Pular para o conteúdo

O livro personalizado Christmas Snowflake da Wonderbly

Se você acompanha o blog tem visto que eu estou fazendo reviews de vários livros personalizados. É uma das minhas paixões e da do meu filho, pois assim ele consegue ficar mais atento às histórias, já que faz parte delas. E entre estes livros estão os da Wonderbly, incluindo o do Little boy who lost his name e Birthday Thief. E entrando em clima de Natal a empresa lançou o livro Christmas Snowflake, ou floco de neve de Natal, e mandou um exemplar para o Thomas. Ele simplesmente amou a história e eu vou mostrar para vocês o porque neste post.

Em primeiro lugar ler livros de natal virou uma tradição aqui em casa. Eu sempre deixo alguns livros na sala para lermos para o Thomas e nesta época do ano deixo livros temáticos de Natal, para ele começar a entender um pouco sobre esta data. O livro é lindo e pode ser um presente para toda a família, já que lê-lo pode ser um momento de aproximar todos os membros da família em uma época que celulares e eletrônicos dominam as casas.

O livro é personalizado e desta vez não é o nome da criança que é incluso, mas o de até 9 membros da família. O livro conta a jornada de um pequeno floco de neve em busca da família que ele quer passar o Natal, que é a sua! A história é linda, cheia de personagens fofos que as crianças amam (as ilustrações são maravilhosas!) e com um final especial. O que eu amei do livro é que é de capa dura e na última folha há uma parte que sai do livro e seu filho pode brincar com a snowflake.

Thomas amou a história e literalmente temos que contá-la para ele todos os dias. Eu amei o livro e super indico para todos. Para saber mais sobre o livro e personalizá-lo é só clicar aqui. O livro custa $39.99 e há sempre cupons de desconto online. A entrega é feita em qualquer lugar do mundo – inclusive o Brasil.

2 comentários em “O livro personalizado Christmas Snowflake da Wonderbly”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *