Pular para o conteúdo

As roupas de criança lindas e estilosas da Petit à Petit Canada

Se você acompanha as fotos do meu filho nas redes sociais sabe que eu costumo vesti-lo em cores neutras (amo tons escuros) e com roupas menos infantis, que meu marido usaria. Eu acho LINDO crianças que se vestem com roupas mais modernas. É claro que ele tem as camisetas dele do Mickey e Paw Patrol, mas eu AMO colocar roupas de “mini adulto” e estou sempre em busca de lojas e marcas que vendem produtos diferentes, que irão deixar meu pequeno ainda mais fofo. E foi em uma dessas minhas buscas que eu encontrei – e me apaixonei – pela Petit à Petit Canada.

A marca Petit à Petit Canada possui sede em Vancouver e foi criada por duas mães, que queriam vestir seus filhos com roupas de qualidade e modernas. As peças da marca são criadas e feitas principalmente na Korea, que é um país conhecido por produzir roupas de qualidade e trendy, e com ótimos preços. A marca tem um website – este aqui – onde você pode ver toda a coleção de roupas, separados por gênero e idade. No website você pode fazer seus pedidos e a entrega é gratuita para todo o Canadá em compras acima de CAD$70 (usando o código FREESHIPCAD). E vale falar que depois de fazer o pedido você recebe os produtos super rápido (acho que no nosso caso demorou menos de 10 dias). A empresa ainda entrega para os USA e pode entregar para outras partes do mundo sim (inclusive Brasil), mas é importante entrar em contato antes de fazer o pedido através do email petitapetitcanada@hotmail.com.

Os preços da marca são muito bons e a qualidade dos produtos incrível. Thomas recebeu um cardigan de linha cinza super grosso – este aqui – que custa CAD$35. O casaco deixa ele super quentinho e lindo, e já virou uma das peças favoritas dele e da mamãe no outono. Outro dia fomos no shopping e ele vestiu o tal cardigan e caminhava pelos corredores todo bobo, depois de ter recebido um elogio de uma pessoa que passava.

Além do cardigan eu dei uma pesquisada no site e achei as seguintes peças lindas: suéter de coelho para bebês e meninas (CAD$29), vestido azul marinho lindo de babados (CAD$35), blusa amarela com flores super fashion (CA$28), cachecóis de criança em tons lindos (CAD$13) e sacos de dormir de koala (CAD$25).

Já coloquei o site da marca nos meus favoritos e estou acompanhando sempre as novidade no instagram deles, o @petitapetitcanada. Com o código GABY10 você ganha 10% de desconto nas suas compras. Fica aqui a dica de uma marca super legal de roupas de criança para aqueles pais que estão cansados de vestir seus filhos sempre com as mesmas roupas. Agradeço demais à empresa por ter mandado para o Thomas este casaco lindo, que ele adorou e está usando direto.

4 comentários em “As roupas de criança lindas e estilosas da Petit à Petit Canada”

  1. Não encontrei essa loja na internet nem no Instagram, e não consegui entrar nos links do post… gostaria muito de conhecer a Petit a Petit… você pode me ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *