Pular para o conteúdo

A incrível máquina de fazer milhares bolhas de sabão da Gazillion Bubbles

Semana passada eu coloquei uma foto do Thomas e do Jojoe cheio de bolhas no meu instagram – esta aqui – e fez o maior sucesso entre os meus seguidores. Muita gente não entendeu como tinha tantas bolhas na foto e é por isso que eu resolvi escrever este post. As bolhas foram feitas com uma máquina de fazer bolhas de sabão chamada Gazillion Bubbles Tornado, que você pode comprar aqui.

Eu ganhei um kit da marca Gazillion Bubbles para testar e mostrar a experiência para vocês e preciso dizer que todos aqui em casa ficaram apaixonados. Eu já mostrei para vocês neste post aqui uma lista com vários brinquedos populares que as crianças daqui acabam brincando muito nos meses quentes – já que, diferentemente do Brasil, não dá para fazer brincadeiras na rua o ano todo. E um dos brinquedos mais populares são as bolhas de sabão. Isso mesmo, algo tão simples que deixa as crianças – e os cachorros – malucos.

Falando especificamente da máquina, a Gazillion Bubbles Tornado usa um movimento de tornado para fazer literalmente uma tempestade de bolhas no ar. Você precisará de 8 pilhas AA para que a mágica aconteça. Depois é só ligar e esperar um pouco para que as bolhas comecem a ser feitas – demora um pouquinho mas logo vem milhares de bolhas e o espetáculo é lindo. Depois de ligada por uns 20 minutos a água ficou cheia de bolhas e notamos que não saiam muitas, então fica a dica para limpar e trocar o líquido depois de um tempo.

Agora vamos falar do valor. Você consegue comprar a máquina online aqui ou até em lojas como Walmart e Indigo (na verdade nesta época você encontra a marca e os seus produtos em quase todos os lugares). E o melhor é que o preço é baratinho (menos de CAD$20). E o líquido que vem na máquina durou uns 20 minutos, mas dá para comprar um pote de 2L por menos de CAD$10 (olha só aqui). Portanto, uma brincadeira barata e super divertida para você curtir o calor de Toronto. Ah, e tem outros sets da marca – como este aqui – caso você ache que a máquina é muito grande.

Espero que tenham gostado da dica. Para mais informações sobre os produtos da marca veja http://www.funrise.com/gazillion-bubbles. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *