Pular para o conteúdo

Fryday Box: entrega de guloseimas na sua casa em Toronto

Hoje eu vou apresentar para vocês um serviço de entrega de guloseimas na sua casa, a Fryday Box. A empresa entrega delícias 24h em Toronto e eu preciso dizer que achei a idéia ótima e não acredito que não tenha nada do tipo antes na cidade. Eu moro em uma região sem lojas de conveniência e para tudo eu preciso de carro – nem a pé a gente acha. E a facilidade de ter alguém entregando delícias quando dá aquela vontade de comê-las é muito bom! Além disso, eles funcionam 24h – coisa que muitas lojinhas de conveniência não fazem – e os preços não são abusivos. Abaixo vou explicar como funciona para vocês, passo a passo.

Passo 1: Crie sua conta

O passo 1 é para você criar sua conta. A conta pode ser criada através do site, aplicativo de celular, Ubereats ou Foodora.

Passo 2: Coloque as guloseimas na sua “caixa”

No passo 2 você irá escolher as delícias que quer comprar – e eu preciso dizer que a variedade é ENORME: comidas, chocolates, sorvetes, snacks saudáveis, bebidas… você encontra de tudo por lá (clique aqui e veja o que é vendido). E preciso dizer que os preços não são caros e que há até uma parte de promoção com itens com vários descontos. Ah, e ao contrário do que se pensa – porque o nome do serviço inclui box – os produtos bem entregues em um saco de papel pardo e não uma caixa.

Passo 3: O pagamento e a entrega

O pagamento pode ser feito via cash e credit card. A taxa de entrega é CAD$4.74 e não há valor mínimo que você tenha que comprar. O serviço de entrega ainda é restrito para áreas mais centrais de Toronto (zip codes começando com M6P, M6G, M6J, M6K, M6R, M6H e M6N. A entrega é garantida em 35 minutos ou menos.

Pronto! Fica aqui a dica de um jeito simples de matar a vontade de comer algumas delícias quando você não quer sair de casa porque está frio, tarde ou porque você está com preguiça. Mais informações você encontra em https://frydaybox.com. A foto que ilustra este post foi retirada do site da Fryday Box com autorização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *