Pular para o conteúdo

5 lançamentos da LEGO que você vai amar

Eu sou uma apaixonada por brinquedos LEGO e sempre que posso estou visitando a loja e olhando os lançamentos da marca. É um brinquedo que funciona com todas as idades e desperta a curiosidade e imaginação de crianças e adultos. Meu filho Thomas AMA seus sets de LEGO e não é exagero dizer que ele brinca com as peças todos os dias quando volta da creche. O que eu acho de mais legal é que a marca está sempre se reinventando e colocando novos sets e personagens que estão na moda no momento. Semana passada fomos na loja da LEGO comprar um presente de aniversário para uma amiguinha da creche do Thomas e eu fiquei maluca em saber das novidades. Por isso resolvi escrever este post e compartilhar com vocês alguns dos produtos lançamentos que eu mais curti.

1. My First Puzzle Pets

Imaginem um quebra-cabeça de LEGO? Pois este é o novo quebra-cabeça da LEGO de animais, que estimula a descoberta das cores e também estimula a linguagem. São 3 animais: um pássaro, um gato e um cachorro. Para crianças entre 1 ano e meio e 3 anos. Mais informações aqui.

2. My First Celebration

Este outro LEGO Duplo é super maravilhoso, pois envolve bolo e celebração. É um kit de bolo (com 4 fatias) e 3 cupcakes da LEGO. Acessórios incluem velas e coberturas. Na creche do Thomas eles tem um e usam para cantar parabéns em celebrações de aniversário de alguma criança, já que não podemos levar bolos e cupcakes na data. Seu filho pode ainda fazer celebrações dos pelúcias e bonecos dele. Mais informações aqui.

3. Spider-Man & Hulk Adventures

Ultimamente o Thomas tem ficado vidrado com Spiderman e quando ele descobriu que a LEGO tinha lançado um brinquedo do seu super-herói do momento ele ficou maluco. O kit é da linha DUPLO – ideal para ele – e vem com 3 personagens (além do Spiderman vem o Hulk e o Sandman), a moto do Spiderman (que é o meio de locomoção favorito do momento aqui em casa) e outras pecinhas para deixar a brincadeira ainda mais divertida. Mais informações aqui.

4. Hogwarts™ Castle

Pára TUDO: a LEGO lançou recentemente sua linha de brinquedos do Harry Potter e é simplesmente fantástico. Entre personagens e partes importantes da história do bruxo mais amado do mundo está o castelo de Hogwarts, que é simplesmente demais. O set tem exatas 6020 peças e ainda conta com 4 minifiguras e 27 microfiguras apresentando estudantes, professores e estátuas, além de 5 dementadores. É o set de LEGO perfeito para amantes de Harry Potter. Mais informações aqui.

5. Harry Potter™ and Fantastic Beasts™

Eu não poderia deixar de adicionar nesta lista outro brinquedo da linha LEGO Harry Potter. Este aqui são as minifiguras da série. São 22 personagens que incluem Harry Potter, Lord Voldemort, Ron Weasley, Dumbledore, e muito mais. Os personagens são vendidos separadamente e custam baratinho, assim você pode escolher e comprar os seus favoritos. Eu achei incrível e já estou louca para comprar os meus. A faixa etária do brinquedo é 5+ e mais informações você encontra aqui.

Espero que tenham gostado da lista e não deixem de visitar as lojas LEGO espalhadas por Toronto. Há 3 lojas na GTA (Greater Toronto Area): uma no shopping Sherway Gardens (25 The West Mall #1066, Etobicoke), uma no shopping Yorkdale (1 Yorkdale Rd #84, North York) e uma no Fairview Mall (1800 Sheppard Ave E, North York). Além disso ao lado da Legoland no Vaughan Mills você encontra uma loja também. As fotos que ilustram este post foram retiradas do site da LEGO para divulgação de seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *