Mães no Canadá: Base da Criação dos meus Filhos

Attachment-1-(14)

Hoje é dia 20 de fevereiro (pausa para reflexão porque JÁ estamos em 20 de fevereiro). Quem viu este post em 2017 sabe que todo dia 20 é dia de projeto Mães no Canadá, onde eu e mais 5 mães brasileiras que moram em diversas partes do Canadá falamos sobre um mesmo tema. O projeto já está no seu segundo tema e este mês o tema foi super difícil, pois fala de criação, teorias e como criamos nossos pequenos.

Confesso para vocês que quase pedi para as meninas trocarem o tema pois acho algo tão delicado falar de como criamos e do que achamos que é certo e errado, já que todo mundo é tão diferente em pensamento e a dinâmica de famílias com o mesmo pensamento também pode ser diferente e acarretar em diferenças na hora de educar. Mas enfim, sentada na minha cama mesmo eu abri meu coração – sem cortes – e contei para vocês um pouco do que eu acredito ser importante na hora de educar o Thomas, Jojoe e o baby que está por vir. Eu falei sobre algumas bases da educação mas poderia falar por horas e horas sobre isso porque AMO educação e AMO interação, ainda mais com meu filho. Mas, novamente, é sempre delicado expor minha opinião em um tema tão difícil que é a educação de filhos. Enfim, assistam o vídeo para saberem a minha opinião.

 

Como sempre eu vou adorar saber o que vcs acham das minhas idéias e não deixem de conferir também o que as outras participantes do projeto tem a dizer sobre o assunto.

Adriane (Ottawa) | Like a New Home

Carol (Vancouver) | Fala Maluca

Carol (Mississauga) | Minha Neve e Cia

Livi (Toronto) | Baianos no Pólo Norte

Mari (Calgary) | De Bem Com a Vida