Pular para o conteúdo

Shows musicais imperdíveis em Toronto em 2018

Eu AMO shows musicais e apesar do meu gosto musical duvidoso para alguns eu sou bem eclética e curto shows de vários artistas. E é por isso que eu sempre monto uma listinha dos principais shows que irão acontecer em Toronto no ano para eu me programar (financeiramente, especialmente). Ano passado eu postei uma lista dos shows que aconteceriam em Toronto em 2017 e fez o maior sucesso… então resolvi escrever novamente para vocês em 2018. A maioria dos grandes artistas que fazem turnê pelos USA passam aqui em Toronto e é muito bom pegar um metro para ir assistir ao seu artista, sentar em um lugar marcado e não ter medo de voltar para casa à noite usando transporte público.

Segue abaixo a lista de shows que já foram anunciados para 2018. Lembrando que muitos outros shows são anunciados no decorrer do ano, então é sempre legal ficar ligado no seu artista favorito e nos sites de compras de ingressos como ticketmaster e stubhub para ver se vai rolar algum show quando você estiver por aqui.

Lana Del Rey
Data: 15 de janeiro
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$60 (clique aqui).

Jason Mraz
Data: 1 e 2 de fevereiro
Local: The Avalon Ballroom Theatre At Niagara Fallsview Casino Resort, Niagara Falls.
Ingressos: clique aqui.

Kid Rock
Data: 16 de fevereiro
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$69 (clique aqui).

Justin Timberlake
Data: 13 e 15 de março, 9 de outubro
Local: ACC
Ingressos: pré-venda começa dia 10 de janeiro (clique aqui).

Demi Lovato & DJ Khaled
Data: 19 de março
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$39 (clique aqui).

P!nk
Data: 20 e 21 de março
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$239 (clique aqui).

Lorde
Data: 29 de março
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$76 (clique aqui).

Kygo
Data: 2 de maio
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$55 (clique aqui).

Bon Jovi
Data: 12 de maio
Local: ACC
Ingressos: pré-venda começa dia 16 de janeiro (aqui).

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban™ In Concert
Data: 16, 17 e 18 de maio
Local: Sony Centre
Ingressos: a partir de CAD$49 (clique aqui).

Harry Styles
Data: 16 de junho
Local: ACC
Ingressos: clique aqui.

Sam Smith
Data: 18 de junho
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$75 (clique aqui).

Shania Twain
Data: 6 e 7 de julho
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$89 (clique aqui).

Foo Fighters
Data: 12 de julho
Local: Rogers Centre
Ingressos: a partir de CAD$145 (clique aqui).

Eagles
Data: 15 e 17 de julho
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$145 (clique aqui).

Taylor Swift
Data: 4 de agosto
Local: Rogers Centre
Ingressos: a partir de CAD$140 (clique aqui).

Shakira
Data: 7 de agosto
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$50 (clique aqui).

Rod Stewart W/ Special Guest Cyndi Lauper
Data: 7 de agosto
Local: Budweiser Stage
Ingressos: pré-venda começa dia 9 de janeiro (clique aqui).

Ed Sheeran
Data: 30 e 31 de agosto
Local: Rogers Centre
Ingressos: a partir de CAD$49.90 (clique aqui).

Niall Horan
Data: 5 de setembro
Local: Budweiser Stage
Ingressos: a partir de CAD$39.50 (clique aqui).

Bruno Mars: 24K Magic World Tour
Data: 22 e 23 de setembro
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$123 (clique aqui).

Maroon 5
Data: 27 de setembro
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$81 (clique aqui).

Sting
Data: 28 de setembro
Local: The Phoenix Concert Theatre
Ingressos: a partir de CAD$199 (clique aqui).

Game of Thrones Live Concert Experience
Data: 14 de outubro
Local: ACC
Ingressos: a partir de CAD$39 (clique aqui).

Dicas importantes sobre compra de ingressos online:

1. Os links que coloquei acima para vocês verem mais informações sobre os ingressos dos shows são dos sites de venda de ingressos que os locais onde os eventos acontecerão indicam. Claro que tem que pesquisar – em sites confiáveis – para ver se os ingressos disponíveis são os mesmos ou não (às vezes os ingressos que estão a venda são os mesmos – mesmo assento e mesmo preços – em todos os sites de venda).

2. Entre os sites para você comprar ingresso eu indico o ticketmaster e o stubhub. Em 80% dos shows que vou eu compro no stubhub e adoro: prático, seguro e ótimos preços. Contei um pouco mais sobre a experiência de comprar ingressos pelo stubhub aqui no blog.

3. Se você está planejando ir a um desses shows vale sim a pena comprar os ingressos antecipadamente. Mas se você está lendo este email e o show que você quer ir é daqui a uns 15 dias ou menos os ingressos provavelmente já esgotaram ou estão bem caros. Neste caso vale a pena correr o risco (na minha opinião) e comprar o ingresso na último hora – e por “última hora” eu quero dizer 2-3h antes do evento. Geralmente sites como o stubhub deixam de mostrar ingressos 1h antes do evento começar. Já comprei ingressos na última hora na frente do palco pagando $60 (quando o preço original era mais de $300), mas também já fiquei sem ingresso achando que iria conseguir preços melhores. Acho que nesta hora só você pode decidir se está afim de correr o risco. Eu contei um pouco da minha experiência em comprar ingressos de última hora aqui no blog.

4. E se você está se perguntando se há pessoas vendendo ingressos na frente do local dos eventos aqui no Canadá… minha resposta é sim! Mas assim como no Brasil eu não arriscaria. Não arrisco nem comprar na frente do estádio nem comprar de kijiji.

Dicas importantes sobre os locais dos shows:

1. A maioria dos grandes shows de Toronto acontecem em 3 locais: Rogers Centre (o estádio com teto móvel que fica ao lado da CN Tower), o Air Canada Centre (o estádio onde o Toronto Raptors e o Toronto Maple Leafs jogam) e o Budweiser Stage (antigo Canadian Molson Amphitheatre, que fica na beira do lago e recebe shows durante os meses quentes).

2. A regra é que na maioria dos shows você tem um lugar para sentar, então não precisa chegar 4h antes para pegar um ótimo lugar. Digo regra porque se você comprou ingresso no pit (na frente do palco) então você deve chegar sim um pouco mais cedo se quer “tocar no pé do seu artista favorito”. Geralmente os ingressos dizem o horário que o show começa e os portões dos estádios geralmente abrem 1h antes daquele horário. Artistas não costumam atrasar e os shows começam e terminam pontualmente.

3. Para chegar de TTC no Air Canada Centre é só pegar o metro até a Union Station e seguir as placas de sinalização que apontam para o ACC. Para ir para o Rogers de metro você também vai até a Union Station e segue as placas para o SkyWalk. Dá também para ir via streetcar da Spadina Avenue. Por fim, o Budweiser Stage fica na beira do lago e é o mais “chatinho” de chegar de TTC, mas há várias maneiras e você encontra todas aqui.

Fica aqui a dica de algo super legal para fazer em Toronto. Eu já consegui pegar na mão e abraçar artistas eu eu adoro e foi inesquecível. Recomendo a experiência para todos, mesmo que você não seja um fã desesperado por algum artista.

25 comentários em “Shows musicais imperdíveis em Toronto em 2018”

  1. Olá Gaby!
    Amanhã faço um mês que estou aqui em Toronto e seu blog tem ajudado bastante!!

    Na última sexta, dia 05, eu fui p Show do
    The Killers no Air Canada Centre (tinha comprado o ingresso ainda no Brasil)
    Mas o que achei diferente é que não vejo anúncio desses show pela cidade

    Você me dizer qual o motivo? Rsrsrs
    Beijos e obrigada pelas dicas!

  2. Gabi, vou para Toronto (com minha esposa, meu pai e minha mãe) visitar minha irmã que está morando lá. E passaremos 21 dias no Canadá (do dia 31 de março à 20 de abril), desses 21 devemos passar uns 8 em Toronto e no restante pretendemos ir à Montreal, Ottawa, Quebec e Niagara Falls (seu blog está nos ajudando bastante a montar um roteiro sobre o que fazer no Canadá). Minha primeira dúvida é a respeito do transporte, se alugamos um carro e nos deslocamos por todas essas cidades (pontos turísticos dentro das cidades) ou se é melhor irmos de transporte público e ficarmos nos deslocando nessas cidades de ônibus, metrô, táxi e etc.

  3. Gabi,
    compramos ontem nossa passagem para Toronto.
    Gostaria de saber se tem algum show entre 15 a 27 de novembro.
    Obrigada!
    Parabens pelo Blog =)

  4. Gaby, ano passado eu realizei meu sonho de assistir um show do Coldplay em Toronto juntamente com minha esposa, foi maravilhoso demais! Foi tão bom que fomos novamente em São Paulo, ainda fiz uma tattoo pra eternizar o momento. Esse ano vamos para o Canadá de vez, e se caso formos para Toronto, gostaria de ir para o Maroon 5.

    Você pode acrescentar Dua Lipa nessa sua lista também que vai tocar no dia 30 de Julho no Budweiser Stage. Ela abriu o show do Coldplay em São Paulo, eu não a conhecia mas gostei do show e agora a acompanho.

  5. Oi Gaby,
    Eu estarei aí em Maio/Junho e quero comprar um ingresso para o show do Imagine Dragons. Vou sozinha e tô meio perdida em relação a lugar. O floor é o melhor lugar?

  6. Estarei em Toronto nos dias 07/10/2019 a 20/10/2019 gostaria de saber sobre quais shows, jogos NBA e que Hockey, pode me ajudar e me informar um site que eu possa comprar os tickets?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *