Pular para o conteúdo

TORONTO SKI + SNOWBOARD SHOW 2018: feira de produtos de esportes de inverno

Como bons amantes dos esportes de inverno todos os anos eu e meu marido visitamos o Toronto Snow Show – agora chamado de Toronto Ski + Snowboard Show – e eu sempre falo do show aqui no blog. O evento traz muitas novidades sobre estes esportes que amamos, roupas baratas, equipamentos usados com ótimo preço e as estações de ski do Canadá e USA tem várias promoções de tickets baratos para você poder curtir estes esportes incríveis.

Em 2018 o evento acontece de 25 a 28 de outubro, no Centro Internacional de Mississauga. São esperados 28 mil amantes de inverno que vão em busca de informação sobre os melhores e mais recentes produtos, oportunidades de viagem, encontrar ótimos negócios com os muitos expositores de varejo ou participar de maior troca de esqui e snowboard do Canadá. Este é um grande show para se preparar para o inverno, reservar as suas férias de inverno ou simplesmente ser cercado por pessoas que amam os meses mais frios do ano. Há ainda a presença de atletas olímpicos que compartilham o amor pelos esportes de inverno com os visitantes.

Além dos expositores de equipamentos, viagens e varejo, o Toronto Ski + Snowboard Show tem uma série de elementos interativos que toda a família pode desfrutar. Abaixo fiz uma lista dos mais legais.

Ski Simulator: Este simulador permite que você experimente o que é esquiar antes de atingir as encostas. Para os “rippers”, você pode se preparar para a próxima temporada. O simulador de esqui oferece uma pista de esqui sem fim em uma superfície giratória para a prática de esqui dentro de casa. Esta facilidade única fornece um ambiente controlado e seguro para iniciantes e profissionais experientes. Equipamentos de esqui (esquis, botas e bastões) estarão disponíveis no local para os interessados ​​em experimentá-lo.

Roller Ski Demos: Cross country ski é uma atividade de inverno emocionante, mas a experiência é possível em qualquer época do ano através dos roller skis, que são esquis com rodinhas. Esta atividade prepara as pessoas para a temporada de cross country ski, enquanto desenvolve o equilíbrio e a resistência. Esquemas de demonstração estarão disponíveis no site para aqueles que quiserem experimentá-lo.

Axis Freestyle: Novo no Toronto Ski + Snowboard Show de 2018. O que mais se destaca são as demonstrações usando Snowboard Addiction Training Snowboards / Skis, barras de equilíbrio e placas de equilíbrio. Estas são peças de equipamento de treinamento que são usadas em suas instalações, o que torna a prática e a repetição muito mais fáceis de serem alcançadas e aumenta a taxa de sucesso ao tentar as habilidades nas encostas.

VR 360 Cylinder: Também novo este ano no Toronto Ski + Snowboard Show e aproveitando a popularidade da experiência de VR do ano passado, o evento trará um novo cilindro de projeção VR 360, colocando você no centro da ação. Com conteúdo do canal olímpico, você entrará no mundo dos atletas olímpicos e experimentará suas histórias do ponto de vista deles, colocando você em seu campo de jogo.

Snow Valley Tube Rides: Uma experiência divertido onde você pode experimentar uma réplica dos tobogãs de gelo que estão espalhados por aqui no inverno e são super divertidos.

Canada’s Largest Ski & Board Swap 2018: A Patrulha de Esqui Canadense fará mais uma vez a maior troca de esqui e snowboard no show de 2018. Mais de 2.000 esquis, pranchas, botas e acessórios novos e usados estarão disponíveis para compra e troca.

Zona ONTARIO: A Zona de Ontário – uma das minhas partes favoritas – estará repleta de informações sobre viagens, ofertas de resorts, passes para as montanhas e muito mais. Certifique-se de pegar o cupom altamente procurado Buy-One-Get-One-Free (compre um e ganhe o outro de graça), oferecido pela Ontario Snow Resorts Association.

RAM Ride & Drive: Atração que volta novamente no Toronto Ski & Snowboard Show é o popular Ride & Drive operado pela RAM, que é um test-drive deste carro. Só de testar os trucks a RAM lhe dará um Cartão Presente Esso de $10.00.

The Burton Riglet Park: Um ambiente único de aprendizado com animações e ferramentas para envolver as crianças a aprender snowboard de uma forma divertida, ao mesmo tempo em que utiliza equipamentos projetados e desenvolvidos para tornar o snowboard mais fácil para as crianças. Estamos ansiosos para levar o Thomas este ano.

Informações importantes sobre o evento

Datas:
Quinta-feira, 25 de outubro: 3pm – 10pm
Sexta-feira, 26 de outubro: 12pm – 10pm
Sábado, 27 de outubro: 10am – 8pm
Domingo, 28 de outubro: 10am – 6pm 

Local:
The International Centre, Hall 2, 6900 Airport Road, Mississauga

Estacionamento: gratuito

Tickets:
Adultos (Idade 18-64) – $18.00
Juniors (Idade 11-17) – $10.00
Seniors (Idade 65+) – $10.00
Crianças (10 anos ou menos) – Gratuito com o ticket de um adulto
Readmissão – Adult/Jr/Sr – $5.00 (volte à bilheteria antes de sair)
Readmissão – Família – $15.00 (volte à bilheteria antes de sair)
Passe da família (2 adultos e 2 Juniors) – $45.00
(valores já com taxas inclusas)

Mais informações: você encontra no site http://www.torontoskishow.com/ ou nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram. E corre para o instagram do blog que eu estarei sorteando 4 pares de ingressos para o evento por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *