Pular para o conteúdo

A paixão pelo inverno na forma de esporte

Este inverno está sendo mais frio que o esperado – ou a gente já esperava? – e está apavorando muita gente – ou não?. Eu já escrevi muitos e muitos textos aqui no blog sobre o “temido” inverno, sobre como a gente tem que ter esta experiência antes de pensar em imigrar para o Canadá e como o ano pode ser sem graça quando as temperaturas são as mesmas em todos os meses do ano.

Eu nunca reclamei do inverno. Não é a minha estação favorita mas ela é sempre aguardada aqui em casa. É quando os dias são mais curtos e a gente fica mais em casa em família, é quando a gente planeja viagens e passeios só para ver a neve, é quando a gente dorme com as cortinas abertas só para espiar se a neve vai cair durante a noite, é quando a gente bate mais fotos da cidade e é quando a gente consegue praticar ski e snowboard. No caso do meu marido ele pratica snowboard desde 2001 e é a sua paixão, ou melhor, é o principal motivo dele gostar tanto do inverno. Eu sempre digo que você tem que achar algum esporte ou atividade para aguardar e ficar feliz com a chegada do inverno. Senão a sua vida em Toronto será sofrida afinal, são 6 meses de frio por ano. Pensando em mostrar um pouco desta paixão e algumas imagens lindas para inspirar vocês meu marido fez este vídeo e postou lá no nosso canal do youtube. Vale a pena conferir.

4 comentários em “A paixão pelo inverno na forma de esporte”

    1. oi Lais… as vezes, quando neva muuuito ele aproveita para brincar em algumas ladeiras, mas como na maioria não pode fica bem restrito. Mas ele ama então quando neva muito e ele não consegue ir para a montanha ele curte os morrinhos daqui mesmo. Beijão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *