Pular para o conteúdo

O livro do “ladrão do aniversário” da Wonderbly

Hoje eu vou falar de uma marca de livros que já passou por aqui, mas com nome diferente. A Wonderbly é uma empresa que faz livros personalizados, onde você coloca o seu filho dentro da história, literalmente. O primeiro livro da empresa foi o Lost My Name – que eu já mostrei aqui no blog. O livro fez tanto, mas tanto sucesso no mundo todo que a empresa era chamada de Lost my Name também. Mas com o tempo outros livros foram sendo adicionados a coleção – hoje são 7 no total – que não fazia mais sentido chamar a empresa de Lost my Name. E foi assim que surgiu a Wonderbly.

O aniversário de 2 anos do Thomas estava se aproximando e com a organização – e gastos – da festa eu nem pensei em dar presente para ele. Mas também não queria deixar a data passar em branco. E foi ai que eu lembrei da Wonderbly e do livro The Birthday Thief (em português, “o ladrão do aniversário”. Thomas AMA livros e agora que ele entende surgiu a idéia de presenteá-lo com o livro personalizado.

Personalização

O primeiro passo de todos os livros da Wonderbly é a personalização. Você deve colocar o nome da criança, se é garoto ou garota, escolher o tom de cabelo e pele da criança e a língua. No caso do The Birthday Thief as únicas línguas disponíveis são o inglês, alemão e francês (o Lost My Name tem a versão em português de Portugal).

Preview

Depois de personalizar você pode olhar eletronicamente como o livro irá ficar. Na parte do preview você irá acrescentar a data do nascimento da criança e uma dedicatória ela, que irá na primeira página do livro. Todos os livros da Wonderbly tem esta página de dedicatória e eu acho incrível e muito especial.

Compre

Depois de personalizar seu livro é hora de pagar. Antes de você ser direcionado para a página de compra você tem a opção de incluir um envelope de presente por C$4.99. Este envelope é ótimo e serve para preservar o livro, já que a capa dele não é dura. O valor deste livro é C$33.99 + taxas com entrega e sim, o livro pode ser entregue no Brasil. Clique aqui para mais informações sobre entrega.

Nossa experiência

Como sempre eu fiquei apaixonada pela história, ilustrações e como tudo é organizado. O livro trata de Thomas, um menininho loirinho que estava pronto para celebrar seu aniversário de 2 anos até que… POOF…. tudo desapareceu. O aniversariante segue fitas de presentes até entrar em um mundo novo, com magos, cavaleiros e muitos seres curiosos. Todos o ajudam a recuperar seu aniversário, que no fim é celebrado com todos seus amigos e familiares. A mensagem do livro é muito legal, pois mostra que devemos celebrar não somente as datas comemorativas, mas os dias comuns. Dias comuns são especiais e irão dar memórias e momentos inesquecíveis para o Thomas – e todos nós.

Para mais informações sobre o livro The Birthday Thief clique aqui.

Para ler o review que fiz do Best Seller da empresa – o livro Lost my Name – clique aqui.

Para ver mais informações sobre o livro My Golden Ticket que leva a criança até a Fantástica Fábrica de Chocolates de Willy Wonka clique aqui.

Para um livro personalizado com tema de Natal – The Christmas Snowflake – clique aqui.

Para um livro personalizado de um reuni encantado com as coisas preferidas do seu filho – chamado Kingdom of You – clique aqui.

Para um livro onde você pode colocar o nome de todos os membros da família e incluí-los na história – chamado A Letter for the Littlest Bear – clique aqui.

Finalmente, para ter um livro personalizado de uma jornada intergalática – chamado de An Incredible Intergalactic Journey – clique aqui.

Eu recebi o livro de presente para fazer este post e apesar disso tudo que escrevi reflete minha real opinião sobre o assunto: eu sou realmente apaixonada por livros personalizados e acho uma opção incrível de presente para as crianças.

3 comentários em “O livro do “ladrão do aniversário” da Wonderbly”

  1. Amei a dica!!! Sensacional!! Acabei de encomendar dois livrinhos para minha sobrinha que vai fazer um aninho mês que vem!!! Tenho certeza que ela irá amar!! Obrigada!

  2. MIRIAN DEL CARMEN QUINTILHAN

    Gaby amei a sua dica…. aliás AMO TUDO que voce diz e escreve….voce é uma escritora NATA.
    grande beijo
    Saudades
    Tia Mimi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *