Pular para o conteúdo

Volta às aulas no Canadá com a Yoobi

Nesta semana as crianças voltaram às aulas aqui no Canadá (sim, por mais estranho que possa parecer o ano letivo começa aqui em Setembro). E como o assunto ainda está em alta eu resolvi aproveitar para apresentar para vocês a marca Yoobi, que começou a ser vendida este ano aqui no Canadá.

A Yoobi foi fundada em 2014 nos Estados Unidos como uma empresa de material de escritório, de casa, papelaria e material escolar que opera através de um modelo chamado “Buy One, Give One” (em português a tradução literária seria compre um, dê um). A missão da empresa é super legal – e tem tudo a ver com como quero educar meus filhos: trazer cor, personalidade e inovação para os utensílios escolares, dando as ferramentas para as crianças serem criativas e encorajando elas a expressarem seu estilo individual no seu aprendizado. Como disse anteriormente a marca foi lançada no Canadá neste verão e trouxe seus produtos divertidos e coloridos para todas as lojas da Indigo, em todo o país (se você não conhece a Indigo clique aqui e veja mais sobre a loja).

Para cada item da Yoobi comprado um item escolar da Yoobi será doado para uma criança canadense que necessita, através da Indigo Love of Reading Foundation. Os itens escolares doados estão na forma de um pacote chamado Yoobi Classroom Pack. Cada pacote contém 425 ferramentas essenciais de aprendizado como lápis, cola, régua, fichários, giz, canetas e muito mais. Cada um dos pacotes tem utensílios que podem ser usados por pelo menos 30 crianças.

Alguns fatos interessantes sobre a Yoobi:

– Mais de 120 produtos da Yoobi foram lançados neste verão exclusivamente nas lojas da Indigo do Canadá.
– Em 4 anos de Yoobi a empresa doou 50 milhões de utensílios escolares, impactando mais de 3.5 milhões de crianças nos Estados Unidos.
– A cada 2.5 segundo um item escolar é doado nos Estados Unidos.
– Yoobi já recebeu apoio de celebridades como Pharrell e Usher.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de procurar os produtos da Yoobi nas diversas lojas Indigo espalhadas pelo Canadá (os produtos estão na seção infantil da loja). Para conhecer mais sobre a marca acesse www.yoobi.com ou procure nas redes sociais: Facebook, Instagram ou Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *