Pular para o conteúdo

5 brinquedos de bebê da V-Tech que eu recomendo

No post passado eu falei sobre a marca educativa V-Tech e agora eu vou apresentar para vocês os brinquedos de bebê que eu ganhei para o Ian ou já tinha com o Thomas, que realmente me impressionaram e eu usava/usarei/uso bastante. A V-Tech é líder mundial em produtos de aprendizagem eletrônica por mais de 30 anos, baseados em estágios de desenvolvimento e adequados à idade das crianças. Os brinquedos da VTech são não somente divertidos, mas educativos. Além disso eles são realmente apropriados para a idade indicada, o que nem sempre acontece com outras marcas que encontramos no mercado. Os sons, luzes e música são muito divertidos e sempre prendem a atenção de todas as crianças que brincam com eles. E muitos dos brinquedos são intuitivos e despertam bastante o interesse dos pequenos.

Eu confesso que antes de ser mãe do Thomas eu não imaginava que existiam brinquedos para bebês pequenos e só depois dele eu descobri que há brinquedos super legais que ajudaram bastante no desenvolvimento do meu agora big boy. Com o Thomas eu não me liguei muito com os brinquedos de bebê pequeno – porque eu não tinha noção da importância deles e ganhei a maioria – mas com o Ian eu já tenho experiência e já sei o que funciona ou não. Muitos destes brinquedos são da marca V-Tech e hoje eu vou mostrar para vocês 5 deles, que são meus favoritos.

1. Lil’ Critters Soothing Starlight Hippo

Idade: 0 – 36 meses
Este hipopótamo azul que toca diferentes músicas de ninar, reflete estrelas no teto e faz barulhos do tipo white noise é simplesmente perfeito. Como eu contei para vocês neste post aqui o brinquedo nos ajudou bastante à noite e realmente relaxava o Thomas. A parte mais legal do brinquedo é que ele toca as músicas e pára por um tempo, mas se o bebê volta a chorar ele tem um sensor que faz com que a música volte, sem ter que apertar em nada. Muito inteligente e útil. Veja mais sobre o produto clicando aqui.

2. Farm Fun Storybook

Idade: 3 – 36 meses
Quando viajamos para a Itália em 2016 (falo mais sobre esta viagem quando Thomas tinha 10 meses neste post aqui) eu comprei alguns brinquedos novos para ele se entreter e um deles foi um livro – este aqui – também da V-Tech. Ele AMA o livro até hoje e sabe as músicas de cor e adora. O que coloquei aqui na lista é lançamento mas funciona da mesma maneira que o que temos: ao virar a página o livro toca uma música ou conta uma história. Há ainda um botão para fazer outros sons e estimular ainda mais o bebê. Veja mais sobre o produto clicando aqui.

3. Touch & Discover Sensory Turtle

Idade: 3 – 24 meses
Ian ganhou esta tartaruga e eu me apaixonei. Ela é bem molinha (tipo pelúcia) e tem várias texturas, cores e padrões para estimular a parte sensorial do bebê. A parte legal é que a tartaruga vira uma bola, isto é, dá para colocar a cabeça e as pernas para dentro. No meio dela há um botão de luz que é fácil para os pequenos apertarem e muda de cor, respondendo a estímulos de sons, músicas e frases alegres. Também há um sensor de movimento que é estimulado ao mexer e balançar a tartaruga e faz com que ela solte sons lúdicos e melodias curtas. Tenho certeza que será um dos brinquedos favoritos do Ian. Veja mais sobre o produto clicando aqui.

4. Learn & Spin Aquarium

Idade: 9 – 36 meses
Eu descobri estes brinquedos de apertar e girar quando o Thomas já tinha 1 ano acho, pois ele ganhou um de presente. E gente, ele curtia tanto, ria tanto que eu até fiquei com pena dele não ter tido o brinquedo antes. Pausa aqui para dizer que Jojoe ficava MALUCO com o brinquedo e os giros (não é a toa que o brinquedo está todo arranhado). O que ele tinha apenas girava e quando vi este da V-Tech achei demais. Ele não só gira, mas tem música, luzes, botões para ensinar números, cores e nomes dos animais do mar. Muito mais completo e educativo e algo que eu vou comprar pro Ian, com certeza. Veja mais sobre o produto clicando aqui.

5. Glowing Lullabies Elephant

Idade: 0 – 24 meses
Este brinquedo é semelhante ao item 1 – para acalmar a criança e com músicas e luzes suaves – mas a diferença é que ele serve como um bichinho de berço, ou seja, seu filho poderá abraçá-lo e terá ele como seu companheiro. O bichinho acalma o bebê e ao pressionar a barriga dá para ouvir canções de embalar, frases amorosas e sons relaxantes. Tem também ruído branco e tranquilo de uma chuva suave, pássaros e batimentos cardíacos. O bichinho é bem fofinho. Veja mais sobre o produto clicando aqui.

Vale a pena procurar os produtos da V-Tech nas prateleiras das lojas de brinquedo quando você estiver em Toronto. Tem muitos brinquedos criativos que as crianças curtem bastante, além dos ótimos preços. Por fim quero agradecer a empresa por me mandar brinquedos da marca para eu fazer um review e contar tudo para vocês. Para mais informações sobre a marca visite https://www.vtechkids.com.

1 comentário em “5 brinquedos de bebê da V-Tech que eu recomendo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *