).

Uma outra coisa que preciso escrever aqui é que o produto é super comprido. A gente fica até perdida quando abre pela primeira vez (eu fiquei super intimidada). Mas o legal é que isso faz com que o produto não seja somente usado quando o bebê está pequeno: permite que a gente vá colocando o bebê da gente a medida que ele vai crescendo. O Flow pode ser usado por bebês de até 24 meses e com até 15.9kg; ou seja, Ian ficará grudadinho na mamãe ainda por muito tempo.

Falando em medo, realmente dá um certo medo (ou receio) na hora de pegar o produto e começar a usá-lo, já que é um pedaço de tecido que você enrola no seu corpo para carregar seu filho. Mas o manual tem um passo a passo bem explicativo e ter seu bebê assim juntinho de você só traz benefícios e é maravilhoso. A gente se sente mais próxima deles e eles se sentem protegidos, porque até então não conseguem imaginar que agora estão separados das suas mães. E também é legal os papais usarem para criar um certo bonding entre pais e filhos.

O produto vem com um saco para guardar quando não está usando e um manual super explicativo, mostrando o passo a passo para colocar o produto. Você coloca primeiro, tem certeza que está fixo e ai você coloca seu bebê. O Ian curte muito ficar juntinho da mamãe e a gente aproveita demais este momento. Espero que tenham gostado da dica e não deixem de comentar que tipo de produto para carregar o bebê que você usam. E por fim quero agradecer a marca por me enviar o produto para eu contar minha experiência para vocês.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *