Em busca da foto perfeita

Final de semana passado resolvemos que iríamos bater uma foto (super especial e aguardada por nós). A decisão foi tomada na sexta-feira à noite quando estávamos na cama prontos para dormir 8:30pm. Thomas dorme entre 7:30pm e 8pm e sexta sempre acabamos dormindo no horário dele para descansar da semana. Pensamos: já que estamos indo dormir cedo vamos estar super dispostos pela manhã e vamos dar uma volta pela cidade e bater a nosso foto.

Acordamos cedo mas a sensação térmica estava -20C. No geral já não é uma tarefa fácil bater foto de uma criança de 2 anos e de um cachorro em “temperaturas normais”, mas com o frio congelante sabíamos que seria uma tarefa impossível. Vimos a previsão do tempo para domingo e parecia que seria melhor. Aguardamos o próximo dia.

O domingo chegou com neve, mais precisamente 3cm. A temperatura, que pela manhã estava negativa, rapidamente passou para 1C. “Calor”, pensamos. E foi ai que saímos de casa e fomos bater a tal foto. Nos enrolamos um pouco e só saímos às 11am, o que foi arriscado. Thomas cochila 12:30pm e sabíamos que não tínhamos muito tempo…. e ainda tínhamos que fazer almoço. Mas mesmo assim fomos… e posso dizer que não conseguimos a foto perfeita, mas uma foto linda que significa muito para a gente e o começo de uma nova fase na nossa família.

No vídeo abaixo a gente compartilha com vocês esta jornada para bater a foto perfeita e o motivo de termos batido – que está postado lá no instagram do blog, o @gabynocanada. Claro que eu não poderia deixar de postar esta novidades aqui no blog. Estamos radiantes e muito felizes de compartilhar este momento com vocês, que torcem por nós todos os dias.



17
Comentários

9 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
Luciana

Gaby adorei saber que a sua família vai aumentar!!!
Ser mãe de dois meninos é uma delícia!!!

vera

Quanta fofura ….. estou vendo tuas dicas e adorando porque vou pra ai em abril….

pietra reis

Gaby,

Que Deus abençoe todos vocês e que o bebê venha com muita saúde.
Um forte abraço

Marina

Parabéns! Muitas bênçãos a vocês e ao novo integrante da família!

Ana Regina

Que delícia de notícia Gaby!!!!!
É o inverno se transformando em primavera. Parabéns pra todos vocês!!