Pular para o conteúdo

Como é a vida em Toronto com neve?

Há previsão de muita neve para este inverno aqui em Toronto, como eu contei para vocês neste post aqui. Nós não somos acostumados com frio e neve no Brasil e ficamos um pouco apavorados quando imaginamos viver em um país onde a gente tem que sair para trabalhar, fazer compras no supermercado e passear com muita neve e frio. Parece impossível. E agora imagine sair de casa sem necessidade, para curtir a neve e o frio mesmo? Mais impossível ainda. Poisé gente, a vida aqui é assim: os moradpres de Toronto saem quando está frio e nevado e é normal e está tudo bem. E para mostrar um pouco como a vida segue aqui em Toronto nós fizemos este vídeo com imagens da última neve que caiu na cidade esta semana. E lembre-se que há previsão de 15cm nesta noite.

E se quiserem saber mais sobre o inverno em Toronto não deixem de clicar aqui e ver uma seleção de posts sobre o assunto. Um Feliz Natal para todos!

8 comentários em “Como é a vida em Toronto com neve?”

  1. Mto bom o video, parece institucional.
    Sobre a diversão na neve, qdo fiz meu intercambio em 2011 um dos dias mais legais foi fazendo toboganning no Christie park.. quase congelamos mas ali tem um Tim Hortons e pós friaca tomamos um hot chocolate to keep warm 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *