Pular para o conteúdo

10 hotéis incríveis para você se hospedar nos arredores de Toronto

Se você está em Toronto e procura um lugar incrível para passar um final de semana diferente, descansando, relaxando e curtindo a natureza fora do agito da cidade grande, este post é para você. Abaixo eu selecionei 10 hotéis incríveis para você se hospedar nos arredores de Toronto. O mais afastado fica a 2h da cidade e são exemplos de lugares perfeitos para vocês curtirem um final de semana especial.

1. The Westin Trillium House, Blue Mountain

photo-(6)

Blue Mountains é a estação de ski e snowboard mais badalada de Ontário, pois possui uma vila linda na sua base cheia de restaurantes, atrações e um hotel lindíssimo, o The Westin Trillium House, que impressiona todos que visitam o local. Um dos meus sonhos de passeio é ficar hospedada por lá, para não ter que pegar carro para curtir a montanha e poder ter vistas incríveis do local. E além de ser lindo o hotel possui um restaurante maravilhoso – Oliver & Bonacini Café Grill – e é pet-friendly. Portanto, um lugar maravilhoso para quem viaja com seu cachorro como nós ou que gosta de comida. Para posts sobre a região de Blue Mountains clique aqui.

2. Ste Anne Spa, Grafton

DSC_9962

O Ste Anne Spa é considerado um dos melhores spas do Canadá e possui acomodações lindas, ótimos profissionais e refeições divinas (todas inclusas no pacote). Super indico para aqueles que estão em Toronto e querem passar um final de semana relaxante e especial, mas não querem ir tão longe. Gostamos tanto que já fomos duas vezes no local e eu contei tudo para vocês – em detalhes – nestes posts aqui. Vale falar que na região também fica o histórico Grafton Inn que pode ser uma opção para quem quer gastar menos e não se hospedar no spa, mas quer curtir o dia relaxante por lá.

3. Milcroft Inn, Caledon

MillcroftInn_GabynoCanada1

O Milcroft Inn é um hotel localizado em uma antiga fábrica de tricô de 1881. O luxuoso hotel tem 52 quartos e está localizado em 100 hectares de terra. Todas as instalações do hotel são incríveis e amamos quando ficamos hospedados por lá em 2013 (contei tudo para vocês neste post aqui). O lugar é lindo e a estrutura do hotel é ótima. Eles oferecem barcos para andar no lago e bicicletas para passeios. Há várias trilhas e você pode pegar o mapa quando fizer o check-in. Há 2 piscinas (uma externa e uma interna aquecida). Há jacuzzis. O spa foi maravilhoso e super tratamento (recomendo a massagem facial). O hotel possui um restaurante (Headwaters Restaurant) e o The Pod é o local mais disputado (sacada de vidro com vista para o lago e a cachoeira, destacado na foto acima), não aceitando reservas.

4. Viamede Resort, Woodview

attachment-1-5

O Viamede Resort fica localizado na beira do Stoney Lake, em uma região chamada de Kawarthas, perto da cidade de Peterborough. A região fica a 2h de Toronto e o caminho é lindo e de fácil acesso. A região é pouco turística e é um lugar incrível para você visitar e ter uma real experiência canadense. Regiões como esta de lago e cottages são super populares entre os canadenses durante todo o ano: no verão eles curtem o lago e o calor e no inverno a linda paisagem branco e os esportes de frio. Nós nos hospedamos no local ano passado e foi incrível – clique aqui para ler sobre a experiência e ver mais fotos.

5. JW Marriott The Rousseau Muskoka, Minett

Deste o inverno de 2017 eu faço listas do que fazer no inverno, para manter a animação da estação mais fria do ano. E entre os tópicos da minha lista sempre está me hospedar em um hotel legal na região norte de Toronto, onde a gente consegue comer bem e curtir a neve e a família com bastante conforto. No topo da minha lista está o JW Marriott The Rousseau Muskoka, um hotel incrível da rede Marriott que possui ótimos reviews. Ainda não tivemos a chance de nos hospedarmos no local mas recentemente a Mirella do blog Mikix foi com o marido e contou um pouco da sua experiência neste post aqui. A foto acima é de divulgação e foi retirada do site do hotel (este aqui).

6. Langdon Hall, Cambridge

Langdon Hall é um hotel e spa que fica da cidadezinha de Cambridge, a um pouco mais de 1h de Toronto. Você sabe que o local é histórico só ao vê-lo no alto da colina. A propriedade exala o ar de uma antiga propriedade do Ontário, mas só depois de ler um pouco sobre a história desta estrutura centenária é que você consegue entender que sua história vai muito além de Ontário e tem conexões internacionais. Clique aqui e leia o post completo onde falo da história e da nossa experiência almoçando no local. Ainda não nos hospedamos lá mas está na nossa lista de coisas para fazer ao redor de Toronto. E se você quer curtir a região e só passar o dia no hotel eu sugiro clicar aqui e ver outros hotéis da região, que tem preços mais baratos.

7. Inn On The Twenty, Jordan

Todo mundo fala sobre – e visita – Niagara-on-the-lake. Sim, a região é linda e merece a fama. Mas pertinho dali fica a cidadezinha de Jordan com ótimos restaurantes e uma natureza linda, além de ser pouco turístico (os locais sabem mais sobre o local do que os inúmeros turistas que visitam Niagara). E bem no centro da vila fica o hotel Inn of the Twenty, que é famoso pelo seu restaurante com super reviews. O local vale uma visita e até a hospedagem, e a parte boa é que estando ali você pode visitar as regiões ao redor, que inclui Niagara Falls. A foto acima é de divulgação e foi retirada do site do hotel (este aqui).

8. The Briars, Georgina

IMG_3483

O The Briars fica a exatamente 1h ao norte de Toronto, na cidade de Georgina que fica na margem sul do Lake Simcoe. A região é linda, a estrada super tranquila e o passeio imperdível. O The Briars está localizado em uma região chamada de Jackson’s Point, que era considerado o melhor lugar para ter um cottage em Ontario antes de Barrie e Muskoka terem se desenvolvido. A região é linda, possui uma vegetação exuberante, o lago com águas super azuis, cidadezinhas, casas lindas e o popular Sibbald Point Provincial Park. Nós já visitamos o local mas nunca nos hospedamos, mas dá para ter uma noção de como a região é clicando aqui.

9. Elora Mill, Elora

Elora é uma das cidadezinhas mais charmosas de Ontario e eu já falei sobre ela várias vezes aqui no blog (clique aqui e leia todos os posts relacionados). No centro da cidade fica um antigo moinho de 175 anos que está sendo reformado e será sede de um hotel/spa incrível, o Elora Mill. A previsão de abertura do hotel é primavera de 2018 (ou seja, logo logo) e eu sempre entro no site para ver quando estará aberto. O projeto é incrível e o espaço ficará lindo demais. Eu não poderia deixar de incluir o local na minha lista (e você não deve deixar de incluir a região no seu roteiro). Enquanto o hotel não fica pronto você pode se hospedar nos outros hotéis da região (clique aqui e veja a lista deles). A foto acima é de divulgação e foi retirada do site do hotel (este aqui).

10. Eganridge Resort, Fenelon Falls

Com uma vista espetacular do Sturgeon Lake em um cenário de pinheiros e pedras está o Eganridge Resort, onde se destaca a histórica Dunsford House construída em 1837). A casa Dunsford é um dos exemplos mais bem preservados da arquitetura da América do Norte. O local é incrível e possui um enorme campo de golf, cozinha continental premiada e acomodações de luxo, além de ser um hotel pet-friendly. O hotel está localizado no coração dos lagos Kawartha, uma terra de férias conhecida pela pesca, vela, canoagem e beleza cênica. Está na minha lista de lugares para visitar com a família. A foto acima é de divulgação e foi retirada do site do hotel (este aqui).

Segue abaixo mapa com a localização de todos estes lugares incríveis. Como sempre, não deixem de comentar o que acharam da minha lista e se vocês conhecem algum outro local incrível e perto de Toronto que vocês incluiriam neste post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *