Pular para o conteúdo

Toronto, uma cidade para ser visitada em 2018

Oano de 2018 também será um ano cheio de visitantes em Toronto. Em 2017 o Canadá estava em festa com as celebrações dos 150 anos do país e certamente Toronto estava na lista de lugares para visitar, como a maior cidade do Canadá e seu centro financeiro. Segundo um relatório do Euromonitor International (este aqui) Toronto teve um crescimento de visitantes em 2017 de 11.2% e 4.451.000 visitantes vieram para cá (isso mesmo, quase 4 milhões e meio de pessoas visitaram Toronto em 2017). Toronto foi a sétima cidade da América do Norte mais visitada em 2017 e ocupou o ranking 51 na lista mundial, o que é simplesmente fantástico e merecido, na minha opinião. A cidade é incrível e merece uma visita com certeza. Vale falar que a previsão é que em 2020 quase 5 milhões de pessoas venham para cá e em 2025 mais de 5.7 milhões. É muuuuita gente!

photo-(8)

E para 2018? A expectativa é que o número de visitantes continue crescendo em 2018. A CNN publicou na semana passada uma lista das cidades mais cool e que você deve ficar de olho em 2018 e adivinhem só quem ficou em primeiro lugar? Sim, a nossa querida Toronto. Segundo a rede de notícias parte disso se deve a notícia liberada em outubro de 2017 que a Google irá construir uma “mini-cidade” na beira do lago, com laboratórios de tecnologia, área residencial e muita coisa legal (clique aqui para mais informações).

FullSizeRender-(69)

Apesar de não haver nenhum grande evento este ano a cidade estará repleta de coisas boas para serem feitas em todos os 12 meses do ano. Abaixo eu selecionei alguns posts que irão te ajudar a planejar o que fazer quando vier para a cidade em 2018 ou qualquer ano.

Checklist de atrações em Toronto

Posts com dicas do que comer na cidade

10 roadtrips que você pode fazer em um final de semana saindo de Toronto

10 cidades americanas para conhecer de carro saindo de Toronto

Eventos em Toronto, mês a mês

Clima de Toronto a cada mês

Shows musicais em Toronto em 2018

Por que viajar para Toronto é um ótimo investimento?

Então não deixe de vir para Toronto em 2018 e curta muito tudo que a cidade tem para oferecer.

2 comentários em “Toronto, uma cidade para ser visitada em 2018”

  1. Gaby parabens pelo seu blog, o conteúdo é contagiante.

    Minha esposa e eu passarmos o mes de junho fazendo intercambio ( e passeando). Pretendo alugar uma casa no airbnb na regão central (próximo as escolas). Minha duvida é com relação ao carro que alugarei, estacionar é facil? caro?
    Muito obrigado
    Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *