Pular para o conteúdo

Organizando o material escolar do seu filho com a Mabel’s Labels

Em setembro o ano letivo começa aqui no Canadá e junto com ele vem a famosa “organização de material e vestuário” das crianças. E vale falar que a partir de agora é uma ótima época para comprar material escolar e roupas para crianças – tem muita promoção já que a maioria das escolas não tem uniforme então as lojas de roupas ficam com preços ótimos. Thomas só vai para a escola ano que vem, mas eu sempre tiro setembro para comprar novas roupas para ele e organizar os produtos e acessórios que vão para a creche. No geral eu não preciso levar nenhum material para ele, mas a cada estação eles pedem uma lista de acessórios e produtos, como creme de eczema no inverno, protetor solar e boné no verão, e por ai vai.

Agora, pensem comigo: a turma da creche do Thomas tem 15 crianças na idade de 2.5 até 4 anos e super ativas. E a creche dele é bem voltada para a independência: as crianças que colocam seus sapatos e casacos, vão ao banheiro e comem sozinhas. Não há uniforme. Claro que as cuidadoras sempre estão por perto, mas não tem como elas decorarem o que é de cada um. Volta e meia o Thomas chega em casa com um casaco que não é dele, uma meia trocada e várias roupas já se perderam por lá. Quando ele era bebê eu tinha as roupas todas com etiquetas de nome, mas depois não consegui seguir o ritmo e também não tinha mais etiquetas. Eis que me animei e, como queria colocar umas etiquetas em algumas coisas do Ian, acabei pegando para os dois.

Há várias empresas que fazem etiquetas (labels em inglês) online e uma das mais famosas é certamente a Mabel’s Labels. A empresa foi criada em 2003 por quatro mães que estavam cansadas de perder as coisas dos seus filhos e também não tinham tempo para fazer etiquetas, costurar ou inventar outra forma de marcar o nome nos pertences de seus filhos. Depois de muita pesquisa elas criaram a marca Mabel’s Labels, com etiquetas de ótima qualidade, a prova d’água, resistentes ao microondas e máquina de lavar louça e roupa e com 100% de garantia. A variedade de produtos é enorme e inclui etiquetas para produtos de bebê, atividades e itens infantis, para organizar sua casa e itens sazonais (você pode ver todos os produtos clicando aqui).

Em relação à volta às aulas, o kit mais completo para organizar todo o material do seu filho é o Ultimate Back-to-School Combo, que eu recebi de presente da empresa para mostrar para vocês. O kit vem com nada mais nada menos que 128 etiquetas e tags personalizadas. E quando digo personalizadas quer dizer que você pode escolher colocar o primeiro nome do seu filho ou o nome completo, escolher a cor e um símbolo para acompanhar todo o kit. As etiquetas são duráveis ​​e impermeáveis, perfeitas para mochilas, recipientes de almoço, roupas, estojos e muito mais. O kit de 128 etiquetas é dividido da seguinte maneira:

– 40 adesivos de nome personalizado mini: 38 x 8 mm (adesivos fininhos para colocar no material do seu filho)
– 70 rótulos com etiquetas Stick Mates™: 21 x 10 mm (para colocar nas etiquetas das roupas)
– 16 adesivos de calçados personalizados (para 8 pares): 33 mm (estes adesivos são redondos e perfeitos para os calçados, mas eu gosto também de colocar na tampa e no fundo de potes redondos)
– 2 Mini Etiquetas Personalizadas: 30mm x 20mm (estas etiquetas são perfeitas para colocar na mochila e na lancheira)

Eu preciso dizer que eu AMEI os adesivos e me senti uma super mãe depois de arrumar todas as coisas do Thomas e também colocar alguns adesivos em algumas coisinhas do Ian. Quando ele for para creche ano que vem ele já terá tudo arrumado e organizado e confesso que é até uma ajuda nos primeiros dias, quando a gente deixa nosso bebê para outra pessoa cuidar (pelo menos foi assim com o Thomas). Espero que tenham gostado da dica e agradeço a Mabel’s Labels pelos kits lindos. Se quiserem mais informações sobre os kits e quiserem montar os seus é só acessar https://mabelslabels.com. Indico também vocês fuçarem as redes sociais da marca, que tem muitas idéias lindas: Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *