Pular para o conteúdo

Finalmente visitei a Miniso em Toronto – e conto tudo para vocês!

As lojas da Miniso – rede chinesa de produtinho fofos de estilo japonês – abriram suas portas em Ontario em março deste ano e eu ainda não tinha tido a oportunidade de visitar uma loja e fazer umas comprinhas. Mas esta semana fui ao Vaughan Mills e conferi em primeira mão a abertura da loja no local e todas as coisas fofa que a loja possui… e vim aqui contar para vocês o que achei.

A Miniso tem um plano de abrir 500 lojas no Canadá, sendo que abriu suas primeiras lojas aqui no país na costa Oeste (Vancouver). Aqui em Ontario a marca iniciou abrindo 5 lojas – Pickering, Guelph, Brampton, Newmarket e Oshawa – e a primeira loja em Toronto foi aberta no Eaton Centre. Agora já são 17 lojas em Ontario. Veja a localização de todas as lojas clicando aqui.

Eu fui na loja do Vaughan Mills, o meu outlet favorito na região de Toronto. A loja estava bem vazia – porque foi dia de semana – e pude olhar tudo com calma e em detalhes (quer dizer, não muita calma porque o Ian ainda tem 2 meses e não dá para fazer tudo com muita calma com um bebê tão pequeno). Eu confesso que quis comprar um montão de coisas mas acabei não levando nada porque estava com pressa para almoçar e depois acabei indo em outras lojas e não deu tempo. Mas bati algumas fotos dos produtos favoritos e que me chamaram a atenção e estou compartilhando neste post com vocês.

Abaixo vocês encontram as lindas frigideiras azuis de CAD$12.99 (tem rosa também), balanças (várias estampas fofinhas, não bati foto do preço), potinhos fofos e almofadas de vários tamanhos e estampas, com preços variando entre CAD$6.99 e CAD$9.99. Estas almofadas tem aquele tecido frio, que muitas vezes encontramos em almofadas e descansos de pescoço para usar no avião. Muito lindas, parecem confortáveis e com preço ótimo.

A parte de tecnologia da loja é bem legal e igualmente fofa. Você encontra diversos cabos e conectores para celular, carregadores portáveis, caixas de som, fones de ouvido e capinhas diversas para todos os tipos de celulares e dispositivos de internet, como iPad e similares. Os preços estão nas fotos e tenho certeza que vocês vão amar não só o preço mas o design fofo de todos os produtos… porque, afinal, quem é que nunca precisou de um carregador rosa bebê, um fone de ouvido azul claro ou um carregador portátil com ursinho panda.

Por fim segue fotos de alguns achadinhos super legais e úteis que eu encontrei por lá: garrafa de água da Pantera Cor de Rosa (aliás, há vários produtos deste personagem por lá), esponjas e vários itens para banheiros, toalhas e outros itens fofos para a cozinha, bolsas e muitos organizadores para casa.

Por fim, eles tem alguns brinquedos como quebra-cabeças 3D, bonecas e estes kits para montar ícones arquitetônicos espalhados pelo mundo. Não consegui achar a CN Tower – senão teria comprado – mas bati foto da torre do Big Ben. Muito legal!

Espero que tenham gostado do post e se quiserem mais dicas de lojas e compras em Toronto não deixem de clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *