Pular para o conteúdo

As maravilhosas Bolsas e Mochilas da SoYoung

Nesta vida corrida de mãe, esposa, pesquisadora e dona de casa eu sempre estou a procura de produtos práticos, que facilitem a minha vida e que (obviamente) sejam lindos. Confesso que ultimamente os produtos que acabam se adequando a estas características são aqueles de empresas mais locais, cujos donos são “pessoas de verdade” que tem paixão pelos seus produtos e os fazem baseado na sua experiência, necessidade e por não terem encontrado nada igual antes no mercado. E uma destas empresas que eu conheci recentemente – e me apaixonei – é a SoYoung, uma empresa de Toronto que vende bolsas, mochilas e sacolas com um design lindo e ótima praticidade, para todos os membros da família.

A história da marca

A SoYoung tem uma história linda e surpreendente. Sua fundadora – Catherine Choi – tem uma história surpreendente que você pode ler aqui. A Catherine estava insatisfeito com sua carreira no setor financeiro e sentia-se presa pelo status e segurança que o emprego lhe trazia e por achar que não tivesse alguma habilidade que pudesse transferir para outro campo. Então ela se tornou mãe e passou a consumir produtor para seu filho. Ela se sentiu várias vezes frustrada em momentos que precisava pegar algo na bolsa enquanto seu filho chorava… tão frustrada que acabou desenhando uma sacola de fraldas… e ai tudo começou.

Mas ai você pode pensar: a SoYoung é uma empresa que vende bolsas. Não, não é só isso. A história da marca é linda, é sobre inspiração e coragem. É sobre o auto-empoderamento que vem de ter uma idéia e, por mais assustadora que ela seja, dar o um passo e o passo seguinte, até que esta idéia se torne realidade. E é por isso que eu AMEI a marca – além da qualidade dos produtos – e resolvi compartilhar alguns deles aqui com vocês.

Mochila e Lancheira para crianças

Eu simplesmente me apaixonei pela mochila e lancheira que o Thomas ganhou da marca. O tecido é linho natural e as estampas são clássicas, lindas e de super bom gosto. A mochila possui dois bolsos para garrafas na lateral, um espaço super amplo e no seu interior tem até um bolso com zíper. O o melhor é que há uma trava de proteção nas alças. A lancheira tem um tamanho perfeito e possui uma alça que permite que ela seja usada no ombro ou presa na mochila. Agora, estão preparados para o melhor de tudo: os produtos são laváveis na máquina: só colocar e depois secar ao ar livre. Todas as mochilas e lancheiras da marca podem ser encontradas aqui.

Bolsas térmicas

Um dos hábitos alimentares que acabamos adquirindo quando viemos morar no Canadá é levar marmitas para o trabalho. Um outro hábito que adquirimos é o de curtir os dias quentes e explorar a natureza sempre que possível, já que os invernos são longos. E por causa disso tem uma bolsa térmica é simplesmente indispensável na sua vida Canadense. E as opções de bolsas térmicas da SoYoung são lindas: tem pequenas, grandes e para garrafas. A bolsa grande é a da foto, na estampa linda de cherry blossoms. Ela também é feita de linho natural e possui um espaço interno enorme, com uma sacola térmica extra para dividir os produtos e com um bolso externo para guardar utensílios. Simplesmente perfeita.

Bolsas de fraldas

A SoYoung possui bolsas de fraldas lindas e super famosas entre as mamães canadenses. São 4 modelos de bolas de fraldas (ou como chamamos no Brasil, bolsas de maternidade): Charlie, Emerson, Andi e Sydney (dá para ver todas elas aqui). O legal delas é que são práticas, leves e não tem cara de bebê, sabe? As mães podem usar depois que os bebês crescerem. Eu recebi a Andi 3-in-1 Stroller Organizer e estou LOUCA para usar com Ian. Ela vem com alças que ficam perfeitas no meu carrinho Uppa Baby (e também em vários outros). No seu interior há vários compartimentos para guardar os produtos do bebê separados (incluindo 3 de elástico que são fantásticos!), o que facilita muito na hora que você precisar algo (acredito, na correria é muito melhor tudo no seu lugar e visível do que tudo em uma bolsa de fundo único). Além disso há bolsos na parte de fora e uma bolsinha onde você pode colocar a carteira e alguma coisa valiosa que queria que esteja sempre com você. Simplesmente perfeita!

Onde comprar

Todos os produtos da marca estão disponíveis online no site da marca, o https://soyoung.ca. Online também você encontra os produtos na Well.ca e Amazon. Mas há também lojas físicas que vendem os produtos, incluindo Bed, Bath and Beyond, Indigo e outras. Neste mapa aqui você encontra todas as lojas que vendem produtos da SoYoung.

Desconto para leitores

E para melhorar tudo isso a marca cedeu um desconto de 15% para os leitores do blog. Basta usar o código Gabys15_SY no final da compra.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de fuçar no site da marca – o https://ca.soyoung.ca/ – para ver os produtos incríveis que eles possuem. Eles também estão presentes nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter com várias dicas, fotos lindas e promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *