A paixão pelo inverno na forma de esporte

Este inverno está sendo mais frio que o esperado – ou a gente já esperava? – e está apavorando muita gente – ou não?. Eu já escrevi muitos e muitos textos aqui no blog sobre o “temido” inverno, sobre como a gente tem que ter esta experiência antes de pensar em imigrar para o Canadá e como o ano pode ser sem graça quando as temperaturas são as mesmas em todos os meses do ano.

Eu nunca reclamei do inverno. Não é a minha estação favorita mas ela é sempre aguardada aqui em casa. É quando os dias são mais curtos e a gente fica mais em casa em família, é quando a gente planeja viagens e passeios só para ver a neve, é quando a gente dorme com as cortinas abertas só para espiar se a neve vai cair durante a noite, é quando a gente bate mais fotos da cidade e é quando a gente consegue praticar ski e snowboard. No caso do meu marido ele pratica snowboard desde 2001 e é a sua paixão, ou melhor, é o principal motivo dele gostar tanto do inverno. Eu sempre digo que você tem que achar algum esporte ou atividade para aguardar e ficar feliz com a chegada do inverno. Senão a sua vida em Toronto será sofrida afinal, são 6 meses de frio por ano. Pensando em mostrar um pouco desta paixão e algumas imagens lindas para inspirar vocês meu marido fez este vídeo e postou lá no nosso canal do youtube. Vale a pena conferir.

4 Responses

  1. Ana Regina disse:

    Só tenho oportunidade em viagens mas brincar na neve é muuuuito divertido…. belíssimas imagens

  2. Lais disse:

    O Juliano, costuma brincar nos parques? Que legal!!

    • oi Lais… as vezes, quando neva muuuito ele aproveita para brincar em algumas ladeiras, mas como na maioria não pode fica bem restrito. Mas ele ama então quando neva muito e ele não consegue ir para a montanha ele curte os morrinhos daqui mesmo. Beijão

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *