Pular para o conteúdo

Em busca da foto perfeita

Final de semana passado resolvemos que iríamos bater uma foto (super especial e aguardada por nós). A decisão foi tomada na sexta-feira à noite quando estávamos na cama prontos para dormir 8:30pm. Thomas dorme entre 7:30pm e 8pm e sexta sempre acabamos dormindo no horário dele para descansar da semana. Pensamos: já que estamos indo dormir cedo vamos estar super dispostos pela manhã e vamos dar uma volta pela cidade e bater a nosso foto.

Acordamos cedo mas a sensação térmica estava -20C. No geral já não é uma tarefa fácil bater foto de uma criança de 2 anos e de um cachorro em “temperaturas normais”, mas com o frio congelante sabíamos que seria uma tarefa impossível. Vimos a previsão do tempo para domingo e parecia que seria melhor. Aguardamos o próximo dia.

O domingo chegou com neve, mais precisamente 3cm. A temperatura, que pela manhã estava negativa, rapidamente passou para 1C. “Calor”, pensamos. E foi ai que saímos de casa e fomos bater a tal foto. Nos enrolamos um pouco e só saímos às 11am, o que foi arriscado. Thomas cochila 12:30pm e sabíamos que não tínhamos muito tempo…. e ainda tínhamos que fazer almoço. Mas mesmo assim fomos… e posso dizer que não conseguimos a foto perfeita, mas uma foto linda que significa muito para a gente e o começo de uma nova fase na nossa família.

No vídeo abaixo a gente compartilha com vocês esta jornada para bater a foto perfeita e o motivo de termos batido – que está postado lá no instagram do blog, o @gabynocanada. Claro que eu não poderia deixar de postar esta novidades aqui no blog. Estamos radiantes e muito felizes de compartilhar este momento com vocês, que torcem por nós todos os dias.

Marcações:

17 comentários em “Em busca da foto perfeita”

  1. Ahhhh Gaby, que lindo!
    Depois de tanto tempo acompanhando suas histórias, ainda me emociono em muitos capitulos como esse. Eu lembro da primeira foto que vc postou no Insta sobre a sua gravidez do Thomas, fiquei tão feliz que chorei rsrs (já tenho esse histórico com você, né? hahahah) e agora a família está crescendo novamente. Que benção! Estou muitissimo feliz por vocês. Parabéns para a mamãe, para o papai e ao Thomas que foi promovido para irmão do meio (já que o Joe é o irmão mais velho, né? rsrs)

    Beijos e tudo de melhor nessa nova fase <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *