Pular para o conteúdo

BOGS Footwear para manter as crianças secas e quentes no outono e inverno

Eu já contei para vocês aqui no blog como eu acho desafiador vestir as crianças no inverno. E uma das partes mais difíceis – e importantes – é a escolha certa do calçado pro frio. Se você for nas lojas vai achar várias opções (incluindo preços que variam muito). Porque com frio a gente não pode brincar eu sempre acabo escolhendo para meus filhos uma marca confiável e que seja fácil de se colocar e também leve (já vi botas de inverno super pesadas nas quais eram terríveis para as crianças). E hoje no blog eu vou apresentar para vocês a marca de sapatos confiável da Bogs Footwear que é super conhecida por aqui e alguns modelos de botas que eu acho incrível.

A marca

Bogs Footwear é uma marca super conhecida por aqui, que você acha em várias lojas de calçados. A marca é reconhecida pelos puxadores laterais embutidos nas botas, que as tornam fáceis de colocar e transportar. Todas as botas da marca são à prova d’água e a maioria dos estilos é de galochas tradicionais, com estampas lindas e variadas.

As botas de outono

Outono é uma estação úmida e fria e as botas da Bogs Footwear são perfeitas. Mas vale dizer que não há apenas um tipo de bota para todas as estações. As botas da Bogs para o outono são mais leves e ainda sim resistentes à chuva (clique aqui e veja todas elas). A bota de outono mais famosa da marca é a Skipper, que é a que o Thomas tem e que ilustram este post (fotos do Thomas no seu primeiro banho real de chuva). Ela é SUPER leve e SUPER fácil de ser colocada. Há diversas cores e estampas mas eu escolhi a cinza neutra, que achei linda e que irá combinar com os casacos coloridos do meu pequeno. Além da tecnologia de controle de odores (super importante, não é mesmo?!), a Skipper Bogs é uma bota de chuva bem projetado. Ela é totalmente à prova d’água e forrada com um material absorvente de umidade projetado para absorver o suor e a umidade dos pés do seu filho. A sola anti-derrapante proporciona muita tração e amortecimento para manter seu filho pulando e pulando o dia todo.

As botas de inverno

As botas de inverno da Bogs parecem galochas e por isso eu sempre fiquei com um pé atrás na hora de comprá-las porque achava que bota quente era bota pesada e cheia de pelos. Mas eu estava enganada: as botas de inverno não precisam ser grandes e cheias de pelo para serem quentinhas. Inclusive, as melhores são as que protegem e são mais leves, como as da Bogs, que aguentam até -30C e tem um design bem leve e alças para as crianças calçarem facilmente. O solado é bem grosso e o tecido da parte de cima bem grosso e a prova da água. Há uma variedade enorme de botas de inverno e vocês podem ver todas clicando aqui. A bota do Thomas é esta, com estampa de aviões (que ele ama!), com isolamento para o frio, sistema anti-odor e à prova d’água. tenho certeza que meu filho vai curtir ainda mais o inverno com esta bota que irá proteger seu pé contra o frio.

As botas para bebê

Thomas não teve bota de bebê e eu sofria bastante ao sair de casa. Por mais que bebês não andem as extremidades tem que estar protegidas e uma boa bota com isolamento pode ajudar (e deixar as mamães mais tranquilas sabendo que os bebês estão quentinhos). A Bogs tem uma seleção de botas de bebê – esta aqui – com botas de outono e de inverno. A tecnologia das botas é a mesma que as das crianças maiores, apenas são bem mais leves e sem solado grosso (já que os bebês não andam ainda). A bota do Ian é esta aqui, que aguenta temperaturas de até -10C. Vale falar que o tamanho desta bota vai de 2 até 8 apenas.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de investir em um bom calçado para os seus filhos neste outono e inverno. Como falei neste vídeo aqui as camadas de roupa sempre podem ser adicionadas quando está muito frio, mas o calçado tem que ser bom, porque não há como adicionar várias camadas deles para aquecer mais os pés (e também não há no mundo coisa pior do que passar frio nas extremidades, vai por mim). Se vocês quiserem ver mais modelos de botas e conhecer mais sobre a marca eu indico vocês visitarem o site bogsfootwear.ca ou as redes sociais da marca: Twitter, Facebook e Instagram.

Agradeço a marca por ter enviado para meus pequenos estes calçados para eu escrever um review para vocês aqui no blog. Como sempre, apesar de ter ganho os produtos, o que escrevo reflete minha real opinião sobre o assunto.

3 comentários em “BOGS Footwear para manter as crianças secas e quentes no outono e inverno”

  1. Obrigada pelo post!
    Vou comprar uma Bogs!
    Agora minha dúvida é quanto ao tamanho..tenho que comprar o mesmo número que ele usa, ou um número ou 2 maior? Sempre ouço que as botas de inverno devem ser um número maior..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *