Pular para o conteúdo

Aproveitando os dias quentes com a Fish n’ Splash Water Table da Little Tikes

Os dias quentes chegaram e para quem tem filhos isso é sinônimo de muita diversão e brincadeira, de preferência fora de casa (no jardim, no balcony, na rua, em um parque…). Isso porque quando chega maio/junho as crianças não aguentam mais brincar dentro de casa e tudo que elas querem é se molhar e aproveitar os dias longos de calor. E é por isso que aqui em casa a gente preza atividades na rua ou no balcony e que sujam mesmo o Thomas e o Jojoe – e que eles curtem. Nem sempre dá para ir no parque então a gente precisa ter atividades para eles curtirem o calor dentro de casa. E neste verão as crianças vão aproveitar com a mesa da Little Tikes chamada de Fish n’ Splash Water Table.

Este tipo de brinquedo é super comum por aqui e eu já falei um pouco sobre isso neste post aqui. Na minha opinião, mesas como estas permitem que a criança consiga brincar com mais foco e que a brincadeira com água seja mais organizada e divertida. A mesa em questão é interativa e permite que os pequenos atraiam peixes com uma vara de pescar, coloquem-nos em uma cesta ou joguem água em volta com a plataforma giratória e o balde de despejo. E ela é super leva e fácil de levar de um lugar para outro. E, além disso, pelo seu tamanho dá para pelo menos 3 crianças brincarem ao mesmo tempo, o que é ótimo para famílias com mais filhos.

A mesa é indicada para crianças com idades a partir dos 2 anos e o Thomas simplesmente se apaixonou pela dele e ficou horas e horas brincando. Jojoe também, nem preciso dizer (quem me acompanha sabe que ele AMA água e tudo que envolve ficar molhado). Vale falar que foi super fácil de montar também e que vem várias peças para seu filho se divertir, como tartaruga, peixe, vara de pescar, sapo, etc.

Espero que tenham gostado da dica. Vocês acham a mesa para comprar online em sites como Amazon, Toys R Us, Walmart e outros. Se você tem espaço na sua casa é um brinquedo essencial para o verão. E agradeço a Little Tikes por ter me dado a mesa para fazer um review aqui no blog. Como sempre, o post reflete a minha opinião sobre o produto, e eu realmente achei demais o brinquedo e o Thomas curtiu muito.

Para mais informações sobre este e outros brinquedos acesse https://www.littletikes.com/en-ca.

2 comentários em “Aproveitando os dias quentes com a Fish n’ Splash Water Table da Little Tikes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *