Pular para o conteúdo

Milkful Bars, as barrinhas que ajudam as mamães a produzirem mais leite

Se você me perguntar o que eu estava mais preocupada quando o Ian estava prestes a nascer eu responderia sem hesitar: a amamentação. Não, não era o parto cesárea, as noite mal dormidas, ou qualquer outra coisa. O que eu sempre tive receio era se eu poderia ou não amamentar meu filho, porque eu sei dos benefícios que este ato de amor dá para a mãe e para o filho. E eu também sei o quão difícil e desafiador amamentar pode ser.

Se você clicar aqui consegue ler um texto que escrevi com a trajetória de amamentação do Thomas, meu primeiro filho. Não foi fácil mas eu consegui amamentar exclusivamente com leite materno o Thomas por uns 5 meses. Com o Ian eu já sabia o que esperar – e meu peito já estava, digamos, acostumado com o bebê – e eu estou achando mais fácil. Mas claro que estou munida de várias ferramentas para me auxiliar; e uma destas ferramentas está sendo as barrinhas de lactação da Milkful Bars.

O que são as Milkful Bars

Milkful Bars são um lanche saudável, conveniente e de energia para mamães – especialmente mamães que estão amamentando. Esta barrinhas são carregadas com ingredientes naturais que não só são saudáveis, mas podem ajudar a aumentar a oferta de leite. As milkful bars te baixo teor de açúcar e cada barra é naturalmente equilibrada com 4-5 gramas de fibra e 5-6 gramas de proteína – o que equivale a níveis de açúcar no sangue para sustentar as mamães que amamentam e tem os dias bem movimentados. As barrinhas também são ricas em gorduras saudáveis (ácidos graxos ômega 3), que passam da mamãe para o bebê através do leite materno. E o melhor de tudo, eles são carregados com vitaminas e minerais – como magnésio, cromo e vitaminas do complexo B – que o corpo usa para produzir leite.

Quando eu devo começar a comer as barras da Milkful?

Uma das primeiras perguntas que eu tive foi “quando começar a comer as barras?”. E a resposta que recebi foi: “no dia que eu as receber”. As barrinhas são cheias de ingredientes saudáveis e ótimas para as mamães que estão esperando ou tem o bebê nos braços. Elas são deliciosas e podem servir como um snack delicioso para as mamães que estão naqueles primeiros dias de amamentação e tem que se privar de comer algo gostoso porque pode dar cólica para o bebê.

Quão rapidamente vou ver os resultados depois de comer as barras?

A pergunta número 1 certamente é “quando vou ver um aumento de leite após começar a consumir as barras?”. Cada mamãe é diferente, mas muitas notam um boost depois de comer apenas 1-2 barras por dia, por 1-2 dias. Algumas mamães vêem resultados após o primeiro bar (clique aqui e veja os reviews de mães que usaram as barrinhas. É importante notar que as barras de leite são um ótimo complemento para os hábitos saudáveis ​​de amamentação, e nós encorajamos as mulheres a comerem barras de leite em combinação com outros comportamentos de promoção do leite. Ou seja, não adianta comer errado e não descansar que o leite não vai aumentar somente com as barrinhas – elas são um complemento.

Há garantia de que elas vão funcionar?

Embora muitas mães que incorporam de 1 a 2 barras por dia em sua rotina percebam um aumento na oferta, infelizmente não há como garantir que toda mulher perceba este aumento na produção de leite. A situação de cada mulher é única e existem inúmeros fatores que podem afetar a oferta de produção de leite. Há um serviço de retorno do investimento das barrinhas se as mamães não estiverem 100% satisfeitas.

Quais são os sabores e onde/como comprar?

Há 3 sabores de barrinhas: blueberry com amêndoa, nozes com maple e chocolate com banana e nozes. Há a opção de comprar caixas com 6, 15 ou 30 barrinhas, sendo que os sabores podem ser variados ou um só. A compra das barrinhas é feita online aqui. Para vocês terem uma idéia a caixa com 6 barrinhas custa CAD$19.50. Com o código GABYNOCANADA vocês ganham 20% de desconto na primeira compra.

Minha experiência

Eu ganhei uma caixa com 6 barrinhas diversas para provar. Achei os sabores deliciosos e o meu preferido foi o de blueberry com amêndua. Ue notei sim meu peito mais cheio e o Ian dormiu mais (talvez por estar mais satisfeito?) nas duas noites que comecei a comer as barrinhas. Estou comendo uma por dia. É difícil dizer se são as barras que estão fazendo a diferença ou não, mas elas me fazem bem porque são nutritivas e eu sei que estou comendo coisas saudáveis. Então não pretendo parar por um bom tempo e vim dar esta dica para vocês.

Mais informações e para comprar acesse https://www.milkful.com/. Não esqueçam que com o código GABYNOCANADA vocês ganham 20% de desconto na primeira compra. Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *