Pular para o conteúdo

Estimulando a criatividade dos seus filhos com os produtos inovadores da Jaq Jaq Bird

Eu recebo muitas mensagens de leitores que querem dicas de como manter seus filhos desconectados do mundo virtual, já que o Thomas não utiliza nenhum tipo de tecnologia para entretenimento (nada de tables, video-games, smartphones, TV ou similares). A minha dica é sempre a mesa: pais tem que ser criativos e ocupar o tempo de seus filhos com atividades divertidas que não os deixem entediados. E sim, é bem difícil, ainda mais no final de um longo dia de trabalho, quando queremos apenas descansar e não pensar em nada. Eu entendo que dar um eletrônico para seu filho pode ser uma boa solução para “alguns minutos de descanso” e consigo ver os benefícios do uso destes aparelhos (em programas leitura, programas educacionais ou atividades criativas), mas sei que os pais se acomodam, que o uso contínuo vai se tornar um vício e que há efeitos maléficos do uso excessivo e da dependência destes aparelhos em uma criança. Por isso, por enquanto, meu filho não irá usar aparelhos eletrônicos para entretenimento e, por isso, eu estou sempre buscando brinquedos alternativos para entreter meu filho. E foi ai que eu conheci a marca Jaq Jaq Bird e me apaixonei.

Jaq Jaq Bird é uma linha de brinquedos e produtos de arte em giz que foi criada por uma mãe. É um dos produtos infantis mais inovadores e ao mesmo tempo simples que tive o prazer de receber para revisar aqui no blog. A linha de produtos influencia muito a criatividade das crianças e tem o fator reutilizável, que deixa a experiência ainda mais incrível. A idéia por traz dos brinquedos da marca é inspirar seus filhos a criar e depois limpar o que fizeram, tornando-os um pouco mais independentes. O giz da Jaq Jaq Bird (ButterStix®) é livre de poeira, livre de manchas, livre de bagunça e livre de tóxicos. Há vários produtos incríveis da marca e eu irei mostrar abaixo os meus favoritos.

Doodle It & Go Chalk Book: este é o produto mais “famoso da marca” e um dos mais simples e criativos. É um livro de 8 páginas onde as crianças utilizam o giz que vem com a peça para criar suas histórias. O livro é reutilizável, então é só limpar depois e ele está pronto para novas pinturas. O livro é ideal para levar para qualquer lugar (um jantar, no carro, alguma festa) e o giz não suja as mãos, sendo perfeito para entreter os pequenos.

Chalk Color It Book: enquanto o produto de cima tem folhas lisas para sua criança usar a criatividade e fazer diversos desenhos este aqui possui figuras para ele colorir, ainda em giz. O livro também vem com 4 gizes. Há uma variedade enorme de temas, como artistas famosos Monet, Van Gogh, Da Vinci e Degas) e também para crianças (dinossauros, mitologia grega e constelações).

Chalk Board Table Runner: este foi um dos produtos que eu mais gostei pois é uma toalha de mesa em forma de lousa de giz (mas giz que não suja). A idéia é que pode ser usado para entreter as crianças e também para decorar festas, indicando o nome dos pratos para seus convidados e também deixando mensagens legais. Também pode ser colocado na parede para faixas de festas (por que não?).

Chalk Board Calendar: quem me conhece sabe que eu amo planejar e ter uma schedule para a semana. Quando eu vi que a Jaq Jaq Bird tinha este calendário de parede reutilizável eu fiquei simplesmente apaixonada. O calendário é adesivo (pode ser colado diretamente na parede) mas o indicado é usar uma moldura. O layout do calendário traz espaço para as seguintes anotações: o calendário (dia após dia), quadro de mensagens, menu semanal e lista de tarefas. O kit vem com 4 gizes ButterStix®.

E ai, gostaram da dica? Eu estou simplesmente apaixonada pelos meus produtos e espero que vocês curtam as dicas e não deixem de fuçar o site da marca para conhecer melhor os produtos ou comprar eles: https://www.jaqjaqbird.com/. Não deixem de acompanhar a marca nas redes sociais (Facebook | Instagram | Twitter) para ver as novidades e também ter inspiração de como os produtos da marca são utilizados. Agradeço a empresa por ter me mandado alguns produtos para eu testar. As fotos sem logo são da marca. Como sempre, tudo que escrevi reflete a minha real opinião sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *