Pular para o conteúdo

Adicionando cor e alegria na volta às aulas com os lindos produtos da Ketto Design

Hoje eu vou apresentar para vocês uma marca Canadense que eu estou simplesmente apaixonada: a Ketto Design. A marca – que é de Quebéc – foi lançada em 1998 e atingiu sucesso instantâneo por causa dos seus personagens originais e mágicos, que passaram a existir em uma série de produtos, para todas as utilidades: bolsas, mochilas escolares, lancheiras, estojos, sacolas de cosméticos, canecas de café, carteiras, cadernos, cartões e muito mais. O que me chama a atenção da Ketto é que tudo tem muita cor e vida e as estampas realmente nos encorajam a viver de uma forma mais colorida e alegre. E acho que o fato de produtos terem seus personagens próprios – especialmente para nossos filhos – deixa tudo mais especial porque foge daquele mundinho de personagens conhecidos e faz com que nossos filhos sejam mais criativos e comecem a ver personagens diferentes e criar histórias diferentes.

Produtos de volta às aulas

As aulas começam em setembro aqui no Canadá e as marcas estão lançando suas coleções (e promoções) de volta às aulas. E com a Ketto Design não seria diferente. A marca está com produtos lindos que incluem mochilas (de diversos tamanhos), lancheiras (também de diversos modelos), estojos, placemat (para comer o lanche na escola), carteiras, sacolas para roupas sujas, canetas, cadernos de anotações, agendas e muito mais. Você encontra todos os produtos de volta às aulas aqui.

Eu recebi alguns produtos lindos da marca, cujas fotos ilustram este post. E quero chamar a atenção para alguns deles. O primeiro é a mochila Anick, que tem um tamanho perfeito para as crianças e um formato arredondado que me encantou. Também gostei muito do material ser a prova d’água e que ela tem um bolso enorme na frente, que dá para guardar muita coisa. Além disso há vários bolsos na parte interna da mochila e dois suportes para fechar ela e prender na criança: um no peito e um no quadril. O outro produto é a mochila Preschool Ludo, que tem um tamanho menor para crianças na idade do Thomas. A mochila tem uma estampa linda, de um menino jogando futebol e um cachorro fofo, que quando vi me lembrou os meus dois amores (Thomas e Jojoe). Os detalhes estão dispostos em todos os cantos da mochila e ela é realmente linda.

Também recebi duas lancheiras do mesmo modelo, a Dome Lunch Box Ludo e a Dome Lunch Box Anick. As lancheiras tem um papel fundamental nas escolas do Canadá porque as crianças estudam em período integral e são elas que levam o almoço e lanches do dia inteiro. No caso do meu filho que come bastante as lancheiras tem que ter um tamanho bom e estas da Ketto Design são perfeitas. O formato delas é perfeito para carregar (possuem duas alças, uma pequena e uma grande), elas são insuladas e tem um elástico dentro para colocar um termos ou uma garrafa de água. Além deste tipo de lancheiras a empresa possui tamanhos menores e até um snack bag, para levar lanches menores (veja todos os modelos de lancheiras clicando aqui).

Recebi mais dois produtos de volta às aulas que fiquei apaixonada: estojos de lápis e sacos para roupas. O estojo de lápis é lindo e super espaçoso, sendo que você pode ver todos os modelos e estampas clicando aqui. Já o saco de roupas – que é chamado de gym bag – dá até pena de usar de tão lindo (foto do produto um pouco mais abaixo no post). Estes sacos tem um bolso com zíper na frente e uma abertura que fecha com cordas. Pode ser usado para guardar sapatos, uma muda extra de roupa ou outras coisas que seu filho precisar naquele dia.

Outros produtos que fiquei apaixonada

Como disse no início deste texto, a Ketto Design possui uma infinidade de produtos, que vão muito além dos produtos de volta às aulas que recebi e expliquei para vocês acima. Eu fucei um montão o site deles e fiquei simplesmente MALUCA com tudo de lindo que eles possuem. Gostei tanto que resolvi fazer uma listinha de alguns produtos lindos da marca que eu curti demais e acho que vocês deveriam conferir. Olha só os meus 10 favoritos.

1. Carteira com estampa de raposa
2. Bolsa grande para diversas coisas
3. Bolsa para Laptop
4. Porta moedas
5. Caixinha pequena com compartimentos
6. Bolsa dobrável para compras
7. Produtos do seu signo (no meu caso, câncer)
8. Bolsas para cosméticos
9. Bolsa para celular
10. Cartões

A loja da marca em Quebec City

Se vocês forem até Quebec City não podem deixar de visitar a loja da marca, localizada no endereço 951 Cartier Avenue. A loja parece um museu – por ter tanta coisa linda – e a fachada é fofa, além de estar localizada em uma região bem legal da cidade. Lá você poderá encontrar uma variedade enorme dos produtos e comprar todos eles, tocando e vendo aqueles que mais te agradam. Uma ótima dica de um produto local que certamente irá agradar sua família e amigos no Brasil.

Onde mais encontro os produtos para comprar

Todos os produtos podem ser comprados online no site da marca, o www.kettodesign.com. Você ainda consegue encontrar em lojas físicas ao redor do Canadá, como Staples, mas vale falar que a maior variedade dos produtos é encontrada mesmo online (clique aqui e veja onde os produtos são vendidos, sendo a maioria dos locais na província de Quebec). Tudo sobre entrega e garantia é explicado em detalhes aqui.

Espero que tenham gostado da dica. Preciso reafirmar que além de lindos os produtos são de extrema qualidade, feitos de material resistente que só de tocar você sabe que é bom. Sem contar na beleza das estampas e dos detalhes. Agradeço demais à marca por ter me mandado tantos produtos lindos para eu mostrar para vocês e para colocar cor na nossa vida. Se quiserem ver novidades e fotos lindas dos produtos da Ketto Design não deixem de acompanhar a marca nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *