Pular para o conteúdo

Swoop: a nova companhia de desconto da WestJet está oferecendo vôos de até CAD$99 entre British Columbia e Ontario

O post de hoje será rápido mas com uma dica que vai agradar muita gente: hoje eu irei apresentar para vocês a nova cia aérea do Canadá, a Swoop. Ela é uma cia low costa da Westjet e foi anunciada no final de 2017, começando a operar oficialmente ontem (1 de fevereiro de 2018) com passagens extremamente baratas que irão sair a partir de junho de 2018.

E quando eu digo extremamente baratas é isso mesmo que você viu: o preço do trecho da passagem de British Columbia para Ontario ou de Ontario para British Columbia custa CAD$99. A viagem com ida e volta custa em torno de CAD$200 com as taxas inclusas e no verão, o que é super barato levando-se em consideração que com outras companhias os preços podem chegar a mais de CAD$600.

Aqui em Ontario a empresa está saindo do aeroporto de Hamilton, que eu já usei (e aprovei) e contei tudo para vocês neste post aqui. Outras cidades que a empresa está voando incluem Abbotsford (BC), Edmonton (AB), Halifax (NS) e Winnipeg (MB).

Claro que há vários períodos de blackout (onde não há nenhuma passagem disponível) e os assentos e a bagagem são bem limitados. Bagagem, por exemplo, é limitada para 1 por passageiro e tem que caber embaixo do assento (o tamanho é bem específico). Se você quiser despachar mala tem que pagar entre $36 e $92. Mas mesmo assim tarifas de $39, $69 e $99 para um trecho são bem convidativos e eu estava pesquisando agora no site deles e vi muita coisa boa.

Fica aqui a dica de uma empresa que – esperamos – terá passagens com ótimos preços por muitos e muitos anos. Para mais informações visite www.flyswoop.com. Para preço das malas e outras taxas clique aqui. Para dicas de sites onde você pode encontrar passagens aéreas baratas clique aqui. Para outras dicas de cias aéreas daqui do Canadá clique aqui.

E ai, gostaram da dica? Não deixem de comentar e me falar se conseguiram comprar alguma passagem barata pela empresa. E vale falar que as imagens que ilustram este post foram prints e retiradas do site da swoop para divulgação.

2 comentários em “Swoop: a nova companhia de desconto da WestJet está oferecendo vôos de até CAD$99 entre British Columbia e Ontario”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *