Pular para o conteúdo

Visitando o Sky Zone, um parque de trampolins em Toronto

Em abril fomos convidados para ir ao Sky Zone comemorar o aniversário de 3 anos de um amigo do Thomas. Nós nunca tínhamos ido no local porque confesso que achei que meu filho não iria curtir, mas como tínhamos a festinha fomos e fiquei impressionada com a estrutura, organização e em como ele – uma criança de 2 anos e meio – curtiu o espaço. Neste post vou contar a experiência que tivemos na festinha e o que eu achei do local. Vale falar que queremos voltar com mais calma e ver como seria ir em um dia normal – e quando isso acontecer vou contar tudo para vocês.

A primeira coisa que você precisa saber é que antes de brincar no local você precisa assinar um waiver, que é uma espécie de termo que você confirma que será responsável ao brincar no local e se acontecer algo a responsabilidade será sua. Dá para assinar o termo online aqui ou na hora, em um espaço com máquinas específicas para isso já na entrada. No caso da festinha a mãe do aniversariante já mandou um link para preenchermos online e isso facilitou muito. Na hora de preencher tem a opção para você ou você e sua criança.

Dali fomos para a área de registro e recebemos nossas meias, que são obrigatórias no local – sapatos da rua não são permitidos no trampolim. As meias custam CAD$3.50 mas como participamos da festinha ganhamos ela. E elas são de ótima qualidade e super grossas, boas mesmo.

Depois foi a hora de curtir tudo. O aniversário começou 9am e funcionou exatamente na hora que o parque está aberto somente para Toddlers e somente crianças até 5 anos podem brincar. Foi maravilhoso porque não havia crianças maiores para disputar os trampolins e o lugar estava bem vazio e super calmo. Os horários para Toddlers são chamados de Toddler Time e no local que fomos – Mississauga – acontecem de terças à quintas das 9:30-11am e sábados e domingos das 9am-10am. Vale falar que cada location tem seus horários, então você tem que procurar no site do Sky Zone para ver se este funciona onde você quer ir. Ah, eu preciso dizer que depois das 10am fomos colocados em um “cantinho” para toddlers bem pequeno, que o Thomas não curtiu. Isso porque antes ele tinha várias partes do espaço para brincar e depois somente um espaço bem pequeno, então se seu filho tem menos de 5 anos vale a pena ir nas horas dedicadas a crianças menores.

Preciso dizer que há muitos outros programas e uma áreas bem diferentes e divertidas no centro que fomos – clique aqui e veja todos eles. Por exemplo existe uma área chamada de Warrior Course que é meio que uma corrida de obstáculos que parece ser incrível. E nas quartas-feiras (4pm-9pm) eles ainda fazem uma competição onde o melhor de cada fila ganha passe para pular de graça em outro dia. Tem também o Sky Slam que é o que deixou meu marido maluco, já que une pular, basketball e enterradas (estava fechado quando fomos no horário de toddler). Tem a área de Foam Zone onde você pode mergulhar em uma piscina cheia de espuma – e onde meu filho e meu marido amaram e ficaram a maior parte do tempo.

Vale falar que depois de pularmos por 1 hora foi a hora de nos dirigirmos para um espaço para cantarmos parabéns e comermos bolo. O local tem vários pacotes de aniversário e você pode saber mais sobre eles clicando aqui. Como era super cedo – 10am – as crianças comeram fruta, iogurte, bolachas e bolo caseiro delicioso. Tudo simples e muito especial. Thomas AMOU e nós também.

Vale falar que ao redor de Toronto há 4 Sky Zones – em Toronto mesmo, em Vaughan, em Mississauga, em Whitby e em St Catherines. Mas vale dizer que a empresa tem centros de recreação espalhados no mundo todo. No site da empresa você pode escolher qual localização ir e ver os programas e horários de cada local, que variam bastante. Fica aqui a dica de um lugar diferente para se divertir com seu filho ou comemorar o aniversário dele. Para mais informações visite www.skyzone.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *