Pular para o conteúdo

As tendências para volta às aulas 2017 na Staples Canada

Eu recebi da Staples Canada uma mochila linda cheia de produtos de volta às aulas que foram tendência por aqui no início do ano letivo em setembro de 2017. A mochila tinha mais de 30 produtos e eu mostrei todos eles neste vídeo aqui de recebidos no canal do Youtube do blog. Mesmo assim eu resolvi escrever este post review mostrando os meus produtos favoritos e falando um pouco sobre as tendências que estão rolando aqui no Canadá.

Vale falar aqui que a volta às aulas no Brasil só acontece em março e por causa disso quem viaja para fora no final do ano não consegue achar muita variedade de produtos escolares em muitas lojas – mas na Staples você acha muita coisa o ano todo. A rede tem lojas no Canadá e USA e vende produtos de escritório, eletrônicos, material escolar e muito mais. E o legal é que eles fazem um price match, que é bater o preço das promoções de outros lugares.

1. Produtos com tema Canadá

Este ano o Canadá completou 150 anos e obviamente esta comemoração também influenciou os materiais escolares. Você via muita coisa com tema Canadá nas lojas, incluindo canetas, cadernos e organizadores. Entre os produtos mais fofos vendidos na Staples nesta época do ano estavam uma agenda com tema de moose e canetas com animais e símbolos do Canadá que acendiam no escuro. Na minha mochila veio uma caixa com 64 gizes de cera com caixa comemorativa do Canadá. Eu AMEI pois o Thomas usa muito este tipo de material e adorei que a caixa veio com apontador e os crayons com embalagem dupla para evitar serem quebrados com facilidade.

2. Cores vibrantes

Uma das tendências deste ano foram as cores vibrantes, principalmente em tons de azul, rosa e roxo. Para todo lugar que você olhasse estas cores estavam presentes. Muitas canetinhas, pastas e acessórios coloridos – que eu AMO. Entre os produtos coloridos que fizeram parte do kit que recebi eu adorei este espelho roxo com luzes de LED para os alunos colocarem dentro dos seus armários – achei muito legal e algo que não estamos acostumados no Brasil.

3. Produtos cheirosos

Não sei quanto a vocês mas na época que eu ia para a escola já existiam produtos cheirosos, mas a maioria deles tinha “sabor” tutti-frutti e eram bem parecidos. Eu fiquei impressionada quando recebi junto com meus produtos uma coleção de canetinhas cheiro sorvete da Mr Sketch e também o conjunto de canetinhas da Crayon com cheio de comida. No vídeo de recebidos eu mostro os cheiros e mostro minha surpresa pois as canetinhas realmente tem cheiro de comida.

4. Estampas de emojis

Uma outra tendência que está rolando nos produtos escolares são os emojis, aquelas carinhas com emoções que você usa para mandar mensagens de texto para amigos via celular. Pois bem, eles estão em todos os lugares e no meu kit de produtos de volta às aulas tinha fichário (no qual você pode trocar a cara do emoji dependendo do seu humor), um bloco de anotações e uma caneta de emojis que brilha (muito) quando chacoalhada. Eu não sou muito fã de produtos com um monte de rostinhos amarelos, mas sei que muita gente curte bastante esta moda.

5. Eletrônicos

É engraçado ver como hoje tudo gira em função da tecnologia. Na creche do Thomas há vários teclados de computador para as crianças “brincarem” e se “ambientarem” com o instrumento. E nas escolas isso não é diferente. O meu kit de volta às aulas tinha mousepad, carregadores e um fone de ouvido para crianças menores, que tem um controlador de volume (eu nem sabia que estas coisas existiam).

Espero que tenham gostado das minhas dicas e vou adorar saber de vocês se seus filhos adotaram estas tendências de volta às aulas ou, se você está no Brasil, se estas tendências rolam por ai. Obrigada Staples Canada por me enviar uma mochila linda repleta de produtos. E não deixem de acompanhar as novidades e promoções da Staples no Facebook, Instagram e Twitter da loja.

2 comentários em “As tendências para volta às aulas 2017 na Staples Canada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *